Sex toys

Chega de tédio! Conheça os melhores sex toys para se divertir sozinho!

Você está sem namorado ou namorada? Você está só em plena quarentena na pandemia, sem ninguém para brincar sexualmente? Esse problema tem solução e está na forma dos sex toys como: boneca erótica, simulador de sexo e outros acessórios eróticos!

Os sex toys (brinquedos sexuais) são a salvação de muitas pessoas que estão solteiras ou preferem não ter relações neste momento atual – que exige maior proteção e isolamento. 

Sex toys

Mas o segmento erótico está aí para mostrar a todos que é possível manter a vida sexual ativa e a libido à mil por hora! Por isso, conheça. alguns produtos e acessórios sexuais, como esses que vamos mostrar para você! 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Conheça os melhores sex toys do mercado

Sex Doll

As sex dolls fazem muito sucesso em países como os Estados Unidos – e nós entendemos o porquê disso! É que essas bonecas são, de fato, muito parecidas com as mulheres de verdade. 

Elas são produzidas em material sintético que tem grande similaridade com a pele humana. Além disso, possuem curvas, seios fartos, área íntima similar à vagina, bem como cabelos feitos a partir de cabelo humano.Sex Toys

Muitas dessas bonecas são articuladas e podem ficar nas mais diferentes posições. A Miess tem alguns modelos de sex doll, por exemplo, a Bruna, uma boneca erótica realista que mexe com o fetiche masculino! 

Boneca erótica

Mais elaboradas que as bonecas infláveis e menos realistas que as sex dolls, as bonecas eróticas estão em um nível intermediário entre estas duas.Sex toys

De qualquer modo, são produtos que podem fornecer algumas horas de alegria e diversão para quem deseja apimentar o sexo e sair do tédio entre 4 paredes. 

Simulador de sexo oral para homens

Uma dica para os homens ou mulheres trans: o simulador de sexo oral é um masturbador masculino que não pode faltar na gaveta! Este produto estimula o pênis e é perfeito para ama o sexo oral. 

Com sistema de sucção e saliências internas, o simulador é feito de silicone macio e que oferece um toque aveludado e confortável. 

Sex Toys

Isso é possível porque o produto tem a mesma textura da mucosa humana. Além disso, suas saliências internas proporcionam estímulos gostosos e reais durante a masturbação. 

O Simulador de Sexo Oral com Sucção e Saliências Internas, por exemplo, já vem com bomba de sucção manual. Assim, você pode controlar os movimentos da masturbação, aumentando ainda mais o prazer.

Outros produtos para sair do tédio no sexo

Veja mais uma lista de produtos que você pode ter em casa para usar sempre e não deixar o sexo a sós cair na rotina:

Gostou das dicas de sex toys da Miess Sex Shop e Lingerie? 

Comente aqui com a gente quais assuntos você gostaria de ver em nosso blog! Aproveitando e já dando um spoiler pra aguçar sua curiosidades, na próxima semana vamos falar sobre os vibradores que a mulherada mais gosta! 

Acesse a nossa loja online e confira todos esses e outros brinquedos eróticos e cosméticos sensuais que oferecemos a você! 

Posts Similares