Brinquedos eróticos gays: 9 opções para testar

Quer testar novos estímulos, sensações e prazeres? Abaixo separamos 9 opções de brinquedos eróticos gays.

Encontrar sex toys para a comunidade LBTQIA+ não é uma tarefa fácil, pois a maior parte dos brinquedos eróticos são para estimulação feminina e casais heterossexuais.

Entretanto, o mercado de sex shops vem mudando e oferecendo opções de sex toys e acessórios para todos os gêneros. As opções vão dos conhecidos plugs anais e anéis penianos até os famosos dildos (nome popular dos “consolos”). 

Assim, para te mostrar essa diversidade, abaixo separamos 9 opções de brinquedos eróticos gays para você testar acompanhado ou sozinho. Lembrando que, aqui na Miess nós temos várias opções.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Como escolher o dildo e o vibrador certo para você?

Muitos acreditam que dildo e vibrador são sinônimos, mas não. Os dildos costumam ter formato de pênis e tem como objetivo estimular a vagina, o ânus e também a próstata. No entanto, eles não vibram como os vibradores.

Ou seja: os dildos e os vibradores não são apenas para as mulheres, eles podem e devem ser usados por qualquer gênero.

Por isso, a diversidade de modelos é quase infinita e, se você está procurando seu primeiro brinquedo erótico gay, deve saber algumas coisas antes, como:

  • Dildo que imita um pênis: esse modelo praticamente copia o membro masculino. Com o intuito de simular uma penetração anal, esse tipo de dildo pode vir com glande, testículos, veias e anus;
  • Dildo de estimulação dupla: como o nome diz, esse modelo de sex toy estimula duas áreas ao mesmo tempo. Assim, pode ser introduzido uma parte no seu parceiro e a outra em você. Dica: os melhores modelos são os que estimulam a próstata;
  • Dildo com ventosa: esse modelo vem com uma ventosa que você pode apoiar em uma superfície e ter as mãos livres para outros movimentos. Além disso, esse tipo é ideal para masturbação. 

Os dildos podem possuir vários tamanhos. Os menores, por exemplo, são ótimos para carregar no carro ou na bolsa. Também tem aqueles de tamanho real, para simular literalmente uma penetração. Já os vibradores estão disponíveis de diferentes formas no mercado. O que muda é o tamanho e os modos de vibração. 

Desse modo, comece pelos mais simples e vá aumentando os estímulos com o tempo e com a prática. Lembre-se apenas de escolher um vibrador com material de toque mais macio, e que seja feito de silicone com grau médico de segurança.

Lembre-se também de sempre usar gel ou lubrificante, seja com dildo ou vibrador, pois o ânus não possui lubrificação natural. Dessa maneira, você evita incômodos e não lesiona a região.  

9 brinquedos eróticos para testar

Agora que você sabe escolher um dildo e um vibrador, abaixo separamos esses e outros modelos de brinquedos eróticos gays para você testar. Confira!

1 – Plug anal

Bastante popular na comunidade gay, o plug anal é um sex toy que se insere no ânus para estimular a zona erógena.  

E existem diversos formatos e modelos. Tem os de metal, de silicone, com rabinho, com bolinhas (esses são perfeitos para iniciantes), com cristal na ponta… Enfim, diversidade é o que não falta.

Esse tipo de brinquedo erótico costuma medir cerca de 8 centímetros de comprimento e 3 centímetros de largura, e consegue penetrar até 7 centímetros. Além disso, o preço é ótimo e o prazer que ele proporciona é surpreendedor. 

Plug anal azul com ponteira em formato de coração.

Leia também: Como usar plug anal e para que ele serve?

2 – Capas penianas

As capas penianas funcionam como um preservativo. Ou seja, você coloca ela no pênis e penetra o parceiro. Geralmente elas são feitas de silicone, são atóxicas e mais grossas do que uma camisinha, porém elas são maleáveis.

Além disso, as capas penianas vêm com alguns adereços para conseguir estimular o ânus por meio do contato. Tem alguns modelos que vibram também! 

Capa peniana transparente com texturas externas.

