Jogos sensuais

6 Jogos sensuais para casais: aprenda como esquentar o clima de forma diferente

Explorar jogos sensuais pode ser uma jornada reveladora para casais descobrirem sua linguagem erótica. Priorizando vínculo e diversão, essas brincadeiras se tornam uma maneira envolvente de abordar aventuras íntimas e compartilhar desejos sexuais.

Confira algumas ideias que selecionamos para você e seu parceiro embarcarem nessa experiência divertida juntos.

Jogos sensuais e brincadeiras eróticas recomendadas pela Miess Sex Shop

6. Pote dos Desejos

O pote dos desejos é onde você guarda diversos bilhetinhos com ideias de projetos que tem a meta de cumprir. Desse modo, de tempos em tempos (pode ser um por semana, a cada 15 dias ou um por mês) você tira um papelzinho surpresa e bota aquela ação em prática. Mas aqui, esses bilhetinhos terão uma função mais prazerosa, digamos assim.

Essa sugestão de jogo para casal é muito simples, rápida e de libido garantida. Cada um escreverá de 10 a 15 perguntas, tópicos ou gostos/coisas que vocês gostariam de experimentar ou saber, e colocará no pote. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Após enchê-lo, tire vários momentos ao longo da semana para sacar aleatoriamente um papelzinho do pote. Assim, seja qual for a carta que você retirar, é isso que você e seu parceiro podem explorar verbal ou fisicamente. Com consentimento, é claro.

Esse jogo, além de quente, abre margem para o autoconhecimento como casal, por isso, é importante estar com a mente aberta e dispostos a fazer novas concessões. Conversas difíceis podem aparecer, mas isso deve leválos ao crescimento, e não ao conflito.

Lembre-se, as coisas escritas não precisam ser apenas safadezas. Use esse jogo para se declarar: um bom elogio ou cantada pode ter mais sucesso do que um pedido muito explícito e inovador.

5. Caça ao tesouro

Quem nunca brincou de caça ao tesouro quando criança? Porém, agora, o tesouro é para gente grande. Dessa forma, esse jogo pode ser facilmente adaptado para ser uma brincadeira de sexo, muito fácil de preparar e gostoso de jogar.

Quem não adoraria uma caça ao tesouro que leva a um ou dois orgasmos? Basta fazer um remix desse divertido jogo com algemas, um vibrador, uma peça de lingerie ou até mesmo uma venda.

Inclua uma nota em cada item e oculte-os em lugares diferentes. As notas servem como uma dica de onde você encontrará os tesouros e, no final, você os reúne e tem uma experiência sexual divertida. Ou então, o tesouro pode vir com um desafio como: “para ter a próxima dica, tire uma peça de roupa”. 

Vamos a uma explicação mais detalhada para quem não conhece como funciona.

  • Entregue um papel ao parceiro (a primeira parte do mapa) com uma dica de onde ele encontrará a próxima pista, tesouro ou desafio. Por exemplo, “você encontrará a próxima dica em um local onde nunca fizemos sexo”. Vamos supor que o local seja a garagem.
  • Então, na garagem, você esconderá o outro pedaço do mapa, indicando o próximo local. Que pode ser, “Parabéns, já encontrou mais uma parte do mapa do prazer. Siga para a sala para descobrir o que vem a seguir.”
  • Na sala, o parceiro encontrará a próxima dica. Comece a apimentar as coisas e esconda junto com a dica uma lingerie de renda. Com ela, entregue outro pedaço do mapa.
  • O jogo segue por quantas dicas desejar. A ideia dessa caça ao tesouro é que ela acabe com vocês dois nus na cama!

Divirtam-se nessa caça ao tesouro mais do que safada.

4. Encontre o Mel

Aquele pote de mel no seu armário pode ter várias utilidades. Este jogo de sexo do tipo “faça você mesmo” para casais é simples, mas não há garantia de que não será melado!

Vende os olhos do seu parceiro nu e coloque mel em algum lugar do seu corpo. Depois, fale para encontrar o mel apenas com a boca. 

Quando estiver pronto, use apenas a boca ou a língua para encontrar o mel. Assim, o que quer que aconteça quando você o encontrar, depende totalmente de você.

Para experimentar ainda mais essa experiência sensorial, tente encontrar o mel com outros itens, como uma pena ou algo sedoso, para saber o que mais estimula os dois. Claro que o mel pode ser substituído. Confira nossas dicas:

Melzinho com Safadeza Gel Estimulante Beijável Feitiços Aromáticos

banner com imagem do gel estimulante melzinho safadeza da Feitiços

Xocks Gel Beijável Eletrizante Chillies

banner com imagem do gel beijável xocks

Gel Comestível Beijável Blak Ice Super Fresh Feitiços Aromáticos

banner com imagem do gel comestível blak ice da feitiços aromáticos

O importante nessa brincadeira é explorar o máximo possível do corpo do parceiro e tirar algumas casquinhas sem pudor.

3. Jogos sensuais do beijo tântrico

A prática de 5.000 anos de sexo tântrico envolve muitas maneiras de explorar os limites de sua sensualidade sem os aspectos comuns de penetração e estimulação física de suas zonas erógenas.

Defina o cronômetro para cinco minutos e comece com este jogo sensual do beijo tântrico: deixe seu amante sobre a borda de uma superfície confortável e, em seguida, beije-o suavemente (apenas no rosto ou pescoço) enquanto você o acaricia simultaneamente. Trace os lábios com a língua, chupe suavemente os lábios e/ou a língua e explore o rosto com a boca.

Para melhorar esse jogo, experimente uma versão em que você e seu parceiro se rendem aos beijos e carícias um do outro.

2. Aplicativo: Desire – Jogo de Casais

Para aqueles casais mais modernos, que gostam de jogos sensuais eletrônicos, aqui vai uma dica especial. Utilize o aplicativo Desire, disponível gratuitamente para Android e iOS, para selecionar um desafio para o seu parceiro ou parceira. Pode ser do romântico ao mais picante, e envie um para o outro.

Se cumprir, pontos são acumulados e novos desafios são liberados e atualizados semanalmente. Além disso, o app permite recursos como escrever diários, marcar encontros e trocar fotos.

1. Sexy Dice

Outro famoso jogo analógico que ganhou sua versão virtual foi o Dado Jogo do Prazer Hot. Agora, com uma sacudida do celular, o app escolhe o que e onde o outro deve explorar. Além disso, para os adeptos da prática de BDSM, algumas versões disponibilizam um terceiro dado.

Porém, para quem prefere a versão física, saiba que ela está disponível e ainda faz muito sucesso entre os casais.

banner com imagem do dado jogo do prazer hot com local e posição da sexy fantasy

Jogos Eróticos em Promoção

Para uma noite de diversão vale tudo, inclusive algumas brincadeiras sensuais que deixam qualquer casal prontinho para entrar no clima que o momento merece. Na Miess, você encontra baralhos, dados eróticos, raspadinhas e muito mais para apimentar a relação!

Posts Similares