como usar as bolinhas tailandesas para praticar pompoarismo

Pompoarismo: saiba como usar as bolinhas tailandesas

Quando bem utilizado pelas mulheres, o pompoarismo certamente proporciona muito mais prazer ao casal durante a transa. A técnica, ainda pouco praticada pelas mulheres, consiste em exercitar os músculos vaginais e o assoalho pélvico, o que pode ser feito com o auxílio das bolinhas tailandesas.

Durante os movimentos de contração da vagina, o homem sente uma pressão maior no seu órgão sexual, o que possibilita orgasmos mais intensos no casal.

Então você quer experimentar o pompoarismo com bolinhas tailandesas para ter um sexo incrível entre quatro paredes? Confira este artigo, onde vamos explicar como treinar o pompoarismo com os acessórios eróticos!

Pompoarismo com bolinhas tailandesas: “malhação” vaginal

O pompoarismo é o ato de usar os músculos vaginais de maneiras diferentes para estimular o pênis durante a relação sexual. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

É uma prática destinada a dar prazer ao parceiro, embora o exercício também seja uma forma de levar à mulher ao orgasmo mais facilmente.

Então para facilitar a contração dos músculos da vagina, muitas mulheres investem nas bolinhas tailandesas, um acessório erótico que contribui para intensificar a percepção vaginal.

Benefícios das bolinhas tailandesas no pompoarismo

  • As bolinhas tailandesas provocam estímulos, que geram uma leve vibração no canal da vagina. As vibrações fazem com que os músculos da região íntima sejam contraídos, intensificando a sensação de prazer e do orgasmo.
  • As bolinhas podem ser usadas com frequência, já que oferecem muitos benefícios:
  • Aumento do apetite e da performance sexual;
  • Promove a melhoria da lubrificação íntima;
  • Torna mais excitante a masturbação;
  • Dá mais prazer ao homem com o estímulo ao pênis durante a relação sexual;
  • Eleva a confiança e a autoestima feminina;
  • Deixa o sexo ainda mais íntimo e prazeroso para o casal;
  • Ajuda na prevenção da incontinência urinária nas mulheres.

Como usar as bolinhas tailandesas

Antes de introduzir as bolinhas tailandesas na vagina, é preciso limpar e higienizar bem o produto para que não haja contaminação da flora vaginal.

Depois, estes são os próximos passos:

  • Passe gel à base de água nas bolinhas, facilitando o deslizamento suave para dentro do canal vaginal;
  • Coloque, devagar, a primeira bolinha dentro da vagina. Quando sentir a bolinha já dentro da vagina, faça movimentos de contração dos músculos sugando a bolinha um pouco mais, como se estivesse segurando a urina;
  • Depois, introduza a outra bolinha, e repita os movimentos.

Onde encontrar as bolinhas tailandesas?

A prática do pompoarismo pode receber uma ajuda extra das bolinhas tailandesas, artigos encontrados com facilidade em lojas de Sex Shop online, como a Miess Sex Shop e Lingerie.

Na loja online da Miess, você encontra diferentes modelos e tamanhos de bolinhas tailandesas. Um exemplo são as bolinhas da marca Hot Flowers. O produto é um cordão composto de cinco bolas plásticas, que promovem a excitação tanto na região da vagina quanto no ânus.

Bolinhas Tailandesas M Hot Flowers

Então outra opção é o Conjunto Pompoar com 2 bolas 3cm – Linha Pompoar Sexy Fantasy. As bolinhas da marca foram projetadas para uso nos exercícios de pompoarismo, tonificando a musculatura da vagina, assim provocando intensas sensações de prazer ao homem e à mulher.

Comece agora mesmo a praticar o pompoarismo com as bolinhas tailandesas comercializadas pela Miess Sex Shop Online!

Então conheça nossa linha completa de produtos eróticos e cosméticos por meio do site

Posts Similares