Produtos Eróticos

Dicas de Produtos Eróticos: bolinhas para aumentar o prazer na hora do Sexo

As bolinhas eróticas são itens que as mulheres adoram e muitas pesquisas comprovam isso. São elas que investem pesado em artigos e itens sensuais para apimentar o sexo e impressionar os parceiros na transa.

Por isso, o Hot Ball Xana Loka Esquenta Esfria e o Vibra Hot Flowers, certamente, é um dos produtos que o público feminino ama usar pelo prazer que proporciona. Você conhece as bolinhas explosivas eróticas?

Em suma, as bolinhas, ou cápsulas gelatinosas, possuem óleo lubrificante em seu interior. E, quando colocadas dentro da vagina, explodem e levam as mulheres ao delírio! ,

Quer conhecer mais sobre as bolinhas explosivas e mais produtos eróticos? A Miess Sexshop e Lingerie te conta tudo!

Bolinhas eróticas: uma onda de prazer inesquecível!

Perfeitas tanto para uso nas preliminares da transa quanto na hora H, as bolinhas proporcionam mais prazer na penetração porque lubrificam a vagina. Atualmente, pode-se encontrar esses tipos de bolinhas eróticas em duas versões: as beijáveis e as perfumadas.

As bolinhas explosivas beijáveis são aquelas que você pode usar para receber o sexo oral, tornando as lambidinhas mais gostosas.

Nos sabores morango, chocolate, menta, uva, dentre outros, elas se dissolvem com o calor do corpo, podendo ser ingeridas sem oferecer perigo.

Enquanto isso, a versão da bolinha beijável tem a função de lubrificar o canal vaginal. Mas ambas os tipos  promovem várias sensações maravilhosas de prazer. Saiba mais!

Como ajudam a aumentar a circulação da região íntima, o prazer é ampliado porque o produto promove a sensação de aquecimento do canal vaginal. 

Já outros tipos esquentam e esfriam ao mesmo tempo, enlouquecendo os homens de tesão no momento da penetração. 

Experimente o Hot Ball Xana Loka Esquenta Esfria e Vibra Hot Flowers

Proporcionando intensas sensações de aquecimento, refrescância e vibração, as bolinhas Hot Ball Xana Loka Esquenta Esfria e Vibra Hot Flowers são inseridas na vagina de forma simples.Hot Ball Xana Loka Esquenta Esfria e Vibra Hot FlowersUma ideia é pedir ao parceiro para introduzir as bolinhas com cuidado, já aproveitando para masturbar sua região íntima e estimular o prazer. Elas devem ser colocadas cerca de 4 cm para dentro da vagina, alguns minutos antes da penetração.

Dessa forma, o produto se dissolve e solta um aroma bem perfumado, que seduz o parceiro e o atrai para o sexo oral ou vaginal. 

Encontre na Miess Sex Shop!

Conheça o Hot Ball Xana Loka Esquenta Esfria e Vibra Hot Flowers e outros tipos de bolinhas explosivas no site da Miess Sexshop e Lingerie!

Posts Similares