mulher com dois dedos dentro de um pote de mel

Conheça os lubrificantes íntimos mais vendidos no Sex Shop!

Podemos dizer que existia sexo antes e depois dos lubrificantes íntimos. Afinal, os lubrificantes vendidos em sex shop se tornaram um marco na vida sexual feminina, aumentando a lubrificação vaginal e proporcionando maior conforto e prazer na transa. 

Por serem funcionais, os lubrificantes íntimos de sex shop estão entre os mais procurados pelas mulheres, estando ao lado de vibradores, estimulantes e lingeries

Neste post da Miess Sex Shop e Lingerie, vamos apresentar alguns dos lubrificantes que fazem mais sucesso no nosso sex shop online. Você vai entender porque muitas mulheres adoram esse produto e não abrem mão dele na hora do rala e rola!

Gel lubrificante à base d’água

Gel lubrificante Semina

Começamos pelo lubrificante íntimo mais utilizado e indicado pelos ginecologistas: o gel lubrificante à base d’água.  

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Se você está pensando em adquirir um, uma ótima opção é o gel lubrificante Semina. O produto é incolor, não possui cheiro e também não é gorduroso, oferecendo uma sensação mais agradável às mulheres.

gel lubrificante semina

Além disso, ele proporciona suavidade na penetração e não causa riscos de alergia. O gel pode, inclusive, ser passado sobre o preservativo, o que torna o material ainda mais elástico e resistente, evitando rompimento durante a penetração. 

Gel lubrificante íntimo K-med

É impossível falar de lubrificante à base d’água e não citar os produtos k-med. Isso porque a marca é uma das mais reconhecidas no mercado. Para quem nunca testou um produto da marca, vale a pena conhecer o gel lubrificante íntimo k-med.

Fácil de aplicar, ele proporciona conforto e segurança sem perder a sensibilidade. Além disso, este lubrificante é solúvel em água, transparente, não gorduroso, facilmente removível e não mancha.

O produto é uma ótima opção para iniciantes no mercado erótico, você pode utilizá-lo na penetração anal e na relação sexual em geral.

gel lubrificante íntimo k-med

Gel lubrificante íntimo beijável

Nesta categoria, podemos recomendar vários tipos de géis beijáveis, incluindo o Gel Lubrificante Íntimo Hot Beijável 15ml, da Soft Love, e o Qy Lubrificante Beijável Morango 15ml, da Secret Love.

Com aromas de menta e morango, respectivamente, os géis beijáveis são lubrificantes específicos para o sexo oral, proporcionando um sexo mais gosto com conforto, além de ajudar no aumento da lubrificação natural.  

Esse tipo de gel também pode ser utilizado juntos de vários acessórios eróticos: próteses penianas de silicone, vibradores e estimuladores clitorianos.

Gel Rocketts k-med

Outro lubrificante na categoria “beijável” é o gel Rocketts da k-med. Ele é ideal para facilitar a relação sexual e conta ainda com aromas de cereja e limão para deixar a sua noite ainda mais interessante. O produto pode ser usado também para realizar uma deliciosa massagem sensual.

rocketts gel sensual k-med

 

 

Gel lubrificante prolongador de ereção

Essa dica é para os meninos, mas claro que as meninas também aproveitam! O gel prolongador, como o nome já diz, permite prolongar a ereção por mais tempo, retardando a ejaculação. Assim, homens e mulheres terão mais tempo para se deliciar na transa com um produto que garante o nível máximo de prazer no orgasmo. Confira a opção de gel prolongador que selecionamos:

Pinókio prolongador de ereção Loka Sensação

O pinókio prolongador de ereção da Loka Sensação conta com compostos que ajudam a deixar o pênis ereto por muito mais tempo enquanto retardam a ejaculação. Além disso, ele é beijável e perfeito para as preliminares.

pinókio prolongador de ereção loka sensação

Aproveite para conferir esses e outros lubrificantes íntimos para homens e mulheres na Miess!

 

 

Posts Similares