vibrador varinha mágica

O que é vibrador varinha mágica? Conheça o modelo

Chamado também de vibrador microfone, o vibrador varinha mágica é um toy poderoso e que promete proporcionar prazer intenso. Por isso, nada melhor do que conhecê-lo mais de perto.

Neste post, você confere as principais características deste brinquedo erótico, dicas de uso, cuidados e 3 modelos para ajudá-la a eleger o seu.

Principais características do vibrador varinha mágica

Para quem já viu o vibrador varinha mágica por aí certamente deve ter notado que ele possui um formato bem particular. Apesar da diversidade de tamanho, geralmente o toy conta com uma haste comprida e uma cabeça vibratória.

Além do formato, sua origem também é um tanto quanto curiosa. Isso porque originalmente ele foi desenvolvido para massagear o corpo e ajudar a relaxar os músculos doloridos. No entanto, não demorou muito para que o seu poder e efeitos únicos no clitóris fossem descobertos. Isso explica a sua fama e o motivo pelo qual, atualmente, ele é um dos modelos preferidos quando o assunto é chegar ao ápice do prazer em poucos minutos.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Se você está se perguntando de onde vem esse poder todo, explicamos: além de poder contar com até 20 modos de vibração, de acordo com as fabricantes, o aparelho é 1.000 vezes mais eficiente do que um acessório para uso interno. Alguns modelos chegam a alcançar 12.000 rpm!

Assim como sua inegável potência, a versatilidade é outro atrativo importante. Além de usá-lo para estimular o clitóris, é possível também massegear as diferentes zonas erógenas, como coxas e nádegas, com o auxílio do aparelho.

Outra possibilidade de uso é passar o vibrador varinha mágica ao longo do pênis do parceiro. Para isso, uma boa dica é começar pelo frênulo e ir deslizando em direção à base.

como usar a varinha mágica?

Agora que você já conhece o poder deste modelo, confira nossas dicas de uso.

Primeiramente, assim como no caso de qualquer brinquedo erótico, é necessário realizar a higienização do aparelho seguindo as recomendações da fabricante. Geralmente, é indicado lavar o toy com água e sabão neutro.

Em seguida, ele estará pronto para o uso. Nesta etapa não existe segredo e regras. Tudo dependerá das suas preferências pessoais. Como já adiantamos, você pode utilizar o toy diretamente no clitóris ou começar explorando o prazer da massagem erótica que o vibrador proporciona quando em contato com os seios e virilha, por exemplo.

Para curtir ainda mais este momento, experimente as diferentes velocidades de vibração em outras zonas erógenas do seu corpo ou do seu parceiro.

Dicas

Não esqueça das preliminares

Apesar de não haver regras de uso, é importante ressaltar que as preliminares são essenciais para garantir um momento prazeroso. Nesse sentido, antes de utilizar o aparelho, você pode ter uma ajudinha dos dedos para aumentar a circulação sanguínea no clitóris.

Aproveite ao máximo o momento

É inegável que às vezes uma rapidinha já resolve a nossa vida e nos ajuda a relaxar. Porém, se a ideia é apimentar a relação e ter um momento gostoso e único com o parceiro é essencial não ter pressa e se preparar com antecedência.

Uma ideia interessante é preparar o ambiente com luz baixa e uma música mais sensual e começar com a troca de carícias antes de adicionar o toy na transa.

Lembre-se sempre de que além das preliminares, estar relaxada é primordial para que o sexo seja realmente prazeroso.

Não fique com o toy parado em um lugar

De nada adianta ter em mãos um brinquedo poderoso sem saber como usá-lo. Se utilizada de maneira incorreta, ao invés de proporcionar prazer, a varinha pode causar desconforto, já que as fortes vibrações podem adormecer a região.

Para evitar que isso aconteça, não segure o vibrador, mesmo que por um curto período, em apenas um lugar. Você deve movimentá-lo sobre toda a vulva e, se necessário, interromper o uso para deixar o seu corpo descansar.

Fique atenta também aos tipos de movimento. Se a ideia é ir esquentando aos poucos, diversifique e faça movimentos circulares, vá da esquerda para a direita ou de cima para baixo. Use e abuse da criatividade, mulher!

Cuidados com o vibrador varinha mágica

Além de saber a melhor maneira de utilizar o vibrador, para mantê-lo funcionando adequadamente e não comprometer a sua saúde é necessário também tomar alguns cuidados básicos.

Como já havíamos adiantado, antes de colocar o toy para jogo, você deve higienizá-lo. O que muita gente esquece é de limpar o aparelho após o seu uso. Ao fazer isso, você evitará a proliferação de fungos e bactérias que podem prejudicar a sua saúde íntima.

Assim como a higienização, é primordial não esquecer de utilizar um lubrificante para tornar a experiência com o toy confortável e prazerosa. Isso porque o lubrificante íntimo ajuda a diminuir o atrito com a pele. Geralmente, lubrificantes à base de silicone são os mais recomendados.

Outro ponto importante é ter em mente que acessórios sexuais são produtos de uso individual. Sendo assim, jamais compartilhe o seu vibrador com outra pessoa.

Já sabe tudo o que precisava sobre o vibrador que encanta o seu corpo? Conheça agora 3 modelos para adicionar à sua gaveta de toys.

3 modelos de vibrador varinha mágica

Green Baby Varinha Mágica Sexy Import

green baby varinha mágica

Confeccionado em silicone, o vibrador varinha mágica green baby possui toque macio e suave e conta com incríveis 20 modos de vibrações. E o melhor de tudo, ele é recarregável!

Além disso, este modelo é ergonônico e será um poderoso aliado na busca por orgasmos intensos e únicos.

Para deixar o seu uso ainda mais interessante, comece estimulantando as partes erógenas do seu corpo e do seu parceiro. Você pode também utilizá-lo para massagear os músculos após um dia intenso.

Viibe Mini Vibrador Varinha Mágica Vip Mix

viibe mini vibrador vip mix

Desenvolvido em material macio, o mini vibrador da Vip Mix é suave ao toque, flexível e possui 10 modos deliciosos e intensos de vibração.

Ele pode ser utilizado para estimular o clitóris ou para realizar uma massagem sensual a dois, promovendo a estimulação mútua do casal, aumentando a libido e dando um up nas preliminares.

Este aparelho também é recarregável.

Love Magic Mini Massageador Varinha Mágica Sexy Import

love magic varinha mágica sexy import

O love magic é um vibrador que surpreende pela sua potência de vibração. Com 20 níveis de vibrações silenciosas, é possível alcançar o orgasmo rapidamente.

Outro diferencial desse toy é a sua tecnologia à prova d’água.

Assim como os demais modelos, ele pode ser usado nas preliminares para massagear as zonas erógenas ou para estimular o clitóris.

Gostou do conteúdo? Aproveite para ler também: Top 5 séries que falam sobre sexo de uma forma não convencional.

Posts Similares