Mulher de vista frontal, vestindo uma roupa preta segurando vibrador cor de rosa com as mãos

Os 10 melhores vibradores de 2023: como ter uma experiência íntima inigualável

No universo do prazer sexual, a busca pela satisfação é uma jornada pessoal que pode ser enriquecedora e transformadora. Por isso, é importante conhecer os 10 melhores vibradores de 2023, afinal, eles são os grandes protagonistas e aliados do prazer feminino.

Esses sexy toys são grandes aliados na masturbação e, têm a vantagem de, ao contrário de um parceiro (a), nunca te deixar na mão, literalmente. Além disso, eles são confeccionados de diversas formas, tamanhos e estilos para atendar às preferências e necessidades tanto do público feminino quanto do masculino.

Neste artigo, vamos apresentar os top 10 melhores vibradores de 2023 e dar dicas valiosas para te ajudar a escolher o toy perfeito para seus momentos de intimidade.

Está pronta (o) para conhecer o que esses brinquedinhos têm de melhor a oferecer? Continue a leitura!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Você não pode deixar de conferir: Guia Completo de Vibradores

O queridinho delas

Se tem um brinquedo sexual que ganhou destaque nos últimos anos foi o vibrador. Pela primeira vez em 15 anos, o acessório apareceu no levantamento do Mercado Erótico.org como o produto mais consumido em sex shops.

Para se ter uma ideia, durante a pandemia, foram vendidos, no Brasil, cerca de 1 milhão de vibradores — 50% a mais do que em 2019, especialmente entre março, abril e maio. Os dados também são do Mercado Erótico. 

Desde 2009, ano em que realizaram a pesquisa pela primeira vez, os cosméticos apareciam no topo do ranking de itens preferidos. Contudo, em 2022, os vibros mostraram seu poder e desbancaram os géis de lubrificantes. De uma porcentagem de 8% há 15 anos, os produtos passaram a ser 24,8% das vendas do segmento. 

O principal fator que explica o crescimento das vendas do toy no período pandêmico está ligado diretamente à necessidade das pessoas se reinventarem com a chegada do isolamento social. Ou seja, a permanência em casa, a falta de encontros casuais e a rotina de quarentena em casais gerou a busca por novas alternativas de prazer.

Porém, mesmo com o fim da crise sanitária, os números das vendas dos vibradores se mantiveram em alta, assim como dos produtos eróticos de modo geral. Esse sucesso é reflexo da crescente aceitação e busca por prazer sexual e autoconhecimento.

Com uma ampla gama de opções disponíveis, desde os modelos mais clássicos até inovações tecnológicas de ponta, as mulheres de todas as idades estão explorando suas fantasias e desejos com confiança, com a ajuda desse brinquedinho.

Confira: Primeiro vibrador: 3 dicas para te ajudar a escolher o seu

Dicas para escolher o melhor vibrador

Escolher o vibrador perfeito pode parecer um desafio, mas com algumas dicas essenciais, você pode encontrar o brinquedo certo para o seu prazer. 

  • Material de qualidade: opte por vibradores feitos de materiais seguros para o corpo, como ABS. Isso garantirá uma experiência segura e livre de irritações;
  • Tipo de estimulação: considere que tipo de estimulação você mais deseja. Alguns modelos são projetados para estimulação clitoriana, enquanto outros visam a estimulação interna. Escolha de acordo com suas preferências;
  • Tamanho e forma: pense no tamanho e na forma que lhe proporcionarão o máximo de conforto e prazer. Vibradores vêm em várias formas, desde os mais tradicionais até os mais curvados e criativos;
  • Funções e configurações: muitos vibradores modernos oferecem várias funções e configurações de intensidade. Portanto, escolha um que permita personalizar sua experiência;
  • Facilidade de limpeza: a higiene é fundamental! Certifique-se de que o vibrador seja fácil de limpar.

Agora que você sabe como escolher o vibra ideal, vem com a gente ver quais são os 10 vibradores mais incríveis de 2023!

Leia também: Passo a passo de como usar vibrador feminino

Top 10 melhores vibradores de 2023

Vibrador Ponto G em formato golfinho

Diversos vibradores Ponto G em formato golfinho, com diferentes cores, colocados lado ao lado.
Vibrador Ponto G em formato golfinho

Que tal um vibrador em formato de golfinho que é pura potência?

Feito em ABS, ele foi criado especialmente para acertar em cheio o ponto G, uma região sensível do corpo da mulher que, quando estimulado da maneira certa, pode proporcionar orgasmos incríveis. Como resultado, ele possui uma ponta levemente curvada exatamente para essa função!

E o toque suave e aveludado que esse material oferece? Ah, é puro conforto! E o melhor: ele é pequeno e discreto, cabe direitinho na bolsa, pronto para qualquer aventura.

Bullet Mini Vibrador Multivelocidades 

Diversos bullets mini vibradores multivelocidades colocados lado a lado, com diferentes modelos e cores.
Bullet Mini Vibrador Multivelocidades

Pequeno, mas poderoso, o Bullet Mini Vibrador é um verdadeiro sucesso entre as mulheres e casais que estão prontos para dar um up na diversão.

A cápsula vibratória vem com uma vibração única e várias velocidades, perfeito para ajustar conforme a vontade. Seja criativa e brinque com as diversas opções de velocidade para chegar no tão sonhado orgasmo.

Veja também: Melhores vibradores bullet: 7 modelos para você conhecer

Vibrador Ponto G em ABS

Vibradores ponto G em ABS colocados um ao lado do outro, representando diferentes cores.
Vibrador Ponto G em ABS

O vibrador ponto G em ABS é um favorito absoluto entre as mulheres e casais. É a escolha ideal para quem está experimentando seu primeiro brinquedo, já que sua sutil curvatura é proporciona estímulos ao ponto G de maneiras totalmente surpreendentes.

O estimulador possibilita te oferecer momentos incríveis, sejam eles solos ou acompanhados, sua textura aveludada deixará tudo ainda mais gostoso ao toque.

Lilo Estimulador de Clitóris 

Diferentes modelos e tipos de Lilo estimulador de clitóris colocados um ao lado do outro.
Lilo Estimulador de Clitóris

O Lilo é mais do que um simples vibrador. Com seu formato adorável de cavalo-marinho, ele é feito de um material suave ao toque. Com 10 modos de pulsação, é perfeito tanto para massagear os seios quanto para estimular o clitóris, abrindo as portas para uma experiência cheia de sensações novas e emocionantes.

Woman Suction 

Estimulador Woman Suction, de cor roxa, na vertical, com uma descrição abaixo de sua imagem.
Woman Suction

Se você está em busca de orgasmos intensos, o Woman Suction é ideal para você.

Com 10 níveis de ondas de pressão, ele oferece a estimulação perfeita para te levar a momentos de pura euforia. Feito de silicone suave com uma textura suave, garante conforto máximo durante o uso. Além disso, é uma ótima opção para estimular os mamilos e expandir seu mundo de sensações.

Confira: Vibrador de sucção: 3 dicas que você precisa conhecer

Vibrator Massageador Mini Varinha Mágica

Diferentes tipos de vibrator massageador mini varinha mágica colocados um ao lado do outro.
Vibrator Massageador Mini Varinha Mágica

Com o Vibrator Massageador tipo varinha mágica, você vai entrar em um mundo de pura loucura! Equipado com 2 vibrações distintas e uma cabeça flexível, ele oferece a possibilidade de estimular todo o corpo, além de focar na estimulação do clitóris, seios ou proporcionar um alívio para a tensão.

Vibrador Personal Clássico 

12 Vibradores personal clássico, colocados um ao lado do outro, em diferentes cores e formatos. 
Vibrador Personal Clássico

O Power Vibrador Personal é um daqueles clássicos que realmente faz jus à sua reputação. Além de ser uma escolha excelente para a masturbação vaginal ou anal, ele oferece possibilidades incríveis de estimulação do clitóris.

E não é só isso! Você pode explorar novas fronteiras de sensações quando o compartilha com seu parceiro. 

Vibrador Bullet Vibrating Egg

Alguns conjuntos de vibradores bullet vibrating egg, em cores como roxo, rosa e vermelho, em diferentes formatos.
Vibrador Bullet Vibrating Egg

Preparado para uma viagem às alturas? Então conheça o bullet Vibrating Egg, para elevar sua experiência a um novo patamar!

O toy simula a sensação do sexo oral, conta com controle remoto que pode ser ajustado por você ou por seu (sua) parceiro (a) e é confeccionado em silicone. Além disso, sua língua é macia com toque aveludado, levando ao delírio em questão de segundos.

Você também vai gostar: Como usar o vibrador bullet: 08 super dicas

Power Licking Vibrador com Sugador

Power licking vibrador com sugador, da cor vermelha, colocado ao lado de sua caixa preta.
Power Licking Vibrador com Sugador

O vibrador 3 em 1 Power Licking é a combinação perfeita de prazer e design inovador. Sua estrutura foi cuidadosamente projetada para proporcionar uma experiência única às mulheres.

De um lado, ele é um vibrador com 7 modos diferentes de vibração e pulsação, e do outro, um sugador com língua estimuladora que atua sensibilizando a região. Em resumo, ele tem tudo para aumentar a sua satisfação sexual mais do que nunca.

G-Spot Vibrador Personal

12 unidades de G-Spot vibrador personal, em diferentes cores, colocados um ao lado do outro.
G-Spot Vibrador Personal

O G-Spot é um vibrador com uma capa peniana texturizada que foi meticulosamente projetado para levar a satisfação a um nível totalmente novo.

Outro grande diferencial do acessório é que ele possui um toque suave à pele e um motor de alto desempenho. Além disso, você pode utilizar ambos os acessórios tanto em conjunto, quanto de forma separada.

Compre seu vibrador na Miess Sex 

Quando se trata de adquirir o seu sexy toy dos sonhos, confiança e variedade de escolha são essenciais, e isso a Miess tem de sobra!

Em nossa loja online, você encontra os 10 melhores vibradores de 2023 para você escolher o seu preferido, de acordo com as suas necessidades e preferências. Além disso, também oferecemos uma ampla diversidade de produtos, como plugs anais, acessórios, géis, jogos sexuais, lingeries e muito mais!

Não espere mais para descobrir um mundo de prazer e satisfação sexual. Acesse agora mesmo e encontre o seu vibrador ou produtinho ideal.

Posts Similares