vibrador para mulheres - modelos que elas mais gostam

Vibrador para Mulheres: conheça os modelos que elas mais gostam

Se tem um brinquedo erótico que cai no gosto das mulheres e tem sido cada vez mais usados por elas na conquista do prazer é o vibrador. O vibrador para mulheres é, certamente, um item de cabeceira. Mais do que isso: é um produto indispensável para quem deseja conhecer mais sobre sua própria sexualidade e testar novas formas de prazer. 

comprar penis de borracha

E quando o assunto é vibrador erótico, vale dizer que a modernidade e os avanços tecnológicos também chegaram até esses brinquedinhos. Tanto que, atualmente, é grande o número de modelos e tipos desse acessório. 

Neste artigo da Miess Sexshop e Lingerie, separamos para você 3 dos mais usados tipos de vibradores hoje em dia. Então, conheça as características e funcionalidades de cada e escolha o que mais combina com você!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Vibrador escalonado

Quer sair da rotina no sexo ou na masturbação? Ou, ainda, fazer uma brincadeira com o par usando artigos eróticos? O vibrador de modelo escalonado é a pedida ideal para subir pelas paredes! 

Com design bastante sofisticado, o produto sexshop foi projetado de forma ergonômica, adaptando-se perfeitamente ao corpo feminino. Além disso, o brinquedinho pode vibrar em diferentes níveis de intensidade, pois conta com motor multivelocidade. 

O motor, aliás, é controlado por um botão giratório que se localiza discretamente na base do aparelho. Para usá-lo, lembre de higienizar antes e depois, aplicando na região íntima antes da penetração com o vibrador. 

Mini massageador

Potente e discreto, o mini massageador simula os movimentos dos dedos durante a masturbação. As pontas do produto são revestidas por silicone. Por isso, proporcionam mais suavidade e conforto na penetração.

O produto acompanha 3 acessórios e você pode usá-los da forma que preferir, para estimulação interna ou externa.

Vibrador com estimulador clitoriano

O vibrador rotativo é outro modelo de brinquedinho interessante para testar a dois ou a sós. O modelo da Miess Collection, por exemplo, possui esferas que giram em conjunto com o penetrador do acessório. 

Além de design diferenciado e controle reverso de rotação, o produto erótico possui 36 funções de vibração, dando o controle absoluto por meio da programação escolhida.

Assim como os demais brinquedinhos citados, esse modelo também deve ser higienizado e usado com lubrificante. 

Você ficou curiosa para testar esses indispensáveis produtos sexshop disponíveis em nossa loja? Então acesse a loja online da Miess e confira esses e outros tipos de vibradores!

Posts Similares