vibrador rotativo

Vibrador rotativo: conheça os melhores modelos

Vibrador rotativo é um dos modelos que mais faz sucesso entre as mulheres que procuram por sex toys para estimulação poderosa. Isso porque seu movimento proporciona prazer intenso e orgasmos potentes.

Quer saber mais sobre esse incrível toy? Mostramos abaixo as principais características do vibrador rotativo e modelos para ajudar você a escolher o seu.

O que é vibrador rotativo?

O vibrador rotativo é um tipo de toy que tem como diferencial a realização de movimentos giratórios em sua parte penetrável.

Além da parte penetrável que alcança e estimula o ponto G, o aparelho conta também com um plug lateral para estimulação do clitóris.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Outra possibilidade é utilizar o toy para massagear os lábios ou estimular os seios. Ou seja, com ele você terá uma masturbação completa.

Por isso, se você está pensando em investir em um vibrador que oferece uma experiência única desde o primeiro uso, vale a pena investir no modelo.

E para quem acha que vibrador é algo para ser usado apenas sozinha, saiba que este modelo é um ótimo aliado para realizar a fantasia da dupla penetração. O seu parceiro pode realizar a penetração anal enquanto você usa o seu brinquedo erótico na vagina.

Já está convencida e deseja adquirir o seu primeiro modelo? Nada melhor do que começar com o pé direito e conhecer as melhores opções disponíveis no mercado.

Os melhores modelos de vibrador rotativo

Jack Rabbit Vibrador Rotativo Sex and The City Sexy Import

Abrimos a lista com um clássico: o jack rabbit vibrador rotativo Sex and the City. Com as funções de rotação e vibração, este aparelho é a garantia de orgasmos múltipos e intensos.

Seu formato possui uma leve curvatura na ponta e bolinhas que se movimentam em rotação, proporcionando prazer indescritível.

Além disso, ele conta com um delicioso estimulador de clitóris para deixar a sua masturbação ainda mais apimentada.

jack rabbit vibrador rotativo sex and the city sexy import

Famale masturbation Sexy Import

Deseja conhecer melhor o seu próprio corpo? Então o vibrador female masturbation da Sexy Import é a opção certa para você.

Com um toque extremamente macio, ele vai te encantar com a sua potência. Outro atrativo do modelo é o seu plug lateral em formato de borboleta com 36 níveis de vibração.

Já o seu modo rotativo possui 8 intensidades com o delicioso modo vai e vem.

Além de todas as vantagens listadas, o aparelho é à prova d’água, ou seja, vai te acompanhar em diferentes momentos.

female masturbation vibrador sexy import

Vibrador rotativo 36 funções Miss Collection

Outro modelo incrível e altamente poderoso é o vibrador rotativo 36 funções da Miss Collection.

Com design diferenciado, este modelo possui esferas que giram em conjunto com o seu penetrador, controle reverso de rotação e estimulador clitoriano vibratório.

Ele permite ainda controle absoluto graças à luz que indica a programação escolhida.

vibrador rotativo 36 funções miss collection

Sex Massager Dibe Hailey g-spot Miss Collection

O sex massager dibe da Miss Collection possui 7 vibrações, 7 rotações e função de aquecimento.

Ele conta ainda com plug lateral com texturas para estimular o clitóris e gozar como nunca antes.

sex massager dibe hailey g-spot miss collection

S-hande twig massageador giratório

O s-hande twig da Sexy Import é o modelo ideal de massageador para quem deseja desfrutar de toques intensos.

Seus 9 modos de vibração transforam esse toy em um brinquedo erótico capaz de te levar ao clímax em poucos minutos. Dois em um, ele pode ser usado como massageador e ainda conta com um vibro inferior no rolo para deliciosas penetrações.

Além disso, o modelo é resistente à água.

s-hande twig massageador giratório sexy import

Vibe pag vibrador rotativo Vip Mix

O vibe pag é um vibrador rotativo com o diferencial de que suas funcionalidades atuam simultaneamente durante a estimulação.

Ele conta com movimento de rotação, 7 níveis de vibração, plug lateral com estimulador clitoriano e é confeccionado em material macio e suave ao toque, oferecendo conforto durante o uso.

vibe pag vibrador rotativo vip mix

Pretty love aaron Sexy Import

Outro modelo que vale a pena conhecer é o vibrador rotativo pretty love aaron Sexy Import.

Com dupla rotação, ele rotaciona as suas duas extremidades com 4 funções diferentes e mais de 12 níveis de vibração.

Além disso, este vibrador possui texturas com saliências para proporcionar maior nível de estímulo.

pretty love aaeron vibrador rotativo sexu import

G-Spot dual Vip Mix

O g-spot dual da Vip Mix certamente vai te surpreender: ele possui 2 motores que deixam suas 10 vibrações ainda mais potentes e 5 funções de movimento.

Chegue ao orgasmo com os deliciosas bolinhas rotativas massageando o seu ponto G.

g-spot dual stimulator vibrador vip mix

Female vibrators Intt

Se você é daquelas que adora um toy com um diferencial, considere investir no female vibrators da Intt.

Este vibrator rotativo possui 3 motores com 12 tipos de vibrações diferentes e função de aquecimento para sensações ainda mais quentes. Assim como outros modelos, ele conta ainda com estimulador de clitóris.

female vibrators vibrador com estimulador de clitóris intt

Vibrador rotativo com esferas internas Miss Collection

Além do clássico estimulador vibratório em formato de coelho, o vibrador da Miss Collection possui esferas internas que rotacionam e proporcionam muito mais prazer.

Esta opção conta com controles individuais, possibilitando o uso da parte penetrável e do coelho em conjunto ou separadamente.

vibrador rotativo com esferas internas miss collection

Vibradores em Promoção

Quer dar um upgrade na sua vida sexual? Na Miess você encontra diversos tipos de vibradores para as mais diversas situações, desde os vibradores clássicos até os mini vibradores que podem ser tão discretos quanto um batom.

Na Miess Sex Shop você encontra diversos tipos e modelos de Vibradores com os melhores preços e pagamento em 10X Sem Juros além de entrega para todo Brasil!

Posts Similares