Dia do Revendedor: 4 dicas de como revender produtos eróticos

Você pode ler o artigo completo, ou navegar por tópicos. Selecione o que você deseja! Neste texto você encontrará informações sobre:
Mãos em cima de caixas de papelão, segurando uma caneta e escrevendo.

Saiba como revender produtos eróticos e como ganhar dinheiro com um dos nichos que mais cresce no Brasil.

Dia 20 de junho é comemorado o Dia do Revendedor, uma profissão que tem crescido no Brasil devido ao grande lucro que pode proporcionar. 

Entre tantas opções de produtos que podem ser revendidos, existe um nicho que se destaca: o de produtos eróticos, que movimenta cerca de R$2 bilhões no país

Portanto, revender produtos de sex shop é uma excelente oportunidade. No entanto, para obter sucesso nesse tipo de mercado, é muito importante encontrar fornecedores comprometidos com os clientes e que ofereçam itens de qualidade. 

Pensando nisso, neste artigo, separamos algumas dicas sobre como revender produtos eróticos para quem deseja iniciar um sex shop para obter uma renda extra ou até mesmo mudar de carreira. 

Continue a leitura e confira! 

Como fazer para revender produtos eróticos?

Se você perguntar a qualquer empreendedor como começar um negócio, ele provavelmente falará que existem muitos desafios a serem enfrentados. E isso é uma grande verdade. 

Qualquer tipo de negócio demandará muito tempo e dedicação da sua parte, mas, no final das contas, vale a pena quando você faz o que gosta e consegue clientes. 

Se você estiver disposto a se esforçar para construir o seu próprio negócio de sex shop, é muito importante que tenha atenção às dicas a seguir de como revender produtos eróticos. 

1. Faça um planejamento financeiro

Não importa o tipo de negócio, para que ele seja um sucesso, é fundamental que exista um bom planejamento financeiro. 

Portanto, para começar a vender produtos eróticos, é fundamental que você tenha um investimento inicial. No entanto, para vender esse tipo de produto você não precisa investir muito. 

Com cerca de R$300 você já pode iniciar um pequeno estoque de produtos e oferecer os itens para os seus amigos ou pessoas conhecidas. 

Porém, embora o investimento inicial seja pequeno, ainda é importante que exista o planejamento financeiro. Isso porque conforme você vende os produtos, é importante que reabasteça o seu estoque para sempre ter itens à pronta-entrega. 

Afinal, você está começando e deseja conquistar clientes para que possa crescer o seu negócio cada vez mais. 

2. Escolha bons fornecedores de produtos eróticos

Depois que definir o investimento inicial que poderá fazer, é necessário pesquisar fornecedores de produtos eróticos que sejam confiáveis. Essa é sem dúvida uma decisão muito importante, que determinará se o seu negócio será ou não um sucesso. 

Se logo quando começar a revenda você oferecer produtos de má qualidade, com certeza perderá os clientes que já conseguiu e poderá não conseguir novas oportunidades de vendas. 

Lembre-se que, hoje em dia, os consumidores podem — e devem — compartilhar na internet o que acharam de produtos e serviços. Isso pode fazer com que um negócio seja um grande sucesso  — se tiver boas avaliações — ou um fracasso — se receber comentários negativos. 

Portanto, para começar a revender produtos eróticos, encontre fornecedores que realmente ofereçam opções de qualidade. 

3. Revenda produtos testados e aprovados 

Embora a revenda de produtos eróticos seja muito lucrativa, ela traz consigo uma grande responsabilidade. Isso porque você estará vendendo produtos que possuem contato direto com os clientes, em áreas sensíveis. 

Com isso, é fundamental saber qual é a composição dos produtos, testá-los e deixar claro as informações necessárias sobre eles para que os clientes possam comprá-los ou não. 

Dessa maneira, você pode evitar o risco de vender produtos que geram alergias, lesões e outros danos à saúde de seus clientes. 

4. Divulgue os seus produtos

Qualquer tipo de negócio precisa que seus produtos ou serviços sejam divulgados para que as vendas existam. Mesmo que você pretenda ter uma loja física ou apenas fazer revenda pessoalmente, é importante que tenha canais de comunicação online para falar com seus atuais e potenciais clientes.

Portanto, crie redes sociais, disponibilize um contato via WhatsApp e até mesmo crie um site para fazer a revenda dos produtos e divulgar seu mostruário.  

Lembre-se que estamos falando de um mercado que está cada vez mais competitivo. Então, busque aprender o que for necessário sobre marketing digital para ocupar o seu espaço no universo online e conquistar vendas. 

Quais produtos para revender?

O mercado de produtos eróticos tem se inovado nos últimos anos e oferece cada vez mais opções que atendem a diferentes necessidades do seu público-alvo. 

Dito isso, você pode escolher diversas opções de produtos para revender. Aqui está uma lista com alguns deles:

O importante é escolher opções diversificadas, desde os modelos mais simples até os mais inovadores e modernos, como acontece com os vibradores, por exemplo. 

Qual a melhor marca de produtos sensuais?

Agora que você já sabe como revender produtos eróticos, está na hora de encontrar os melhores fornecedores para o seu negócio. 

No entanto, é difícil dizer qual é a melhor marca de produtos sensuais, já que existem diversas opções disponíveis no mercado e você precisa encontrar a que é melhor para você. 

A Miess, por exemplo, é uma marca que atua há anos no mercado de produtos eróticos e conta com uma extensa lista de itens de fabricantes confiáveis. 

Porém, para que você escolha uma marca confiável, é importante ter atenção às seguintes questões.

Confiabilidade em primeiro lugar

As pessoas precisam confiar no seu negócio para que realizem compras. Portanto, é essencial que a empresa que fornece os produtos seja regulamentada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). 

Dessa maneira, você terá a certeza de que está comprando produtos seguros e legais, que não provocarão reações alérgicas, por exemplo. 

Boa oportunidade de negócio

Quando escolher os fornecedores, você precisa ter em mente que precisa fazer uma boa parceria, que seja vantajosa para ambos os lados. 

Portanto, verifique quais serão os seus rendimentos para obter lucros de até 100%. Além disso, verifique se o parceiro possui um projeto para revendedoras. Caso tenha, isso será muito mais vantajoso para o seu negócio. 

Produtos que vendem

A venda de produtos eróticos deve ser algo descomplicado para que você consiga um bom retorno de ganhos. Dito isso, o fornecedor precisa oferecer itens que sejam reconhecidos no mercado, com embalagens e descritivos atraentes, que conquistam os consumidores. 

Além disso, é importante que a empresa também busque oferecer as novidades do mercado para que você sempre possa garantir o que o seu público-alvo deseja. 

Variedade de produtos 

Mais uma vez, você precisa se preocupar em oferecer o que os seus potenciais e atuais clientes estão em busca. 

Se o seu negócio não disponibilizar uma grande variedade de produtos, você simplesmente perderá vendas para os seus concorrentes. Então, ao escolher seu fornecedor, certifique-se que ele oferece uma extensa lista de itens eróticos. 

Conte com a Miess!

Revender produtos eróticos é sem dúvida uma excelente opção de negócio, seja para quem deseja ter uma renda extra ou mudar de profissão. 

Porém, para conseguir bons resultados — e um bom retorno de lucro — é muito importante encontrar um fornecedor confiável, que ofereça uma grande variedade de produtos eróticos, que são testados e aprovados para uso. 

Além disso, o ideal é que você procure por uma empresa que incentiva as suas revendedoras. Ou seja, um fornecedor que além de disponibilizar produtos de qualidade, também se preocupa em fornecer um bom atendimento às suas revendedoras. 

Aqui na Miess nos preocupamos com todas as questões apresentadas acima, já que queremos que nossas revendedoras cresçam juntamente conosco. Inclusive, preparamos esse conteúdo justamente para que você aprenda como revender produtos eróticos de forma eficiente

Confira os nossos produtos e saiba como ser uma revendedora Miess

Redação Miess

Redação Miess

Equipe de produção de conteúdo especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!

Visite nossa loja!
POSTS RELACIONADOS
Pessoa transexual colocando espartilho em frente ao espelho.
Como usar

5 dicas de como usar espartilho

A moda vai e vem, mas algumas peças permanecem icônicas sob o imaginário popular. Um exemplo são os sensuais e femininos espartilhos, corset ou corselete,

Revender Miess é levar saúde, prazer e autoestima. É realizar seus sonhos e conquistar sucesso, ganhos e realização.

Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 990120595
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Junte-se a nós ♡

#TIMEMIESS

cadastre-se e receba nossas promoções e ganhe um cupom de desconto