tipos de beijos

Conheça os Diferentes tipos de Beijos

Dia 13 de abril é considerado o Dia Internacional do Beijo, uma data especial para aproveitar encher de diferentes tipos de beijos quem você ama. O beijo, sem dúvida, é uma das maiores demonstrações de carinho e afeto que existem. 

Assim, enquanto alguns casais trocam selinho ao se cumprimentarem em público, outros aproveitam para trocar carícias quentes com os lábios entre quatro paredes. E você? Como vai comemorar o dia especial do beijo?

Se pensa em inovar nesse quesito e apostar em novas técnicas para melhorar a experiência e ter sensações mais gostosas no beijo, confira dicas sobre tipos de beijos e produtos eróticos que podem apimentar as “bitocas” neste post do blog da Miess Sexshop e Lingerie!

Qual a origem do Dia Internacional do Beijo?

A origem desta história remonta o dia 13 de abril de 1882. De acordo com uma lenda italiana, um jovem de nome Enrique Porchelo tinha fama de ser muito namorador e de beijar muitas mulheres. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Certo dia, um padre da vila ofereceu um prêmio em moedas de ouro para alguma mulher que nunca tivesse sido beijada pelo rapaz. Mas, curiosamente, nenhuma mulher aparece para reclamar o prêmio. 

Curiosidades sobre o Beijo

Na Itália e na Grécia, tanto homens quanto mulheres se beijam nos lábios quando se cumprimentam. Enquanto, na França um beijo, sem encostar na bochecha, é uma saudação habitual. 

No Vietnã, o beijo entre os cônjuges é feito apenas em ambiente privado. O mesmo hábito é adotado pelos chineses e pelos japoneses. Já na Holanda, assim como no Brasil, as pessoas optam por 3 beijos como forma de saudação.

Ainda no Brasil, há quem goste de inventar novas formas de beijar para sair da rotina e tornar a intimidade ainda mais gostosa. Se você só conhece o selinho e o beijo de língua, está na hora de aproveitar novas técnicas e ter novas experiências! 

Tipos de beijos que você DEVE experimentar 

Beijo selinho

O beijo selinho é comum entre os namorados que querem apenas mostrar seu afeto um pelo outro. Normalmente é um beijo mais simples, sem aquele “fogo” todo, mas pode dizer muito sobre o nível de intimidade e de afeto do par. 

Beijo de lagarto

Nesse estilo de beijo, a língua entra e sai rapidamente da boca do parceiro em movimentos rápidos. Ou seja, é um beijo apaixonado e cheio de segundas intenções. 

tongue kissing GIF

Beijo de lábio único

Um beijo de lábio único é aquele tipo de carícia em que um parceiro dá leves mordidinhas e chupa um dos lábios do outro. De fato, este é um beijo bastante sugestivo, que sugere uma enorme libido e a vontade de fazer algo mais “caliente”.

Sexy Passion GIF

Beijo grego

Aqui já estamos falando de um “nível hard” de beijo. O beijo grego nada mais é do que as críticas feitas com a língua no ânus do parceiro.

Para chegar a esse nível, é essencial ter intimidade entre o casal e, claro, muita higiene por parte de quem vai receber o beijo grego. 

Resultado de imagem para gif beijo bunda

Esse estilo de beijo nos faz lembrar que a carícia com a boca e com a língua não precisa – e não deve – ser feita apenas nos lábios do parceiro.

Afinal, você tem um corpo inteirinho ao seu lado para explorar cada pedacinho, beijando ardentemente as partes erógenas do corpo do outro. 

E, nessa hora, vale incrementar as preliminares com muitos produtos e cosméticos eróticos que a Miess mostra para você!

Apimentando o Dia do Beijo com os produtos eróticos certos!

Já ouviu falar em gel comestível e gel beijável? Esses produtos como o Gel Beijável Oral Gourmet e o Beijo Mix Gela e Vibra, Esquenta são perfeitos para beijar, lamber e estimular a vagina, o ânus e o pênis do parceiro ou da parceira. 

Com sabores deliciosos, esses e outros produtos vendidos no atacado e no varejo na loja da Miess promovem uma sensação de prazer intensa, potencializando o prazer provocado pelo sexo oral e pelo beijo grego.

Está esperando o que para ter um Dia do Beijo diferente e bem mais interessante? Confira esses e outros cosméticos sensuais e aproveite para obter renda extra revendendo os produtos e acessórios da Miess!

Posts Similares