Vibrador de sucção: 3 dicas que você precisa conhecer

Vibrador de sucção é um dos sex toys mais procurados para estimulação clitoriana. Isso porque graças à sua tecnologia inovadora ele garante orgasmos intensos em poucos minutos.

Apesar da fama, muitas pessoas ficam em dúvida sobre o seu funcionamento: ele vai literalmente sugar o clitóris? Como o aparelho funciona? Ele pode machucar?

Para ajudar quem está em dúvida se deve ou não adquirir o produto, mostramos abaixo 3 dicas essenciais.

O que é vibrador de sucção?

Desenvolvido na Alemanha, o vibrador de sucção ganhou popularidade nos últimos anos graças à sua eficiência em proporcionar prazer.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

O aparelho é indicado para todas as mulheres que desejam ter uma experiência única nos momentos solo ou a dois. Porém, ele é quase um “must have” para quem tem dificuldade em sentir prazer durante a penetração. Isso porque com ele o orgasmo em poucos minutos é garantido. Alguns fabricantes chegam a indicar até mesmo que o ápice do prazer é alcançado em incríveis dois minutos!

Todo esse poder se deve a maneira como o aparelho funciona: ele estimula o clitóris, região repleta de terminações nervosas e com alto poder de proporcionar prazer.

No entanto, é importante esclarecer que o nome pode dar uma impressão errada sobre o que é o vibrador com sucção.

Está curiosa para descobrir como o toy funciona? Vamos esclarecer:

Como o vibrador com sucção funciona?

Não. O sugador não vai sugar literalmente o seu clitóris. Por isso, se você tem receio de investir no produto, fique calma.

Na verdade, o aparelho possui um bocal com uma pequena membrana feita de silicone. Esta membrana realiza um movimento para cima e para baixo, criando um ar que fica pressionado no espaço do bocal. E é justamente esse ar que estimula o clitóris e leva ao orgasmo.

Sendo assim, diferentemente do que o nome possa levar a acreditar, o aparelho não chega a tocar e a sugar o clitóris. O que ocorre de fato é uma pressão do ar sobre a região.

Apesar do modo de funcionamento ser basicamente o mesmo nos diferentes produtos disponíveis no mercado, é importante lembrar que os aparelhos têm variação nos níveis de intensidade. É possível encontrar modelos com até 10 velocidades.

E sim, como você deve imaginar, quanto menor a velocidade, maior será o tempo necessário para atingir o orgasmo.

Já sabe tudo sobre o produto? Calma lá, para desfrutar dele da melhor maneira possível, confira as nossas dicas.

Dicas para usar o vibrador com sucção

Verifique o tamanho do bocal do vibrador

Que prazer é algo muito individual, você já deve saber. Algumas mulheres preferem desfrutar aos poucos do prazer sexual, enquanto outras gostam de algo mais rápido e intenso.

Para quem faz parte do segundo grupo, ou seja, prefere uma rapidinha, uma ótima dica é investir em um vibrador com sucção com um bocal pequeno. Dessa forma, a pressão será mais intensa e, consequentemente, o orgasmo virá mais rapidamente.

Confira um modelo com bocal pequeno que selecionamos:

Vibrador de clitóris Sexy Import

O vibrador de clitóris S-hande Planet da Sexy Import oferece sensações excitantes e extremamente prazerosas. Com 9 modos de pulsação, este produto é ergonômico, de fácil manuseio e resistente à água.

Ele é a opção perfeita para a descoberta do próprio prazer: além de estimular o clitóris, o toy pode ser utilizado também nos mamilos.

s-hande planet vibrador de clitóris sexy import

Já para mulheres que desejam ter uma experiência mais “soft” com o aparelho ou são muito sensíveis, o mais recomendado é dar preferência a um sugador com bocal maior:

Cutie baby estimulador Vip Mix

O cutie baby bear da Vip Mix é um estimulador clitoriano desenvolvido em silicone, com toque macio e confortável, e que conta com 7 modos de sucção.

Discreto e pequeno, ele é portátil e fácil de ser transportado.

cutie baby bear estimulador vip mix

Lubrifique a região íntima

Se você tem medo do aparelho machucar o seu clitóris, saiba que isso é pouco provável. No entanto, para deixar seu uso mais confortável, lembre-se de lubrificar a região íntima.

Mesmo que machucados sejam difíceis de acontecer, ao lubrificar bastante a região, você evita pequenas lesões e assaduras ocasionadas pelo atrito do brinquedo com o clitóris.

Aqui na Miess, temos uma grande variedade de lubrificantes íntimos para tornar o seu momento mais confortável e prazeroso.

Esteja relaxada

Estar relaxada é primordial não só na hora H, mas também durante a masturbação. Mesmo que o sex toy seja super potente e conte com diversos diferenciais, como é o caso do vibrador com sucção, é importante entrar no clima.

Por isso, se você realmente quer desfrutar de orgasmos intensos, esteja entregue a situação, deixe de lado tabus ou culpa. Lembre-se de que fazer as pazes com o próprio corpo e com a sua sexualidade te ajudará a ter uma vida com muito mais qualidade.

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares