bolinhas tailandesas

Como usar as bolinhas tailandesas?

Quem já ouviu falar ou já testou o pompoarismo certamente conheceu as famosas bolinhas tailandesas. Essas bolinhas são fundamentais para o exercício do pompoarismo, prática que oferece muitos benefícios para a vida sexual do casal e para a saúde íntima das mulheres.

Esse acessório erótico, vendido no site da Miess Sex Shop e Lingerie, pode ter vários tamanhos e quantidades de bolinhas. Mas a escolha do tipo ideal de bolinha tailandesa vai depender da sua experiência em utilizar esse item sensual.

Quer saber mais sobre as bolinhas tailandesas para pompoarismo? Confira tudo neste post da Miess!

Modelos de bolinhas tailandesas

Esse acessório erótico é usado nos exercícios de pompoarismo para fortalecer os músculos vaginais e pélvicos femininos.

Por isso existem modelos diferentes desse item, que é também chamado de colar tailandês. Assim, atualmente são encontrados em sex shops as bolinhas tailandesas com 2 até cinco esferas. bolinha tailandesa

Além disso, há bolinhas mais leves e outras mais pesadas, que são indicadas para mulheres com ampla experiência no pompoarismo. Afinal, quanto mais pesadas, maior é a exigência de força na sucção das bolinhas para dentro do canal vaginal.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Sendo assim, o recomendado às mulheres iniciantes na prática do pompoarismo é utilizar as bolinhas leves, que facilitam a contração vaginal. 

Como fazer uso das bolinhas?

Se você tem curiosidade em testar as bolinhas tailandesas e melhorar sua experiência sexual com elas, a primeira dica é higienizar o colar tailandês. Depois, passe um pouco de lubrificante na primeira bolinha, introduzindo-a na vagina em seguida. 

A partir da segunda bolinha, os anéis vaginais começam a agir, realizando a sucção de cada bolinha para dentro da vagina.

Conforme os anéis vaginais se contraem, as bolinhas se encaixam na vagina em um exercício que exige força na musculatura pélvica e muita concentração. 

O mais interessante neste exercício é que as mulheres aprender a sugar e a expelir as bolinhas apenas movimentando os 3 anéis vaginais, em movimentos de vai-e-vem. 

Para que servem as bolinhas tailandesas?

As bolinhas são acessórios especiais para o pompoarismo, uma prática que proporciona o aumento da libido, melhora o desempenho sexual e gera a possibilidade de orgasmos múltiplos para a mulher. 

Além disso, você vai aproveitar todo esse treinamento para praticar em seu parceiro, fazendo com ele suba pelas paredes de tanto prazer e tesão. 

Ainda é possível que, com o pompoarismo e o treinamento com as bolinhas tailandesas, você consiga retardar a ejaculação do parceiro. E isso é excelente para casos em que os homens sofrem com ejaculação precoce.  

Ficou curiosa para usar as bolinhas? Então você precisa conferir as ofertas da Miess em bolinhas tailandesas e colares! Adquira as suas para começar a praticar o pompoarismo ou revender para suas clientes

Posts Similares