como chegar ao orgasmo

Como chegar ao orgasmo: conheça 4 maneiras incomuns

“Como ter um orgasmo” talvez seja um dos assuntos mais pesquisados. Afinal quem não quer chegar ao ápice do prazer e curtir momentos incríveis e super excitantes?

Mas você sabia que além da penetração e da estimulação do clitóris, existem outras maneiras inusitadas de gozar? Confira quais são elas abaixo e aproveite para investir em masturbadores incríveis para curtir sozinha ou acompanhada.

Como chegar ao orgasmo

Orgasmo enquanto dorme

Uma das maneiras mais diferentonas de chegar ao orgasmo é durante o sono. Possivelmente, isso já aconteceu com você e te deixou confusa. O que aconteceu aqui? Como assim? Calma lá, explicamos os motivos.

Entre as possíveis causas do orgasmo durante o sono está a falta de sexo por um período prolongado combinada com sonhos eróticos.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Em entrevista para o site UOL, a ginecologista e especialista em sexualidade Carolina Carvalho esclareceu que a falta de relações sexuais por muito tempo pode nos levar a ter orgasmos noturnos. Isso porque, durante o sono, ocorrem manifestações do inconsciente e “desejos ocultos e fantasias tendem a aparecer”.

orgasmo dormindo

Além disso, é importante esclarecer que o orgasmo norturno pode ser tão intenso quanto aquele que vivenciamos durante a transa ou quando nos masturbamos.

Outro ponto importante é que não existe nenhum problema em ter orgasmo noturno. Ou seja, ele não apresenta mal algum para a sua saúde. O máximo que pode acontecer é você acordar um pouco úmida. Mas, lembre-se de que não molhar os lençóis não signfica que o orgasmo não foi intenso.

Vale lembrar também que quem pratica sexo com muita frequência também pode passar pela experiência por estar muito imersa no tema.

Por gozamos dormindo?

Apesar do orgasmo noturno ainda ser uma incógnita, o que se sabe é que o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais aumenta durante o sono REM (sonho). Esse aumento sanguíneo pode ser interpretado pelo nosso cerébro como excitação. E é justamente esse processo o responsável por ativar a resposta orgástica.

Isso pode acontecer em qualquer idade e não está restrito apenas a pessoas que estão vivenciando a puberdade.

Orgasmo treinando

Está faltando um incentivo a mais para praticar exercício físico? E se te dissermos que é possível ter orgasmo enquanto treina? Isso mesmo, você não entendeu errado.

Em 2011, cientistas da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, analisaram 370 mulheres de idades variadas (entre 18 e 63 anos) e observaram que mais de um terço delas havia tido a experiência do orgasmo decorrente de exercícios físicos. Além disso, outras 60% já sentiram prazer sexual durante o treino.

De acordo com especialistas, este tipo de orgasmo conhecido como coregarmo pode acontecer porque ao praticar exercício, a mulher usa os músculos do assoalho pélvico, como os músculos abdominais e o glúteo. E algumas atividades com maior intensidade podem proporcionar a sensação, esses são os casos do levantamento de pernas, alguns tipos de agachamento e abdominais.

Ou seja, o ápice do prazer feminino ocorre devido à estimulação do músculos do core (por isso o nome coregasmo) que engloba 29 pares de músculos que estabilizam o abdômen, a bacia e a pélvis.

Por que sentimos prazer durante o exercício e podemos ter orgasmo?

Quando falamos em orgasmo durante a atividade física é importante lembrar que ele pode ser incentivado pela liberação de hormônios. A endorfina, a serotonia, entre outras substâncias liberadas durante os exerícios, facilitam a estimulação fisiológica e a resposta orgástica.

Outra questão que pode interferir é a fase do ciclo menstrual. Existem momentos durante o mês que a mulher produz uma quantidade mais elevada de hormônios sexuais, sendo mais provável a experiência do coregasmo.

Além do ciclo menstrual, fatores diversos como o estado emocional também pode influenciar.

No entanto, vale lembrar que apesar do orgasmo induzido por exercícios ser mais comum de acontecer com mulheres, homens também podem ter a experiência.

Orgasmo cerebral

Talvez você não saiba, mas se você já teve uma sensação de prazer intenso seguida de relaxamento profundo sem a interferência de um estímulo genital possivelmente vivenciou o orgasmo cerebral.

Basicamente, essa maneira inusitada de chegar lá ocorre pela influência de sons, movimentos e sussurros. Cientificamente, esse estímulo é conhecido como resposta sensorial meridiana autônoma, ou ASMR (sigla em inglês).

Segundo especialistas, o orgasmo cerebral envolve uma sensação de formigamento no topo da cabeça ou atrás do pescoço que vai descendo para braços e pernas. Quem já passou pela experiência afirma que ela é bem diferente de um simples arrepio.

Por que acontece?

Entre os principais gatilhos deste tipo de orgasmo é possível destacar sussuros com voz sedosa, porém a resposta pode variar de pessoa para pessoa.

Além disso, o orgasmo cerebral não está restrito apenas aos estímulos sonoros. Algumas pessoas podem ter a sensação quando percebem que alguém está se concentrando exclusivamente nelas ou quando são acariciadas gentilmente nas costas ou no cabelo.

Para quem deseja tentar alcançar o orgasmo por meio dessa maneira inusitada, pode procurar na internet vozes calmantes e suaves, sussuros próximos ao microfone, ruídos como estalar os lábios ou os chamados “barulhos brancos” como o som da chuva.

Orgasmo hipnótico

Muitas pessoas procuram formas de cuidar da mente, do corpo e de explorar o prazer sexual, como terapia, terapia tântrica e até mesmo a hipnose sexual.

De maneira geral, a hipnose erótica trabalha por meio de gatilhos já existentes, assim como também, ajuda a encontrar esses gatilhos caso a pessoa não saiba que eles existem. Isso pode ser feito por meio de palavras que estimulam e proporcionam sensação de prazer.

No entanto, segundo especialistas em orgasmo hipnótico, por envolver foco e concentração, é necessário que a pessoa tenha interesse na técnica e esteja disposta a seguir instruções.

hipnose erótica

Vale ressaltar também que a prática não tem contra-indicações, porém ela deve ser feita de maneira consensual e não pode ter ocorrido a ingestão de bebida alcóolica.

Para quem sofre de anorgasmia, ou seja, tem dificuldade de atingir o ápice durante a relação sexual, a hipnose erótica pode ser uma grande aliada.

Se você gosta da ideia de alcançar o orgasmo com a ajuda da estimulação, aqui na Miess temos diversas opções de masturbadores. Veja abaixo 3 modelos incríveis:

Masturbadores femininos

S-Hande Piggy Massageador de Clitóris Miss Collection

O s-hande piggy da Miss Collection é um maravilhoso massageador clitoriano em formato de porquinho. Perfeito para te levar ao orgasmo mais intenso, ele pode ser usado na área vaginal, mamilos ou até mesmo nas orelhas.

Sua principal função é pulsar: o masturbador possui 9 modos de vibrações intensas que garantem o melhor prazer.

s-hande piggy massageador de clitóris com pulsação miss collection

Varinha Mágica Massageador Miss Collection

Outra opção com alto poder de estimulação é a varinha mágica massageador Eve S Hande Miss Collection.

Aclamado no mundo inteiro, este tipo de masturbador conta com 9 modos de vibração, bateria interna recarregável e é 100% à prova d’água.

varinha mágica massageador eve s hande miss collection

Pretty Love Estelle Simulador Oral Sexy Import

O pretty love estelle da Sexy Import é um estimulador que simula o sexo oral. Suas cerdas massageadoras, língua e 12 vibrações potentes vão fazer você ter orgasmos e sensações super intensas.

Multifuncional, ele pode ser usado para estimular os seios, o clitóris e a vulva.

pretty love estelle simulador oral sexy import

Gostou do conteúdo? Aproveite para ler: “Vibrador de sucção: 3 dicas que você precisa conhecer”.

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares