Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Qual tecido escolher ao Comprar Lingerie?

Comprar Lingerie

Comprar lingerie nova é a paixão de muitas mulheres, especialmente as peças feitas em renda e tecidos nobres. Na Miess Sexshop, duas lingeries muito procuradas pelas mulheres é o Conjunto Fio Dental em Renda com Strappy e Detalhe em Lacinho Miss Colection e o Conjunto Rendado Miss Collection.

Essas peças são sensuais, valorizam o corpo, delineiam as curvas e mostram como a transparência da renda pode ser usada sem medo.

Mas, se você quer investir em outras peças, saiba que há outros tipos de tecido para lingerie que oferecem muito conforto e beleza. 

Certamente, a grande variedade de modelos, texturas, cores e até o nível de conforto de cada peça podem gerar dúvidas na hora da escolha.

Conjunto Fio Dental em Renda com Strappy e Detalhe em Lacinho Miss Colection

Por isso, a Miess preparou este artigo, com o objetivo de mostrar como escolher o tecido de lingerie ideal para as suas necessidades. Confira!

Cetim de algodão: luxo e conforto ao Comprar Lingerie

O cetim de algodão é 100% natural, por isso é muito macio ao toque. De fato, o cetim é um tecido elegante, ideal não para compor calcinhas e sutiãs, mas também camisolas e baby dolls. Além disso, o cetim de algodão é perfeito para quem transpira muito, já que é um material bem fresco.

Lingerie em Cotton

O cotton é um tecido versátil, despojado, perfeito para lingeries que são usadas no dia a dia. De fato, uma lingerie de cotton é mais confortável e, dependendo do corte e do modelo, pode ser igualmente sensual. 

Por ser composto por mais de 90% de algodão e 10% de elastano, as lingeries em cotton são leves, frescas e absorvem o suor. 

Aplicação da laise na lingerie Fio Dental em Renda com Strappy 

Assim como a renda, o tecido de laise é muito usado nos acabamentos de lingeries, dando mais requinte às peças. Além disso, a composição desse material pode incluir um pouco de elastano, o que permite melhor adaptação à silhueta, além de proporcionar muito conforto. 

Tule em calcinhas e sutiãs

O tule é outro tipo de tecido com uma transparência interessante. Por isso, é muito usado na confecção de camisolas e lingeries mais sensuais. Feito a partir da seda ou gaze, o tule é um tecido mais fino, podendo ser aplicado em detalhes drapeados ou franzidos. 

Renda

As lingeries em renda fazem muito sucesso entre as mulheres – até os homens adoram! O tecido dá um toque de romantismo, elegância e sensualidade, porque a transparência é velada, mas muito instigante. 

Conjunto Fio Dental em Renda com Strappy – Uma ótima e sensual opção

No mercado de lingerie e sexshop, há peças feitas totalmente em renda e outras que apenas possuem detalhes em renda. Assim, a escolha do modelo ideal fica ao seu critério.

Como dica de lingeries em renda, você pode conferir dois modelos: Conjunto Fio Dental em Renda com Strappy e Detalhe em Lacinho Miss Colection e o Conjunto Rendado Miss Collection.

Ambas essas peças e muitas outras você encontra na Loja da Miess para compra no atacado ou no varejo!  Então escolha suas peças favoritas e aproveite todas as nossas ofertas em tendências de Lingerie e Sex Shop!

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Miess Logo
Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 94793-4815
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Miess Logo