Homens e mulheres gostam, homens e mulheres pensam e homens e mulheres desejam. Nada mais natural do que um boa transa numa noite inesquecível.

4 ideias para deixar as preliminares mais quentes

Homens e mulheres gostam, homens e mulheres pensam e homens e mulheres desejam. Nada mais natural do que um boa transa numa noite inesquecível. Porém, é preciso despertar a vontade para que nada seja mecânico ou burocrático, mas completo e cheio de entrega.

Então, que tal uma sessão de foreplay para começar a esquentar o momento? Carícias prolongadas também são uma boa pedida. Faça desse momento um elo entre o casal.

Para te ajudar nessa missão, apresentamos, neste post, 4 ideias para preliminares que vão dar um upgrade na relação e aumentar o desejo.

1. Abuse do beijo

O beijo é o que introduz uma relação íntima entre o casal. É ele que torna o homem e a mulher receptivos para a relação sexual. Porém, é ele que demonstra ao parceiro seu gosto e suas necessidades. Um beijo demorado e lento mostra que você está a fim de uma relação calma e com bastante troca de carinhos. Já um beijo mais acelerado e firme mostra que está aberta para uma relação mais selvagem, com alguns aspectos de dominação.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Faça o beijo valer a pena! É ele que conectará o casal para preliminares mais específicas. Não fique apenas na boca… Distribua beijos pelo corpo, faça com que o parceiro sinta sua vontade e aumente a dele. Beije, beije e beije…

2. Faça uma massagem

A massagem ajuda a liberar as tensões de um dia cansativo e o deixará totalmente focado no momento. Utilize as pontas dos dedos para iniciar, mas também pode massagear firmemente os ombros e as costas. Sente-se, nua, sobre o parceiro e mexa o bumbum em movimentos retos ou circulares. Rebole sobre ele, pois, além de excitá-lo, também ficará ainda mais excitada.

É importante explorar o corpo todo do namorado. Com certeza haverá retribuição. Utilize óleos para massagem erótica com aromas afrodisíacos. Além de facilitar o toque e o deslizar das mãos, eles vão despertar o olfato para apimentar a relação.

3. Utilize o poder da provocação

Encare esse momento como um jogo, uma brincadeira. Provoque-o, olhe nos olhos e vivencie o jogo do prazer. Homens gostam de ser provocados, pois encaram o momento como um desafio. Fazer a mulher chegar ao orgasmo é um prêmio pela dedicação dela.

Por isso, utilize o olhar de felina como uma “arma” secreta. Demonstre comando, mas também se entregue no momento certo. Esse jogo de desejo irá, sem dúvidas, aumentar o calor do momento e conectará os dois.

4. Seja atenciosa

De nada adianta apenas passar as preliminares como uma obrigação. É preciso tempo, entrega e atenção. Faça tudo devagar, com calma e tenha a paciência como maior aliada. Cada beijo, cada toque, cada olhar …. Todos os momentos devem ser únicos e especiais.

Acima de tudo é importante estar presente, não apenas fisicamente, mas com a alma. Por isso, na próxima vez lembre das preliminares como o despertar do desejo, como a plenitude do ato, pois, sem elas, mesmo chegando ao orgasmo, não haverá a mesma intensidade.

Acredite: com essas ideias de preliminares e com a sua criatividade o sexo tende só a melhorar. Tudo pelo prazer a dois.

E você, já está apimentando a relação? Gostou das nossas ideias para preliminares? Então assine nossa newsletter e receba mais conteúdos como este!

Posts Similares