revender lingeries e artigos eróticos

4 ideias para revender lingeries e artigos eróticos

A mulher moderna tem se mostrado mais aberta e desinibida quando a assunto é sexo. Diante disso, está em busca de novos elementos que possam contribuir para um ato sexual mais prazeroso. Assim, revender lingeries tem sido uma nova oportunidade de negócios para as mais atentas às tendências de mercado.

Apostar no ramo de artigos eróticos é uma estratégia que se adéqua às necessidades da mulher contemporânea, sendo uma excelente oportunidade de empreendedorismo para quem tem a intenção de ganhar uma renda extra trabalhando com algo dentro do seu universo.

Confira 4 ideias para revender produtos de sexshop

Se você está pensando em se tornar uma empresária do ramo, revendendo lingeries e artigos eróticos, acompanhe as 4 ideias criativas e eficientes que preparamos para alavancar as suas vendas!

1. Monte kits interessantes para revender lingeries

Para trabalhar com esse tipo de negócio, você deve ser criativa e prever os possíveis desejos de sua cliente. Para tanto, montar kits com peças de lingeries e alguns acessórios eróticos pode ser uma excelente estratégia de vendas.

Solte a imaginação e dê nomes criativos e intuitivos aos kits, colocando artigos que se completem e que se adequem às necessidades de vários perfis de clientes.

Além de possibilitar um aumento nas vendas, com esse tipo de técnica, é possível minimizar um possível desconforto ou timidez de alguma cliente que ainda não se sente à vontade para lhe perguntar sobre alguns produtos.

revender lingeriesrevender lingeriesrevender lingeries

 

2. Promova Sex Toy Parties

Já ouviu falar em Sex Toy Parties? Se ainda não conhece, preste bastante atenção nessa ideia que pode aumentar expressivamente suas vendas de lingeries.

A tradução para o termo seria “festa de brinquedos eróticos” e trata-se de um encontro entre mulheres para conhecer as novidades, conversar, se divertir e comprar roupas íntimas e brinquedos eróticos em um evento descontraído, divertido e lucrativo para seus negócios

Funciona da seguinte maneira: você apresentará seus produtos de maneira divertida e profissional, convencendo as participantes de que é um bom investimento e, ao final, receberá as clientes que se interessaram por algo, em um local discreto na festa, para concretizar as vendas.

revender lingeriesvibradorvibrador

3. Especialize-se em chás de lingeries

Especializar-se em promover chás de lingeries é uma oportunidade que tem se mostrado bastante promissora. Esse tipo de evento popularizou-se entre noivas modernas que preparam um ambiente descontraído entre amigas, para a troca de peças íntimas e brinquedos eróticos.

Você poderá auxiliar noivas e madrinhas a organizar o encontro, levando seus produtos e realizando brincadeiras para torná-lo divertido e interativo. Assim, além da noiva, conquistará muitas novas clientes em potencial.

4. Venda pela internet

A internet é um dos meios de comunicação mais utilizados atualmente. Extrair todo o potencial dessa rede para revender seus produtos é uma maneira barata e eficaz de divulgar seu negócio.

Crie um grupo nas redes sociais e atualize-o com textos interessantes, lançamento de produtos e promoções. Além disso, mantenha um cadastro de e-mails, mandando mensagens sempre que tiver novidades. Enfim, busque formas de fidelizar suas clientes!

Revender lingeries e artigos eróticos é uma atividade que oferece excelentes oportunidades para se conquistar a estabilidade financeira. A mudança de comportamento da mulher contemporânea contribui para que as vendas se tornem rotineiras e com lucros atrativos.

Você só precisa acreditar em si mesma, possuir um bom estoque de produtos e aprimorar seus conhecimentos.

Gostou da ideia e quer saber um pouco mais sobre o assunto? Então, seja uma parceira Miess!

Posts Similares