Casal conversando, mostrando como conquistar o crush.

Saiba como conquistar o crush

Quando sentimos atração por uma pessoa e vemos nela um relacionamento em potencial, queremos chamar a atenção dela. Contudo, o processo de conquistar o crush pode ser traiçoeiro e cheio de reviravoltas.

Apesar disso, sentir atração e viver uma relação com alguém deve ser algo prazeroso. Por isso, se conseguimos chamar a atenção de forma mais tranquila e efetiva, certamente nos divertiremos mais no processo.

Por isso, no post de hoje, daremos dicas de como conquistar o crush, sabendo valorizar o que você tem de melhor para atraí-lo. Dessa forma, você poderá viver novas experiências e aprimorar a sua vida amorosa.

Existe fórmula para conquistar o crush?

Sabemos que cada pessoa é de um jeito e tem seus próprios gostos, interesses e tipos. Portanto, talvez um flerte que funciona com um não funcione com outro. Tem gente que prefere conversas mais diretas, enquanto outros preferem sinais sutis.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Além disso, conquistar o crush ao vivo pode ser muito diferente do que por um aplicativo de namoro ou pelas redes sociais. Por exemplo, se queremos chegar em alguém numa festa, nossa aparência e linguagem corporal precisa ser interessante. Já por mensagem, a conversa talvez flua com mais facilidade, mas talvez a química não role quando vocês finalmente se encontrarem.

Contudo, tudo isso não significa que não seja possível dar dicas para conquistar alguém. De modo geral, algumas questões – que listaremos a seguir – costumam fortalecer o interesse entre duas pessoas. Assim, se você tiver a confiança necessária, atrair aquele alguém desejado pode muito bem dar certo e ter grandes resultados no futuro!

Casal conversando

Primeiramente, aprenda a lidar com o “não”

Antes de começarmos de fato com as dicas, existe uma lição muito importante a se aprender. Estamos falando de lidar com a rejeição.

Quanto temos um interesse em alguém há tempos, ou mesmo quando nos aproximamos de alguém bonito em uma festa, e nossa oferta é negada, parece que o mundo desaba. Afinal, esses momentos podem abalar muito a autoestima ou até quebrar toda uma idealização que criamos.

Entretanto, precisamos afirmar: isso não é o fim do mundo! Se não deu certo com alguém, existem muitas pessoas ao seu redor que poderão ser ideais. Ao mesmo tempo, pode ser que a resposta seja “sim”, mas, no final, a relação não dê certo.

Portanto, o primeiro passo para conquistar o crush é saber seguir em frente e lidar com os cenários positivos ou negativos que possam estar por vir.

As dicas:

Agora que já demos o passo inicial, vamos conhecer algumas dicas que poderão te ajudar a chegar na pessoa de interesse.

Se valorize

Apesar de a personalidade ser a chave para se envolver em um relacionamento, a aparência física acaba fazendo a diferença – principalmente se estamos chegando em alguém pela primeira vez. Portanto, praticar seu autocuidado e valorizar a sua beleza certamente te tornará mais atraente e ajudará a conquistar o crush.

Isso vai muito além de seguir um padrão de beleza. Na verdade, a chave para se valorizar é conseguir encontrar aquilo que te faz especial, pois o amor-próprio te ajudará a conquistar o amor. Por isso, é essencial enxergar e afirmar como você é uma pessoa digna de ter essas experiências.

Desse modo, cuide de sua pele e do seu cabelo; vista-se de uma forma que você se sinta confortável e bonita; se for do seu agrado, use uma maquiagem que valorize seus traços; passe um perfume que envolverá o seu crush. A estética não é o principal, mas uma pessoa que se sente bela e confiante certamente atrairá os outros.

imagem de uma mulher loira usando um perfume

A linguagem corporal faz a diferença

Vivemos fazendo movimentos involuntários com o nosso corpo que parecem não fazer diferença. Contudo, a imagem que passamos com a nossa linguagem corporal influencia diretamente a forma como somos percebidos por quem está ao nosso redor.

Por isso, ficar com o rosto fechado e a postura curvada, por exemplo, podem demonstrar que estamos inseguros e não queremos aproximação. Consequentemente, se desejamos conquistar o crush, é necessário demonstrar que estamos interessados.

Como fazer isso? Algumas dicas são: sorrir, descruzar os braços, manter a postura ereta e o rosto levantado. Assim, transmitiremos confiança e vontade de interagir com quem está ao nosso redor.

Expresse os seus gostos e conhecimentos

A melhor forma de desenvolver uma conexão com alguém é descobrir que ambos têm gostos em comum. Para conquistar o crush, comece descobrindo seus livros, filmes e músicas favoritas, por exemplo. Desse modo, vocês terão tópicos para conversar e para descobrir mais um sobre o outro.

Além disso, também é essencial demonstrar aquilo de que você gosta – não mantendo a conversa unilateral. Quando você expressa seu conhecimento e paixão por determinados tópicos, poderá se mostrar uma pessoa interessante.

Assim, a conversa não ficará chata, pois sempre haverá assuntos para vocês discutirem e irem descobrindo um sobre o outro!

Seja quem você é

Esse talvez seja o tópico mais importante. Não tente conquistar o crush aparentando ser alguém que você não é. Além de não ser justo manter uma farsa com o outro, isso também acaba machucando a nós mesmos. Essa personalidade criada apenas fortalecerá nossas inseguranças e fará com que os novos sentimentos sejam baseados em mentiras.

Por isso, se você quer que o flerte com o crush evolua para algo mais sério e verdadeiro, é essencial ser quem você é. Além do que, se ele não gosta da sua real personalidade e quer constantemente mudá-la, tome cuidado: isso é sinal de uma relação abusiva.

Homem e mulher se encarando, de forma sensual e com os rostos próximos, em ambiente de luz vermelha.

Troque olhares

Se você deseja conquistar o seu crush, é essencial que ele identifique o seu interesse, de modo a poder correspondê-lo. Por isso, é necessário dar sinais de que você deseja ter essa relação.

Alguns deles podem ser muito simples, mas mesmo assim efetivos. É o caso, por exemplo, da troca de olhares – que funciona até para as pessoas mais tímidas e com vergonha de se aproximarem. Assim, tente manter contato visual com a pessoa e veja se ela o mantém ou se desvia. Não esqueça, também, de sorrir.

No caso de haver retribuição, significa que é um bom momento para se aproximar ou esperar o outro fazer isso. Caso ainda não esteja se sentindo confiante, volte a trocar olhares com a pessoa durante o evento em que estiverem. O bom dessa técnica é que ela funciona como flerte tanto entre conhecidos, quanto entre pessoas que estão prestes a se conhecerem.

Escute o que o outro tem a dizer

Por fim, na hora de conversar e flertar com o seu crush, é essencial escutar o que ele tem a dizer. Ou seja, quais são os assuntos pelos quais ele tem interesse e gosta de debater. Quem não gosta de se sentir importante e legal, não é mesmo?

Uma vez que ele sentir que você está atenta ao que ele tem a dizer, é muito provável que o desejo nele em você aumente. Além disso, para manter a conversa fluindo, retome coisas que ele tenha mencionado de modo a mostrar que você está atenta.

Beleza e Higiene em Promoção

A importância de ter hábitos de higiene é conhecida por todos. Entretanto, algumas pessoas ainda possuem dúvidas de quais produtos são classificados como itens de beleza e higiene pessoal. Por isso, montar um kit de higiene pessoal com os produtos adequados pode te auxiliar na rotina de cuidados íntimos.

Na Miess, você encontra diversos produtos de Sabonete Íntimo, Perfumes e Colônias, Cuidados Pessoais e muito mais, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares