K-Med Ice: Conheça o lubrificante com toque de refrescância

O k-med ice faz parte da categoria de lubrificantes que além de deixar a relação mais confotável oferece uma sensação diferenciada.

Já ouviu falar sobre o produto? Tem curiosidade em saber mais sobre ele? Mostramos tudo o que você precisa saber neste post.

Por que usar um lubrificante íntimo?

Se você nunca usou um lubrificante íntimo durante o sexo por achar que o produto pode diminuir a sensibilidade, saiba que isso é um mito. Assim como também, a ideia de que o produto é indicado apenas para quem sofre com secura vaginal.

Na verdade, o lubrificante pode e deve ser usado por qualquer pessoa. Isso porque ele é um importante aliado do prazer sexual, já que deixa a relação mais confortável, algo essencial para atingir o orgasmo.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Confira os principais motivos para incluir o lubrificante na transa:

Impede o surgimento de dor

Existem algumas situações em que o uso do lubrificante é quase que obrigatório para evitar o surgimento de dor durante a relação. Esses são os casos de quem possui pouca lubrificação natural por estar passando pela menopausa ou por utilizar anticoncepcional, por exemplo.

Proporciona mais prazer durante o sexo

No caso das mulheres, estar relaxada e lubrificada é primordial para desfrutar o momento e ter uma relação prazerosa. Por isso, considere utilizar o produto caso você sinta que a sua lubrificação natural não está no nível ideal.

Outra situação em que o lubrificante é essencial para deixar o sexo mais prazeroso é no caso do sexo anal. Diferentemente da vagina, o ânus não se lubrifica naturalmente. Desse modo, ao usar um lubrificante é possível diminuir o atrito que causa tensão e, consequentemente, dor.

Facilita o uso de sex toys

Assim como no caso do sexo, o lubrificante também será um importante aliado para facilitar e deixar a masturbação com auxílio de toys mais prazerosa. A explicação é simples: ele diminui o atrito da pele com o brinquedo fazendo com que ele deslize com facilidade.

Melhora as preliminares

E por falar em masturbação, para quem deseja melhorar as preliminares, investir em um lubrificante de qualidade e confiável é uma ótima estratégia. Você pode, por exemplo, utilizar o produto para fazer com que as mãos deslizem de maneira mais agradável pelo corpo do (a) parceiro (a). Dessa forma, será mais fácil ativar as diferentes zonas erógenas.

Ajuda a estimular os seios

Para quem sente arrepios e muito prazer nos seios, para deixar a estimulação ainda melhor, considere usar um lubrificante.

No entanto, lembre-se de tentar inovar. Nesse sentido, além de mordiscadas, lambidas e leves apertadas, peça para o (a) parceiro (a) fazer uma massagem nos mamilos com o auxílio do lubrificante.

Prolonga a relação sexual

Se você já teve que encerrar a relação antes de atingir o orgasmo por causa do desconforto gerado pela penetração, saiba que isso é facilmente resolvido.

Como se sabe, relações sexuais que se estendem por muito tempo podem deixar a região íntima mais sensível e ocasionar até mais o surgimento de ardência no local. Para evitar a situação e prolongar a relação e o prazer, use um lubrificante.

Promove sensações diferentes

Além das opções tradicionais à base de àgua ou silicone, existem também no mercado lubrificantes que promovem sensações diferentes, como esquentar, vibrar e até mesmo refrescar, este é o caso do k-med ice. Saiba mais sobre o produto:

K-med ice

O k-med ice é uma opção perfeita de lubrificante para quem está em busca de produtos diferenciados e que ajudam a sair da mesmice.

Com ele, será possível acrescentar um toque de refrescância na relação, já que este produto oferece uma sensação de “geladinho” na região aplicada.

Outro diferencial deste produto é o fato de que ele é compatível com o uso de preservativos, ou seja, não provoca o rompimento da camisinha.

Sua fórmula não oleosa, transparente e solúvel em água são outros atrativos do produto.

Como usar

Além dos momentos a dois, ele é ideal para trazer mais conforto na masturbação ou nas preliminares.

No primeiro caso, ou seja, durante a penetração, basta apenas colocar a quantidade desejada nas pontas dos dedos e, em seguida, aplicar o lubrificante na região íntima.

Se a ideia é utilizar o produto na masturbação, o modo de uso é semelhante ao anterior: antes de começar a estimulação, aplique o produto nas pontas dos dedos e leve até o clitóris.

Outra possibilidade é apimentar as preliminares com uma massagem erótica. Para isso, aplique a quantidade que desejar sobre o corpo e realize movimentos leves até a absorção do produto. Caso necessário, reaplique no decorrer da massagem.

lubrificante íntimo k-med íntimo

Gostou das nossas dicas? Aproveite para ler também: “Vibrador ponto G: saiba tudo sobre esse toy poderoso”.

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares