casal usando um vibrador

Pênis Vibrador: como escolher o modelo ideal

Pesquisas mais recentes mostram que o consumo de produtos sex shop aumentou bastante no primeiro semestre de 2020.

A quarentena certamente fez com que as pessoas se tornassem mais carentes sexualmente e muito mais curiosas, abrindo espaço para experimentarem produtos como vibradores.

Para quem tem vontade de viver novas experiências no sexo e na masturbação, que virou “febre” neste momento, a dica é conhecer o pênis vibrador

Sem dúvida, é um acessório erótico que vai fazer você subir pelas paredes e deixar seus momentos sozinha ou acompanhadas ainda mais prazerosos!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

O que é um Pênis Vibrador?

O pênis vibrador, que também é chamado de prótese com vibro, é um misto de prótese peniana e vibrador. Ela pode oferecer um prazer muito mais intenso a mulheres e homens.

Assim, o mais interessante desse produto sex shop é que ele promove uma intensa exploração da sexualidade, permitindo aos usuários uma masturação deliciosa em suas zonas erógenas. 

pênis com vibrador

A prótese tem o formato realístico de um pênis, mas pode ter características variadas: texturas diferentes, pênis incluindo o saco realístico e muito mais. Além disso, seu mecanismo vibrador também apresenta diferenças de modelo para modelo.

Como escolher o modelo de pênis vibrador ideal?

Se você ficou interessado(a) no pênis vibrador, a Miess tem alguns alguns modelos em nosso site para você experimentar. Mas antes de comprar o seu vibrador, confira algumas dicas para escolher o modelo certo para fazer sua masturbação ser bem mais gostosa. Veja!

comprar penis de borracha

1- Selecione o vibrador pelo tamanho

Esse produto sex shop é fabricado em vários tamanhos, que vão de 10 cm a 25 cm de comprimento e de 3 cm a 6 cm de espessura.

Mas se você nunca utilizou um, indicamos que escolha um tamanho médio (14 cm, por exemplo) e aumente o tamanho conforme se adaptar ao uso do acessório erótico. 

2- Material de fabricação

A prótese com vibro também pode ser produzida com diferentes materiais – silicone, látex, PVC, gel e, o mais moderno, cyberskin. É esta última matéria-prima que vai dar tornar o toque e a aparência do produto super realista!

Vale destacar que durante a escolha do modelo de pênis vibrador, é melhor escolher um material que não lhe cause alergias.

3- Tipos de vibração

Além dos tipos de vibração “normais” do item erótico, alguns modelos de pênis vibrador contam com funções extras e movimentos diferenciados.

Alguns modelos, por exemplo, fazem movimentos de vai-e-vem, enquanto outros realizam movimentos circulares, aumentando a satisfação sexual ao oferecer novas sensações de prazer. 

E o mais interessante é que é possível controlar a velocidade de vibração. Então, você pode aumentar e reduzir, de modo a oscilar a intensidade do prazer sexual e retardar o orgasmo o quanto desejar.

E claro, você pode aliar esse produto com lubrificantes outros cosméticos eróticos funcionais para intensificar ainda mais o seu prazer!

Gostou de conhecer esse um pouco mais sobre o pênis vibrador? Então não se esqueça de ver um pouco mais sobre produtos eróticos e vida sexual no blog da Miess Sex Shop!

Mas se você quer aproveitar os melhores preços da internet para apimentar sua vida sexual você precisa conferir as ofertas de produtos eróticos e lingeries em nossa loja!

Posts Similares