mulher deitada com a mão na região íntima

Vibrador Rabbit: 5 dicas para mais prazer

Você comprou ou está pensando em comprar um vibrador rabbit? Quer descobrir qual é a melhor maneira de utilizar esse sex toy para sentir ainda mais prazer?

Pensando nisso, trouxemos 5 dicas e outras informações valiosas para facilitar o uso desse tipo de vibrador, como por exemplo: usá-lo em conjunto com lubrificantesQuer saber mais? Continue lendo esse artigo!

Leia também: vibrador feminino: conheça os modelos que elas mais gostam

Vibrador Rabbit: como funciona?

vibrador rabbit

Sem sombra de dúvidas, o vibrador rabbit  está na lista dos mais queridinhos. Isso se deve, principalmente, ao fato de oferecer prazer em dose dupla. Já que, seu formato anatômico permite tanto a penetração como a estimulação clitoriana.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Ao mesmo tempo, é possível abusar da criatividade com esse vibrador e utilizá-lo para explorar outras regiões do corpo, como é o caso dos mamilos.

Além disso, para que sua utilização seja ainda mais prazerosa e livre de incômodos, o uso de lubrificantes em conjunto é mais que recomendado.

Como usar o vibrador rabbit? Conheça 5 dicas que vão te levar à loucura!

Pensando em você, trouxemos uma lista com 5 dicas para aproveitar todo o potencial de prazer que esse modelo de vibrador é capaz de proporcionar. Ficou curiosa? Confira  abaixo:

Reserve um momento especial

Não é porque você vai utilizar um vibrador em sua própria companhia que esse momento precisa ser monótono. Muito pelo contrário: você pode torná-lo único e especial! 

Para isso, você pode realizar alguns preparativos, como: 

  • Tome um banho relaxante;
  • Massageie seu corpo com a ajuda de hidratantes ou óleos corporais;
  • Coloque uma música envolvente;
  • Escolha uma lingerie sexy para se sentir linda;
  • Assegure-se de estar em um local reservado e confortável;
  • Acenda uma vela aromática para deixar o clima ainda mais agradável.

Não comece pelo óbvio, explore outras zonas erógenas

Sim, isso mesmo que você acabou de ler! Apesar do vibrador rabbit possibilitar a penetração, segure a ansiedade por alguns minutos.

Para ilustrar isso, pense na importância das preliminares no sexo a dois… Nesse caso, podemos pensar que, o uso do toy para explorar outras regiões também te ajudará a entrar no clima mais naturalmente.

Não se esqueça do períneo!

Muitas vezes esquecida, a região do períneo fica entre o ânus e a vulva. E, para a surpresa de muitas pessoas, pode oferecer uma explosão de sensações. Você já tentou? 

Seja como for, aproveite que está explorando outras áreas corporais e descubra o quão prazeroso pode ser!

Finalmente, chegando na penetração…

Certamente, se você seguiu todas as dicas anteriores, ao chegar na penetração o seu envolvimento com o momento de prazer estará nas alturas.

Dessa forma, prepare-se para dar o próximo passo:

  • Encontre uma posição confortável;
  • Introduza seu vibrador com delicadeza, para evitar qualquer desconforto;
  • Certifique-se de que “a orelhinha” do seu vibrador rabbit está bem encaixada no clitóris;
  • Relaxe e aproveite muito a experiência!

Mas, lembre-se! O uso de lubrificantes pode facilitar a entrada do acessório no canal vaginal. Portanto, não tenha receio de utilizar.

Inclua seu vibrador rabbit no momento do sexo

Agora que você já se conectou com seu vibrador rabbit, acrescentá-lo no momento do sexo pode ser uma excelente opção. Pois este vibrador pode apimentar a relação e estimular as fantasias do casal. 

Vibrador x lubrificantes: por que devo utilizar em conjunto?

Como já abordamos aqui, os lubrificantes tornam a utilização de qualquer vibrador ainda mais confortável. Uma vez que facilita o deslizamento e a movimentação do toy.

Nesse sentido, se possível, use lubrificantes à base de água para não danificar seu vibrador rabbit ou causar alergias. 

Gostou das dicas? Aproveite para conferir esse e outros modelos de vibradores disponíveis em nosso site!

Posts Similares