como usar bolinhas explosivas

Descubra como usar bolinhas explosivas para ter uma noite intensa

Se você já pesquisou por “como usar bolinhas explosivas” deve ter se deparado com dicas que mais parecem ter saído de uma manual de instruções.

Assim como no caso de outros produtos eróticos, para desfrutar de todo o potencial de proporcionar prazer, é necessário procurar por formas criativas de usar as bolinhas. Quer saber quais são elas? Descubra abaixo.

O que são bolinhas explosivas?

É inegável que as bolinhas explosivas conquistaram o seu lugar no mercado erótico. Apesar de famosas e de serem a porta de entrada de muitos casais no incrível mundo dos sex toys, muita gente ainda não foi apresentada a elas. Por isso, primeiramente, vamos esclarecer o que são bolinhas explosivas.

Como o próprio nome indica, este produto nada mais é do que uma cápsula em formato de bolinha com óleo em seu interior. E é claro, o termo “explosiva” tem a sua razão de ser: as bolinhas são famosas por estourarem.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Para quem já se perguntou se o produto é seguro, saiba que sim. Isso porque as cápsulas ou os invólucros que dão forma ao produto são feitos com material atóxico. Ou seja, ele não vai fazer mal algum para a sua saúde, sua função é apenas conter o líquido presente dentro da bolinha.

E e o óleo, do que ele é feito? Explicamos: geralmente, são utilizadas na fabricação das bolinhas óleo para massagem com aromas diversos, como morango, menta, chocolate, uva, entre outros.

Existem opções de bolinhas com sabor, chamadas de beijáveis, que podem ser utilizadas para massagem e para o deixar o sexo oral com um gostinho especial.

Lembrando que essas bolinhas não tem nada a ver com as bolinhas tailandesas, que servem a um propósito diferente, mas também é uma boa adição para apimentar sua vida sexual.

hot ball hot flowers

E não para por aí: você encontra também bolinhas que provocam sensações e estímulos inusitados de esfriar e esquentar.

hot ball xana loka esquenta esfria e vibra hot flowers

Gostou do produto, masQu está em dúvida sobre o seu uso? Veja as nossas dicas:

Como usar bolinhas explosivas?

Antes de mais nada, é importante esclarecer que as bolinhas explosivas, ou melhor, suas cápsulas, são sensíveis à temperatura corporal. E é justamente essa característica que explica o seu funcionamento: elas derretem quando ficam em contato com a pele por um longo período.

Por isso, muitas pessoas introduzem as bolinhas no canal vaginal e no ânus para que elas estourem durante a penetração. Porém, esta é uma maneira equivocada de utilizar o produto. Isso porque, de acordo com especialistas, quando utilizada dessa maneira, as bolinhas podem provocar infecções e candidíase.

Desse modo, a maneira ideal de usar as bolinhas é no sexo oral ou para fazer uma massagem. E para quem está achando esses modos de uso muito “soft”, lembre-se de que a nossa pele é repleta de terminações nervosas, por isso, se estimulada corretamente, pode ser sim uma zona erógena poderosa.

Passo a passo

Se você deseja se aventurar na massagem com o uso das bolinhas explosivas, vale a pena seguir o passo a passo:

  • Primeiramente, prepare o ambiente: diminua as luzes e, se preferir, acenda algumas velas.
  • Em seguida, segure as bolinhas e as apoie no corpo do (a) parceiro (a).
  • Agora é só começar a massagem: explore diferentes zonas erógenas e lembre-se de fazer uma leve pressão nas bolinhas. Além de ser relaxante, a pressão pode também ser excitante.
  • Quando a bolinha estourar, aproveite o seu aroma e use o óleo para deixar a massagem mais agradável. Se estiver utizando um produto beijável e assim desejar, faça um bom oral e desfrute do sabor do produto.

Dúvidas frequentes sobre bolinhas explosivas

A bolinha pode romper o preservativo?

Sim. O óleo presente no interior da bolinha pode anular as propriedades do preservativo, fazendo com que ele se rompa com facilidade.

Quais são os tipos de bolinhas explosivas?

O mercado erótico oferece três tipos de bolinhas: beijável, funcional e aromática. Aqui na Miess, você encontra produtos eróticos de diferentes marcas com essas funções.

No caso da opção beijável, uma ótima maneira de utilizá-la é estourando na mão e aplicando o óleo na área íntima para prática do sexo oral.

O produto pode causar infecção?

Depende. Como já adiantamos, se utilizada da maneira incorreta, o produto pode interferir na sua saúde íntima, principalmente se você já tiver predisposição para o surgimento de infecções, por exemplo. Para que isso não aconteça, leia o rótulo e confira o material. Bolinhas desenvolvidas com cápsula de gelatinas são seguras e dissolvem totalmente.

Agora que você já sabe o que é, como usar e os cuidados, separamos, além das bolinhas mostradas ao longo deste post, opções para você se aventurar.

Pepper ball bolinha explosiva Pepper Blend

Desenvolvida com óleo de girassol e gelatina de teor alimentício, a Pepper Ball, além de ser 100% comestível, age também com um lubrificante.

Disponível nos sabores morango, sensação, menta e chocolate, este produto é ideal para massagem, e, é claro, para o sexo oral.

pepper ball bolinha explosiva pepper blend

Veja também: Ideias para usar caneta comestível durante o sexo

Sexy balls beijáveis For Sexy

Com sabores diferenciados como leite condensado, morango com champagne, caramelo e doce de leite, as Sexy balls da For Sexy são indicadas para quem gosta de explorar cada centímetro do corpo com a língua.

Elas foram criadas para estimular a sensibilidade e deixar as massagens mais instigantes.

sexy balls beijáveis for sexy

Quer saber mais sobre bolinhas explosivas? Assista ao vídeo abaixo e aproveite para se inscrever no canal do YouTube da Miess:

Gostou do conteúdo? Então, aproveite para ler também: Zonas erógenas das mulheres: tudo o que você precisa saber.

Posts Similares