Máscaras e bandeirinhas representando o revender no carnaval.

Como se preparar para revender no carnaval?

Se você trabalha no ramo de compras e venda, revender no carnaval é uma excelente oportunidade de negócios. Afinal, nessa época do ano, os consumidores vão atrás de produtos que possam estimular a diversão nas festas, bloquinhos ou até no descanso do feriado.

Por isso, preparamos este guia para contar tudo o que você precisa saber sobre revender no carnaval. Assim, você vai poder aproveitar esse momento para ganhar um dinheiro extra e aumentar as suas vendas.

O carnaval e as vendas

O carnaval é a época mais animada do ano aqui no Brasil. Com um feriado prolongado perfeito para se divertir, muita gente gosta de aproveitar a folia dessa festa. E existem vários produtos que podem transmitir essa curtição toda, não é mesmo?

Só para se ter uma ideia, em 2023, houve aumento de 400% nas vendas do comércio online para o carnaval em relação a 2022. Agora que as restrições da pandemia de Covid-19 já chegaram ao fim, não há barreiras para que esse clima permaneça ativo.

Quando pensamos em revender no carnaval, as protagonistas certamente são as fantasias. Porém, uma série de outros adereços e acessórios temáticos também chamam a atenção do público.

Por isso, vale a pena incorporar esse clima festivo nas suas vendas. E estamos aqui para te ajudar com isso! Venha conferir as dicas que preparamos sobre revender no carnaval.

Como se preparar para revender no carnaval

Existem algumas preparações que podem tornar o seu negócio e os seus clientes animados com as compras nessa época do ano. Dessa forma, vamos falar um pouquinho sobre cada uma delas.

Sacola de compras para revender no carnaval.

Conheça o seu público-alvo

Dependendo do que você vende, do tamanho do seu negócio e do seu círculo social, com certeza as pessoas terão diferentes estilos de vida. E isso fica claro na forma como elas celebram o carnaval.

Portanto, entender quem é o seu público-alvo e como ele lida com esse momento é importante para as suas vendas. Além disso, também vai influenciar em como você monta seus posts nas redes sociais e como você vai atrair mais clientes.

Busque descobrir quais são as preferências do seu público, se ele gosta de sair para curtir ou aproveitar o tempo em casa. De acordo com o que você vende, é possível trazer destaque para determinados produtos.

São diversas possibilidades, basta compreender aquilo que vai atrair o seu público nessa época para revender bem no carnaval.

Adapte os seus produtos

Épocas festivas são bons momentos para atualizar seu estoque. Afinal, é possível adquirir produtos que se relacionem com tais momentos do ano e que atraiam a atenção das pessoas.

Além disso, falando especificamente sobre o carnaval, estamos em um período pós-festas de fim de ano. Desse modo, o comércio esfriou um pouco depois das vendas de natal e, normalmente, muitas lojas oferecem promoções para atrair de volta os compradores. Então, temos mais um motivo para renovar o estoque!

Porém, como é possível conectar os seus produtos às festividades? Vamos entender isso:

Por exemplo, se você é revendedora de produtos de sex shop, pode oferecer diferentes itens para suas clientes. Para aquelas que gostam de ir em festas e bloquinhos, por que não mostrar alguns modelos de fantasias? Agora, para aquelas que preferem não sair nessa folga do serviço, que tal apresentar produtos para inovar nesse momento em casa com o parceiro?

É claro que, no carnaval, os produtos mais procurados e que fazem mais sucesso são as fantasias, adereços, acessórios temáticos e produtos festivos. Mas, conhecendo os seus produtos e as possibilidades dessa época, é possível aproveitar a venda de diversos outros itens.

Aproveite a temática na sua divulgação

Para estimular o momento de revender no carnaval, aproveitar esse tema em sua divulgação pode ser uma boa estratégia. E a melhor forma de se fazer isso é pelas redes sociais!

Assim, uma forma interessante é utilizar a estética do carnaval em seus posts. Por exemplo, se você vai postar a foto de um produto, que tal adicionar confetes e serpentinas ao fundo? Isso cria um estilo divertido que, com certeza, vai animar os clientes!

O mesmo também vale para a publicação de stories no Instagram. Dessa forma, aproveite para complementá-los com marchinhas de carnaval e com elementos dessa época do ano. Vale até postar fotos e vídeos usando máscaras e fantasias!

Caso você faça a entrega de produtos, a temática do carnaval também pode vir nas embalagens. Seja com o uso de fitas coloridas, adesivos ou brindes, você pode deixar a sua imaginação guiar essa parte do serviço!

Produtos da Miess para revender no carnaval

Aqui na Miess, temos uma série de produtos que são perfeitos para revender no carnaval, aproveitando o melhor dessa época do ano. Confira algumas dicas que preparamos!

Fantasias

Não dá para ir em uma festa de carnaval ou bloquinho sem uma fantasia, não é mesmo? Por isso, vender fantasias no seu sex shop nessa época é uma grande oportunidade de negócios. Assim, ajude suas clientes a libertarem seus lados mais ousados para aproveitarem a folia!

Fantasia de carnaval sexy Bat Girl.

Vibradores

Para quem não gosta tanto te sair para se divertir no carnaval, não significa que não dá para fazer isso em casa também. Os vibradores também são ótimas opções de venda para esse feriado. Priorize os modelos mais coloridos e divertidos, que super combinarão com o estilo dessa festa.

Vibrador ponto g vendido pela Miess.

Preservativos

Por fim, para quem vai aproveitar o feriado para ficar com alguém, é essencial tomar cuidado com a proteção. Assim, os preservativos se tornam ainda mais importantes durante o carnaval, e oferecer aos seus clientes é certeza de boas vendas.

Preservativos disponíveis na Miess para revender no carnaval.

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares