Dia do Orgulho LGBTQIA+

Dicas eróticas para celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIA+

O mês de junho é um período recheado de datas comemorativas e o dia 28/06, Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, é um deles! 

Certamente é um dia especial não apenas para comemorar o amor sem distinção, mas também para destacar a importância da liberdade sexual e de poder ser quem se é, de verdade! 

Por isso, vale muito curtir essa data especial sozinho ou com o (a) parceiro (a), mas sempre acompanhado de alguns sex toys para mulheres e sex toys para homens, Que tal a ideia? 

Nós, da Miess, listamos alguns produtos eróticos que não podem faltar na curtição, entre eles, vibradores, massageador de próstata e muito mais. Confira! 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Dia do Orgulho LGBTQIA+ Ame sem distinção ♡

O Dia Internacional do Orgulho Gay tem uma grande missão! A missão de lembrar à sociedade que o amor não tem sexo, não tem cor e é o sentimento mais bonito que devemos cultivar. 

Assim, é uma data que marca a importância do respeito ao próximo e também o respeito à essência do outro. 

Portanto, nesse dia, mais do nunca, o público LGBTQIA+ pode se orgulhar de ser quem é e pode aproveitar para experimentar novos brinquedinhos eróticos que prometem deixar o Dia do Orgulho LGBTQIA+ ainda mais delicioso

Para se divertir com ela

Vibradores

Na lista de produtos eróticos para elas não podem faltar os vibradores, os mais amados pelas mulheres! Uma opção, então, é o Paname vibrador de calcinha com 12 vibrações, um vibrador bem discreto que encaixa na calcinha e pode ser usado em qualquer lugar!PANAME VIBRADOR DE CALCINHA COM 12 VIBRAÇÕES

Outro modelo de vibrador feminino bem interessante é o Vibrador de Ponto G, fabricado com design arrojado para permitir a dupla estimulação de vagina e de clitóris. 

Vibrador ponto G

Sugador de clitóris

O sugador de clitóris é outro sex toy infalível para fazer qualquer mulher atingir o ápice do prazer em alguns minutos. De fato, não há como resistir! 

O estimulador e sugador da Intt, por exemplo, conta com 12 frequências de vibração e pode ser controlado por apenas um pequeno botão. Além disso, a ponta do acessório sex shop tem dupla função: sugar e estimular o clitóris.

estimulante e sugador de clitóris

Strap on

Uma calcinha com cinta peniana perfeita para o sexo entre elas! O pênis de silicone acoplado à cinta permite uma penetração intensa e deliciosa, oferecendo muito conforto para quem usa. 

A dica de Strap on da Miess é a Lovetoy ingen strap on cinta peniana com ventosa 20cm miss collection.

LGBTQIA

Para se divertir com ele

Agora, é a vez deles! Vamos conhecer os brinquedos eróticos e produtos sex shop mais procurados pelos homens gays para garantir a diversão no sexo! 

Massageador de próstata

Quer sentir um orgasmo mais prazeroso e intenso? Você pode conseguir isso massageando diretamente o seu ponto G: a próstata!

LGBTQIA

Então, use e abuse do massageador de próstata de metal, um item erótico produzido para massagear a próstata e o períneo, despertando intensas sensações de prazer. 

Jockstrap

Quem disse que os homens não podem usar uma lingerie erótica arrasadora, altamente sensual e “tesuda”? 

Eles não apenas podem como devem usar! Assim, temos uma dica: a Jockstrap, uma peça em cirrê e elastano, que fica bem colada no corpo e oferece muito conforto.

O benefício dessa peça é que ela conta com um zíper frontal, ou seja, você pode mostrar o seu “amigão” quando desejar. Basta abrir o zíper e… Uau

Anel peniano

LGBTQIA

Este é um acessório sex shop imbatível para eles! O anel peniano aumenta o fluxo sanguíneo do pênis, ajudando a manter a ereção por mais tempo. Além disso, é um acessório perfeito para evitar a ejaculação precoce. 

Quer conhecer mais produtos para curtir “geral” o Dia do Orgulho LGBTQIA+ ? Acesse o site da Miess e conheça nosso catálogo completo de produtos sex shop, fantasias eróticas e lingeries! 

Posts Similares