Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Conheça os Diferentes tipos de Beijos

tipos de beijos

Dia 13 de abril é considerado o Dia Internacional do Beijo, uma data especial para aproveitar encher de diferentes tipos de beijos quem você ama. O beijo, sem dúvida, é uma das maiores demonstrações de carinho e afeto que existem. 

Assim, enquanto alguns casais trocam selinho ao se cumprimentarem em público, outros aproveitam para trocar carícias quentes com os lábios entre quatro paredes. E você? Como vai comemorar o dia especial do beijo?

Se pensa em inovar nesse quesito e apostar em novas técnicas para melhorar a experiência e ter sensações mais gostosas no beijo, confira dicas sobre tipos de beijos e produtos eróticos que podem apimentar as “bitocas” neste post do blog da Miess Sexshop e Lingerie!

Qual a origem do Dia Internacional do Beijo?

A origem desta história remonta o dia 13 de abril de 1882. De acordo com uma lenda italiana, um jovem de nome Enrique Porchelo tinha fama de ser muito namorador e de beijar muitas mulheres. 

Certo dia, um padre da vila ofereceu um prêmio em moedas de ouro para alguma mulher que nunca tivesse sido beijada pelo rapaz. Mas, curiosamente, nenhuma mulher aparece para reclamar o prêmio. 

Curiosidades sobre o Beijo

Na Itália e na Grécia, tanto homens quanto mulheres se beijam nos lábios quando se cumprimentam. Enquanto, na França um beijo, sem encostar na bochecha, é uma saudação habitual. 

No Vietnã, o beijo entre os cônjuges é feito apenas em ambiente privado. O mesmo hábito é adotado pelos chineses e pelos japoneses. Já na Holanda, assim como no Brasil, as pessoas optam por 3 beijos como forma de saudação.

Ainda no Brasil, há quem goste de inventar novas formas de beijar para sair da rotina e tornar a intimidade ainda mais gostosa. Se você só conhece o selinho e o beijo de língua, está na hora de aproveitar novas técnicas e ter