óleo para massagem sensual

Óleo para massagem sensual: 3 dicas de uso

O óleo para massagem sensual é uma das maneiras mais agradáveis e eficazes de explorar a intimidade física com um parceiro.

No entanto, é importante saber como usá-lo para desfrutar de uma experiência sensual e relaxante.

Neste post, vamos compartilhar algumas dicas essenciais para ajudá-la a usar o óleo de maneira eficaz e segura, desde a escolha do produto certo até a melhor técnica de massagem. Confira!

O que é óleo para massagem sensual?

O produto foi desenvolvido especificamente para a experiência da massagem erótica. Ele pode ser feito com uma variedade de ingredientes, como óleos vegetais, óleos essenciais e extratos de plantas.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Ao contrário do óleo comum, ele conta com fragrâncias sedutoras e ingredientes que aumentam a sensibilidade da pele, como ylang-ylang, canela, lavanda ou hortelã-pimenta. Esses componentes ajudam a despertar os sentidos e aumentam a excitação, criando uma experiência mais íntima e prazerosa.

Por que usar um óleo para massagem sensual?

Existem muitas razões pelas quais se deve usar o produto. Uma das principais vantagens é que ele pode ajudar a melhorar a conexão física e emocional entre quatro paredes.

Quando você toca o corpo do seu parceiro(a) com as mãos cobertas de óleo, isso pode criar uma sensação suave e agradável que ajuda a criar um ambiente mais íntimo.

Dicas para escolher o produto

Escolha um óleo de qualidade

Certifique-se de escolher um produto de qualidade, que seja seguro para o uso na pele. Leia as informações do rótulo cuidadosamente para verificar se não contém ingredientes alergênicos ou irritantes. É sempre recomendável escolher um produto natural e orgânico, que seja feito com ingredientes de alta qualidade.

Considere as fragrâncias

Escolha uma fragrância que seja agradável para você e seu parceiro(a). Lembre-se também de escolher uma fragrância que não seja muito forte ou avassaladora, pois isso pode distraí-lo da experiência.

Use técnicas adequadas de massagem

Use técnicas suaves e lentas. Lembre-se de sempre comunicar com o seu parceiro(a) durante a massagem, perguntando sobre a pressão e o ritmo adequado para o conforto dele (a).

Nunca fez uma masssagem e tem receio da experiência não ser tão legal para o (a) seu (sua) amado (a)? Confira as nossas dicas:

Prepare o ambiente

Primeiramente, como você já deve saber, para que os momentos a dois sejam agradáveis e prazerosos é importante entrar no clima.

Para isso, antes de começar a massagem, prepare o ambiente com velas perfumadas, escolha uma música suave e diminua a luz para criar um ambiente mais romântico.

Comece devagar

Comece a massagem suavemente e devagar, para permitir que seu parceiro(a) relaxe. Use movimentos lentos e circulares e aplique pressão leve e moderada. Não se apresse para chegar às partes íntimas do corpo, pois isso pode atrapalhar a experiência da massagem.

Explore diferentes áreas do corpo

Explore diferentes áreas do corpo durante a massagem, não se concentrando apenas nas partes íntimas. A massagem pode ser realizada nos ombros, pescoço, costas, pernas e pés, proporcionando uma experiência completa de relaxamento e conforto.

Agora que você já sabe como fazer a massagem, certamente deve estar à procura de um óleo para te ajudar na missão. Mostramos abaixo duas opções incríveis vendidas aqui na Miess.

Seleção da Miess

Óleo hot Chillies

Se você é daquelas que adora um produtinho multifuncional, então vai adorar o óleo para massagem sensual hot da Chillies.

Disponível nos sabores morango com champagne, menta, chocolate e chiclete, ele é indicado tanto para massagem sensual, quanto para o sexo oral, anal ou vaginal.

Com o diferencial de esquentar ao entrar em contato com a pele, este óleo era o que faltava para elevar a temperatura no seu quarto.

óleo para massagem sensual hot chillies

Óleo Sauvage Intt

O óleo Sauvage da Intt é desenvolvido com propriedades antioxidantes e contém amêndoas em sua composição, além de ser rico em vitamina E.

O Sauvage possui também notas verdes aromáticas e sua fragrância de lavanda tem uma refrescância de acorde cítrico.

Todas essas características fazem dele um produto perfeito para os momentos a dois.

sauvage by fatima mouro óleo para massagem sensual intt

Gostou? Aproveite para ler também: “O que é libido? Entenda a sua influência no hora do prazer”.

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares