orgasmo feminino

Até quantos Orgasmos a Mulher pode ter?

Ainda que a sexualidade feminina seja um tema mais explorado nos dias de hoje, o orgasmo feminino ainda é tabu para muitas mulheres. Muitas delas nem sequer tiveram a experiência. Outras não sabem identificar se já sentiram o ápice do prazer alguma vez. 

Lady Gooza Gel Sensibilizante Ativador de Orgasmo 15g Intt

Existem também aquelas que utilizam produtos como o Lady Gooza INTT para explorar os pontos erógenos e potencializar a sensibilidade na região íntima, levando a um orgasmo mais intenso e prazeroso. 

Por outro lado, há mulheres que relatam ter atingido o orgasmo mais de uma vez em uma mesma relação sexual ou durante a masturbação. Será que isso é mesmo possível? 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Bem, se você tem essa dúvida e quer saber qual o melhor caminho para vivenciar essa experiência também, confira tudo sobre orgasmo e sua relação com o ponto G neste post da Miess Sexshop e Lingerie!

Estímulo do ponto G e do clitóris para chegar ao orgasmo feminino

Os especialistas em sexologia falam muito sobre o ponto G e a importância de estimular essa zona erógena para atingir o máximo do prazer sexual. Contudo, o famoso ponto G ainda é rondado por tabus e há quem duvide da existência dele.

Então, para começar a esclarecer o tema deste artigo, é importante destacar que o ponto G existe e não é tão difícil de ser encontrado. Em verdade, ele fica em uma área com uma série de terminações nervosas.

Com o tamanho aproximado de uma moeda, a região erógena está na parede interna do clitóris, uma parte localizada em torno de 5 cm acima da entrada da vagina. Ao massagear essa área com os dedos, o clitóris, além do ponto G, estarão sendo estimulados. 

O resultado dessa massagem em dose dupla é o aumento do prazer e a possibilidade de chegar ao orgasmo vários vezes e em diferentes intensidades. 

Como estimular o Ponto G para chegar ao orgasmo feminino?

Diferente do que a maioria dos homens pensa, o pênis não é o “instrumento” ideal para estimular o ponto G. Afinal, o membro não consegue chegar até essa área sensível da mulher. 

Então, a melhor forma é usando os dedos, em carícias que deixam a mulher mais relaxada e lubrificada para receber a masturbação. 

Assim, com os dedos médio e indicados introduzidos na vagina, o homem deixará os dedos em posição de “vem cá”, pressionando a parede interna “da frente”. Nesse ponto, será possível sentir uma textura mais “áspera”.

Depois de encontrar o ponto, a massagem é feita com movimentos circulares, bem devagar, mas com certa pressão. Assim que os estímulos começam, basta relaxar e esperar o orgasmo, que pode surgir de diferentes formas.

Tipos de orgasmo que uma mulher pode ter

Além do orgasmo feminino pela estimulação do ponto G, existem outras formas de chegar lá e ter muito prazer no sexo, seja com penetração ou masturbação. Veja os principais tipos de orgasmo:

  • Orgasmo clitoriano: orgasmo proveniente da estimulação do clitóris, pequeno órgão cilíndrico e erétil localizado na parte anterior da vulva;
  • Orgasmo vaginal: ocorre com a penetração na área mais profunda da vagina;
  • Ponto U: o estímulo da uretra também pode proporcionar um alto grau de prazer, pois é uma área supersensível;
  • Orgasmo anal: o orgasmo anal não é muito comum entre as mulheres. Mas é uma parte do corpo a ser estimulada, considerando que é repleta de terminações nervosas.

Atingindo o ápice do prazer com a ajuda de produtos eróticos

O toque, a massagem, a masturbação e a penetração são recursos deliciosos quando a vontade é ter prazer com maior intensidade. Mas o tudo pode ficar ainda melhor quando entram em cena os cosméticos sensuais, como o Lady Gooza.

Em suma, o produto é um gel ativador de orgasmo, que aumenta a libido e melhora a exploração dos pontos mais sensíveis do corpo. Além disso, o Lady Gooza tem 5 funções: esquentar, vibrar, pulsar, lubrificar, excitar e sensibilizar, proporcionando uma penetração mais prazerosa.

Que tal incluir esse e outros produtos eróticos estimuladores de orgasmo disponíveis na Miess? Na Miess você pode comprar no varejo ou atacado, desfrutando dos produtos com seu par ou revendendo e gerando renda extra! 

Posts Similares