Bombons de chocolate em formato de coração, em um fundo branco.

Como aproveitar o dia do chocolate em casal

O dia 7 de julho é conhecido como o dia do chocolate. A data ficou famosa pela chegada do produto na Europa, no século XV. 

O dia do chocolate é uma ótima ocasião para movimentar a relação, sabia? Embora não haja comprovação científica de que exista alguma relação direta, o chocolate sempre foi associado ao aumento do desejo sexual e também ao romantismo. 

Essa associação vem de séculos atrás, quando o imperador asteca Montezuma tomava uma bebida feita com cacau e especiarias antes de enfrentar seu harém com mais de 200 esposas.

Independente da origem, é inegável que o chocolate ocupa um lugar de destaque quando pensamos em provocar e aproveitar momentos a dois.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Se você nunca usou o chocolate na hora H, essa é a hora. Você pode aproveitar essa delícia para tornar o sexo muito mais divertido e ousado, acabando de vez com a rotina. 

Confira também: Sem rotina! Confira dicas para apimentar sua relação

Para isso, nós preparamos algumas ideias para você aproveitar o dia do chocolate em grande estilo com o seu par, inclusive com dicas de produtos eróticos que vão apimentar ainda mais a comemoração. 

O dia do chocolate

Que o chocolate é uma paixão mundial ninguém tem dúvida! É difícil encontrar uma pessoa que não gosta dessa iguaria. Com tamanha paixão, é justo que esse doce tenha um dia para chamar de seu. 

E tem, é no dia 7 de julho! Então, que tal conferir algumas dicas para aproveitar o dia do chocolate, a dois, e em grande estilo? Continue a leitura! 

  1. Preparação de chocolate

Se a intenção é aproveitar a ocasião em grande estilo, essa delícia precisa fazer parte de tudo. E para isso ideias não faltam. 

Você pode soltar a imaginação e a criatividade e encontrar produtos especiais com cheiro, gosto, e textura de chocolate. 

Imagine a surpresa do seu parceiro ao saber que você está usando uma calcinha comestível de chocolate, que derrete na boca e ainda vibra? 

Ou então se sua parceira chegar perto de você para te beijar e sentir um perfume beijável com aroma de chocolate, que dá vontade de morder de tão gostoso. Nem você vai resistir por muito tempo!

Leia também: O que é calcinha comestível?

Calcinha comestível sabor chocolate, com a embalagem ao lado.

2. Doce aquecimento

Você sabia que o chocolate ativa conexões neurais de bem-estar semelhantes as desencadeadas pelo sexo? Pois é, ele ativa a produção de dopamina, serotonina e feniletilamina, neurotransmissores do prazer. 

Então, para esquentar o clima você pode preparar uma mesa de diferentes tipos de chocolate e frutas, como morangos e uvas, e começar a degustar essas delícias de maneira bem sensual com a sua companhia. 

Aproveite para se deliciar com o chocolate derretido, passando pelo corpo do seu parceiro. Mergulhe as frutas no chocolate e ofereça ao parceiro para que ele deguste sem pressa.

Já se seu amor não puder se deliciar com um bom chocolate, seja por alguma alergia ou restrição alimentar, você pode contar com os géis beijáveis com sabor chocolate. Assim você pode comemorar com segurança e com sabor de quero mais. 

Gel aromatizante de chocolate.

3. Decore o ambiente

Não tem nada melhor para esquentar o clima do que criar um ambiente erótico e sensual para sua noite de prazer. 

Você pode usar pétalas de rosas, luz indireta, travesseiros e velas. Pode também deixar os produtos e brinquedos que você quer usar durante a noite próximo à cama para deixar clara suas intenções. 

Uma dica divertida e diferente é usar velas para massagem. Os dois produtos são usados na massagem corporal e são comestíveis. Basta acender o pavio e deixar a vela queimar por um tempo, deixando o aroma de chocolate inundar o ambiente. 

Vela para massagem beijável, sabor chocolate, com sua embalagem ao lado.

Quanto tiver uma boa quantidade derretida, basta passar no corpo fazendo movimentos de massagem. A temperatura é agradável e não queima a pele, proporcionando sensações inigualáveis. 

4. Faça uma massagem

Ainda no campo das massagens, você pode estimular seu parceiro ou parceira com uma massagem erótica para levá-lo à loucura. 

A massagem erótica tem como principal função estimular as zonas erógenas. Ela pode ser feita com brincadeiras e fantasias para provocar o desejo sexual na pessoa. 

Agora imagina receber carícias por todo o corpo, com cheiro e sabor de chocolate? Para deixar tudo ainda mais excitante, você pode vendar os olhos do seu parceiro e aplicar um óleo para massagem aromatizado. 

Gel beijável sabor chocolate, com sua embalagem ao lado.

5. Faça brincadeiras

Uma das grandes vantagens do chocolate é a sua versatilidade para fazer brincadeiras. Você pode, por exemplo, vendar seu parceiro e derramar um pouco de chocolate derretido pelo seu corpo, em seguida, orientá-lo em uma brincadeira no estilo “está quente, está frio” até ele lamber todo o chocolate. 

Outra dica é usar uma caneta comestível com sabor de chocolate. Escrever ou desenhar no corpo dele e depois pedir que adivinhe o que foi feito. No final, você pode também limpar todo o chocolate lambendo cada pedaço. 

Leia também: Jogos eróticos: 10 brincadeiras sensuais para sair da rotina

Caneta comestível sabor chocolate.

6. Não se esqueça do sexo oral

Depois de tanta brincadeira e sedução, os dois já devem estar loucos de tesão e querendo chegar nos finalmentes. E até aqui o chocolate pode fazer parte desse momento. 

Você pode usar um gel lubrificante que provoca sensações diferentes de acordo com o local de aplicação, que também possuem sabores deliciosos.

Ele proporciona um prazer extra, tornando o sexo oral muito mais saboroso.  

Leia também: Posições confortáveis para um sexo oral surpreendente

Gel para massagem de chocolate suiço.

7. Na hora H, não esqueça da proteção 

A segurança e a saúde devem sempre ser prioridade em qualquer relação sexual, então o casal não pode esquecer disso também no dia do chocolate. 

Mas, para entrar no clima da data, vocês podem usar preservativos com sabor e aroma de chocolate.  

Embalagem de preservativo sabor chocolate.

Viu só como dá para fazer uma noite especial para aproveitar o momento em casal? Ideias não faltam e você ainda pode inventar mais brincadeiras para fazer com o seu parceiro. 

Usar essas datas e transformá-las em ocasiões especiais a dois sempre é uma boa ideia para apimentar a relação e criar mais proximidade ao casal. 

Agora que você já sabe como adocicar a relação, que tal conferir mais produtos com sabor e aroma de chocolate em nosso site? Acesse e confira!

Posts Similares