Mais vendidos em sex shop

Descubra os produtos mais vendidos em sex shops e inspire-se!

A vida sexual do casal é algo que nunca deve cair na rotina. Colocar algumas pitadas de criatividade e inspiração são estratégias essenciais para ter uma transa gostosa e diferente. Por isso, vale a pena conhecer alguns dos produtos mais vendidos em sex shop.

Descobrir os produtos mais vendidos em sex shop em loja ou sexshop por atacado é uma dica ótima também para quem pretende revender itens.

Então, fique com a gente neste post, porque nós da Miess Sex Shop e Lingerie vamos te mostrar alguns dos acessórios e itens que caíram no gosto dos consumidores!

Produtos de sex shop: o que diz o mercado sobre vendas online de acessórios eróticos

Comprar produtos eróticos e lingeries sempre foi um desejo (e um fetiche) para muitas pessoas.

No entanto, a vergonha e os tabus acabavam se tornando um empecilho para realizar a aquisição de itens em lojas físicas.

Mas desde o surgimento da internet essa história vem mudando ao longo dos anos. Logo, a internet é, hoje o maior canal de vendas de produtos eróticos no Brasil.

De acordo com a Abeme – Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico, mais de 90% das empresas desse nicho aproveitam a internet como ferramenta de venda.

O setor movimenta mais de 1 bilhão de reais por ano, segundo dados da Abeme, sendo impulsionado pelas compras para uso pessoal e compras com objetivo de revenda.

Então, vamos conhecer alguns dos produtos preferidos de quem ama uma novidade na cama!

Produtos mais vendidos em sex shops

Gel excitante feminino para o ponto G

Sem dúvida, este é um dos itens eróticos preferidos das mulheres. O gel deixa o clitóris mais sensível, além de estimular a musculatura da vagina, proporcionando orgasmos mais intensos.

Dica de produto:

mais vendidos em sex shop

 

Bolinhas de óleo para banho

Revestidas com uma camada de gelatina, as bolinhas de óleo exalam um aroma gostoso, que apimenta ainda mais na hora da penetração.

Além das bolinhas que esquentam, também há os tipos de bolinhas que geram sensação de esfriamento. E há também as bolinhas que esquentam e esfriam, ou seja, tem para todos os gostos!

Dica de produto:

mais vendidos em sex shop

 

Gel para sexo anal

Se a dor era um problema para as mulheres no sexo anal, agora já não é mais! O gel é um dos itens mais procurados na categoria de cosméticos, pois reduz o desconforto na penetração.

Além disso, o gel lubrifica e tira a sensibilidade do local.

Dica de produto:

Mais vendidos em sex shop

 

Vibrador no formato Bullet

Este é um brinquedinho sexual discreto, com uma vibração potente e capaz de te levar ao orgasmo em poucos minutos. Os vibradores em formato de bala vêm com controle remoto a fim de controlar a intensidade das vibrações.

Dica de produto:Mais usados em sex shopLingerie sexy

Gente, lingerie é tudo de bom e é um ótimo começo para atiçar o parceiro na cama. Na Miess Sex Shop, por exemplo, existem inúmeros modelos de lingeries: românticas, ousadas, sexys, dentre outras.lingerie erótica

Os modelos podem ser adquiridos no varejo ou no atacado, sendo uma opção excelente de produto para revenda. Já pensou em revender as peças e ganhar um dinheiro extra no final de ano?

Fale com a equipe de vendas da loja online Miess Sex Shop!

Posts Similares