fantasia sensual

Fantasia sensual: 10 opções para surpreender na cama

Fantasia sensual é uma ótima opção para casais que desejam sair da mesmice e dar asas a imaginação na cama.

Se você está em busca de algo para criar um ambiente imaginativo e cheio de sedução e provocação, vale a pena conferir as fantasias sensuais que selecionamos abaixo.

O que é fantasia sensual?

Com o objetivo de representar uma profissão como enfermeira e policial, a fantasia sensual é um recurso utilizado por casais para “vivenciar” outra realidade. Afinal, quem já não ouviu alguém confidenciar que adoraria transar com um bombeiro, por exemplo?

Além de satisfazer fetiches, a fantasia também é uma ótima aliada para deixar as preliminares mais excitantes e quentes. Para isso, o casal deve estar aberto a novas possibilidades e brincadeiras que podem surgir.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Além das brincadeiras, se a ideia é aproveitar ao máximo o momento, considere investir também em acessórios, como algemas, chicotes e máscara, dependendo, é claro, da fantasia escolhida.

Outra possibilidade é utilizar outros produtos que o mercado erótico oferece, como os famosos e amados óleos de massagem. Para quem curte algo mais inusitado, os oléos que proporcionam sensações diferenciadas, como esquentar e resfriar são opções perfeitas.

Dicas para escolher a fantasia sensual

Antes de apresentarmos a nossa seleção de modelos, separamos algumas dicas essenciais, principalmente para quem nunca usou uma fantasia entre quatro paredes.

Converse com o seu parceiro

Primeiramente converse com o seu parceiro para saber a opinião dele sobre inserir acessórios e produtos eróticos na hora h.

Lembre-se sempre de que para a experiência ser prazerosa para o casal, ambos devem estar confortáveis e abertos.

Use uma fantasia que expresse a sua personalidade

Por falar em se sentir confortável, ao escolher a sua fantasia, leve em consideração a sua personalidade. Não caia no erro de apenas considerar o fetiche do seu parceiro. Dessa forma, será possível evitar situações constrangedoras.

Porém, uma boa notícia é que atualmente o mercado erótico oferece modelos que atendem aos mais diversos estilos. Existem opções super sensuais com muita transparência e pouco tecido, assim como também, modelos com detalhes mais sofisticados.

Prepare o ambiente

Outro erro comum que pode tornar a experiência nada excitante é não pensar no ambiente.

Por isso, antes de surpreender o parceiro, prepare o quarto com velas aromáticas, música e diminua as luzes do ambiente. O objetivo é entrar no clima e despertar o desejo.

10 modelos de fantasia sensual

Já decidiu que vai apostar em uma fantasia sensual para esquentar a relação? Confira a seguir 10 modelos vendidos na Miess amados por nossas consumidoras:

10. Fantasia Mini Bombeira Pimenta Sexy

Sem dúvida, profissões mais arriscadas estão entre as que mais despertam o imaginário sexual de muita gente. Por isso, selecionamos a fantasia mini bombeira da Pimenta Sexy.

Composta por viseira, top com transparência e saia em cetim com amarração lateral e laço frontal, essa fantasia certamente vai te ajudar a apagar o fogo do seu parceiro.

fantasia mini bombeira pimenta sexy

9. Fantasia Mini Salva Vidas Pimenta Sexy

Outra profissão arriscada que aguça o desejo é o de salva vidas. Curte a ideia? Então a fantasia mini salva vidas Pimenta Sexy é o modelo ideal para você.

Sensual e instigante, ela conta com adereço de cabeça, top e mini saia vermelha em cetim com amarração lateral. Deixe a imaginação te inspirar e se prepare para uma inesquecível respiração boca a boca.

fantasia mini salva vidas pimenta sexy

8. Fantasia Professora

Já para quem gosta de uma pegada mais intelectual, selecionamos a fantasia de professora Pimenta Sexy.

Toda confeccionada em tecido arrastação, esta opção brinca com a imaginação, relevando algumas partes estratégicas do corpo que aguçam o desejo.

Na parte de cima, a fantasia possui uma tira xadrez em forma de gravata e a parte debaixo conta com babados no mesmo tecido.

O decote profundo é outro detalhe que deixa o visual ainda mais sexy.

fantasia professora pimenta sexy

7. Fantasia emergência

É claro que não poderia faltar um modelo que conta com uma surpresa inusitada. Esse é o caso da fantasia emergência Pimenta Sexy.

A parte da frente da fantasia se assemelha a um vestido sensual curto. Porém a grande surpresa está na parte de trás que conta com elásticos que se encontram no centro e um acessório metálico, que forma um detalhe instigante.

Confeccionado em microfibra, o modelo acompanha uma tiara.

fantasia emergência pimenta sexy

6. Fantasia Sensual Enfermeira Plus

Mais uma opção da área da saúde é a fantasia enfermeira sexy plus Pimenta Sexy.

Ela conta com tiara e um body branco com detalhes em vermelho e decote profundo. Sua parte de baixo em modelo fio revela o bumbum e cria um visual tentador.

5. Advogata

Seu parceiro tem fetiche com a profissão de advogada? Então, que tal investir na fantasia advogata da Pimenta Sexy?

Assim como outras opções desta lista, o body possui um super decote na parte frontal e uma surpresinha na parte de trás que deixa o bumbum à mostra.

Com ela, sem dúvida, você criará um visual irresistível e ganhará todas as causas.

fantasia advogata pimenta sexy

4. Mini Médica

Que a área da saúde faz sucesso quando o assunto é fantasia sexy não é novidade para ninguém. Por isso, acrescentamos à lista outra opção: a fantasia mini médica.

Ela acompanha uma calcinha em tule com detalhe em lacinho, sutiã de cetim, acessório para cabeça e avental em cetim com detalhes em renda.

mini médica pimenta sexy

3. Mini PM II

Está afim de preparar uma busca no corpo do seu parceiro? Invista na fantasia mini PM II Pimenta Sexy para te ajudar nesta missão.

Sensual e instigante, ela conta com um top sutiã com amarração, short com lacinho e acessório para cabeça.

Para aguçar ainda mais a imaginação, adquira também um cacetete.

fantasia mini pm II pimenta sexy

2. Marinheira

Saindo das profissões mais comuns, temos a fantasia mini body marinheira Pimenta Sexy.

Feito em cetim, no modelo frente única com amarração nas costas e calcinha fio dental, esta opção acompanha um persex em renda com aplicação de laço e adereço de cabeça.

fantasia mini body marinheira pimenta sexy

1. Fantasia Bombeira

Por fim, fechamos a lista com um modelo super ousado ideal para deixar o parceiro pronto para a hora h. Trata-se da fantasia pimentinha bombeira Pimenta Sexy.

Composta por um acessório superior, uma calcinha super sensual com tiras nas laterais e um acessório de cabeça, esta fantasia certamente deixará as coisas entre quatro paredes mais quentes.

fantasia pimentinha bombeira pimenta sexy

Gostou do conteúdo? Aproveite para ler: Bodystocking: o que é e por que investir na peça?

Lingerie em Promoção

Conhecemos a importância de um belo conjunto de lingerie para apimentar sua noite ou, até mesmo, de uma roupa íntima confortável para encarar os desafios da sua rotina. Por isso, disponibilizamos um catálogo completo de Lingerie e Moda Íntima para atender suas necessidades em todas as ocasiões possíveis do cotidiano.

Na Miess, você encontra diversos modelos de Conjunto de Lingerie, Calcinha, Sutiã, Espartilho, Lingerie Plus Size e muito mais, confeccionados em material de qualidade, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares