Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

como usar as bolinhas tailandesas

Quando bem utilizado pelas mulheres, o pompoarismo proporciona muito mais prazer ao casal durante a transa. A técnica, ainda pouco praticada pelas mulheres, consiste em exercitar os músculos vaginais e o assoalho pélvico, o que pode ser feito com o auxílio das bolinhas tailandesas.

Durante os movimentos de contração da vagina, o homem sente uma pressão maior no seu órgão sexual, o que possibilita orgasmos mais intensos no casal.

Quer experimentar o pompoarismo com bolinhas tailandesas para ter um sexo incrível entre quatro paredes? Então confira este artigo, onde vamos explicar como treinar o pompoarismo com os acessórios eróticos!

Pompoarismo com bolinhas tailandesas: “malhação” vaginal

O pompoarismo é o ato de usar os músculos vaginais de maneiras diferentes para estimular o pênis durante a relação sexual. 

É uma prática destinada a dar prazer ao parceiro, embora o exercício também seja uma forma de levar à mulher ao orgasmo mais facilmente.

Para facilitar a contração dos músculos da vagina, muitas mulheres investem nas bolinhas tailandesas, um acessório erótico que contribui para intensificar a percepção vaginal.

Benefícios das bolinhas tailandesas no pompoarismo

  • As bolinhas tailandesas provocam estímulos, que geram uma leve vibração no canal da vagina. As vibrações fazem com que os músculos da região íntima sejam contraídos, intensificando a sensação de prazer e do orgasmo.
  • As bolinhas podem ser usadas com frequência, já que oferecem muitos benefícios:
  • Aumento do apetite e da performance sexual;
  • Promove a melhoria da lubrificação íntima;
  • Torna mais excitante a masturbação;
  • Dá mais prazer ao homem com o estímulo ao pênis durante a relação sexual;
  • Eleva a confiança e a autoestima feminina;
  • Deixa o sexo ainda mais íntimo e prazeroso para o casal;
  • Ajuda na prevenção da incontinência urinária nas mulheres.

Como usar as bolinhas tailandesas

Antes de introduzir as bolinhas tailandesas na vagina, é preciso limpar e higienizar bem o produto para que não haja contaminação da flora vaginal.

Depois, estes são os próximos passos:

  • Passe gel à base de água nas bolinhas, facilitando o deslizamento suave para dentro do canal vaginal;
  • Coloque, devagar, a primeira bolinha dentro da vagina. Quando sentir a bolinha já dentro da vagina, faça movimentos de contração dos músculos sugando a bolinha um pouco mais, como se estivesse segurando a urina;
  • Depois, introduza a outra bolinha, e repita os movimentos.

Onde encontrar as bolinhas tailandesas?

A prática do pompoarismo pode receber uma ajuda extra das bolinhas tailandesas, artigos encontrados com facilidade em lojas de Sex Shop online, como a Miess Sex Shop e Lingerie.

Na loja online da Miess, você encontra diferentes modelos e tamanhos de bolinhas tailandesas. Um exemplo são as bolinhas da marca Hot Flowers. O produto é um cordão composto de cinco bolas plásticas, que promovem a excitação tanto na região da vagina quanto no ânus.

Bolinhas Tailandesas M Hot Flowers

Outra opção é o Conjunto Pompoar com 2 bolas 3cm – Linha Pompoar Sexy Fantasy. As bolinhas da marca foram projetadas para uso nos exercícios de pompoarismo, tonificando a musculatura da vagina, provocando intensas sensações de prazer ao homem e à mulher.

Comece agora mesmo a praticar o pompoarismo com as bolinhas tailandesas comercializadas pela Miess Sex Shop Online!

Conheça nossa linha completa de produtos eróticos e cosméticos por meio do site

Pompoarismo: saiba como usar as bolinhas tailandesas
5 (100%) 1 vote[s]

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email