3 – Estimulador de próstata

Como o nome diz, o objetivo deste sex toy é estimular a próstata. Assim, ele pode ser um dildo ou um vibrador.

Desse modo, a estimulação da próstata é feita pela vibração do brinquedo e dos movimentos que ele faz. Ou seja, prazer garantido!

Tem uns modelos mais incrementados que vem com controle remoto, para que o parceiro possa controlar seu prazer.

Estimulador de próstata preto.

4 – Anel peniano

Famoso na comunidade, os anéis penianos são usados para prolongar a ereção. Ou seja, você os prende na base do pênis e/ou no escroto e eles prendem a circulação, de modo que o membro permanecerá ereto por tempo prolongado. 

Existem vários modelos no mercado, como o anel peniano duplo, que possui um vibrador para aumentar o estímulo.

Discretos e elásticos, esses anéis são uma boa opção para quem quer ter noites mais longas e prazeres prolongados.

Anel peniano roxo.

Leia também: Para que serve anel peniano: 7 benefícios que você precisa saber

5 – Harness 

Os harness são ideais para quem gosta de uma fantasia ou jogos de submissão. Pois, eles arrancam olhares, provocam desejos e incendeiam fetiches. Ou seja, experimentar pode ser bem legal!

Produzidos em couro sintético para serem confortáveis, existem vários modelos nos sex shops e eles vão do P ao G. 

Homem branco usando harness na cintura.

6 – Massageador

Com o intuito de estimular o reto, a próstata e o períneo, os massageadores podem provocar orgasmos intensos.

Existem os massageadores de pênis, de próstata, testículos e também os com dupla função: pênis e ânus.

Feitos de silicone com toque macio, eles são uma boa escolha para masturbação. 

Massageador com quatro ponteiras, na cor amarela.

7 – Extensores de pênis

O extensor de pênis funciona como um segundo pênis, que pode ser preso no dildo. Ou seja, sua função é promover uma dupla penetração.

Desse modo, esse brinquedo é perfeito para usar com o parceiro e promover prazer aos dois ao mesmo tempo.

Então, se você já tem um dildo, compre essa “extensão” ou compre um que tenha a funcionalidade de dupla penetração.

Extensor peniano transparente.

8 – Braçadeiras de mamilos

Se você ou seu parceiro sente prazer nos mamilos, as braçadeiras são como o néctar dos deuses! Elas beliscam os mamilos (para sentir prazer e não machucar) e proporcionam um estímulo a mais na hora do sexo. 

Duas braçadeiras de mamilos.

9 – Chicote de couro e algemas

Mais comuns para quem gosta de jogos de submissão, usar um chicote de couro e algemas pode esquentar as coisas. Mas, lembre-se: só use se o parceiro consentir e sempre coloque limites para não se machucarem.

Chicote, máscara e algemas de couro.

Dica extra: Como higienizar o sex toy?

Todo sex toy deve ser higienizado corretamente, principalmente os que têm contato com o ânus, devido às bactérias específicas da região.

Além disso, é importante não compartilhar o brinquedo, nem mesmo com o parceiro. É cada um com o seu. 

Desse modo, para fazer a higienização basta lavar o sex toy com água e sabão neutro, antes e depois de usar. 

Contudo, a melhor forma de limpá-los e eliminar todas as bactérias é usando um higienizador de produtos eróticos. Existem diversos modelos no mercado para venda e se você quer ter garantia de que seu brinquedo está limpo, invista em um desses. 

Além disso, o higienizador para produtos eróticos é antialérgico e reduz o risco de possíveis inflamações. Desse modo, é só aplicar o produto no brinquedo, tirar o excesso com um papel e deixar o sex toy secar naturalmente. Se possível, deixe-o secar onde tem incidência do sol. 

Portanto, agora que você sabe dos principais modelos de brinquedos eróticos gays, acesse nosso site e invista em prazer solo ou acompanhado!

Gostou do nosso conteúdo e quer continuar aprendendo? Confira nosso artigo sobre como fazer um excelente beijo grego!

Posts Similares