lingerie de renda

Lingerie de renda: confira os modelos mais sensuais!

Tem coisa mais sofisticada para uma mulher do que vestir uma lingerie de renda? As lingeries rendadas são, de fato, especiais em qualquer ocasião. E toda mulher se sente mais confiante e desejada quando usa uma peça bonita, sensual e ousada na medida certa! 

Neste post da Miess Sexshop e Lingerie, montamos uma seleção de lingeries de renda para você, que quer ficar mais sensual ou que deseja gerar renda extra com a venda de moda íntima. Confira!

Conjunto de lingerie de renda com meia ⅞  arrastão

Na hora do sexo, vale tudo para surpreender seu par. Então, por que não inovar na lingerie, combinando peças com muita sensualidade? Decerto, esse é o caso da conjunto de lingerie com meia ⅞  arrastão, que é comercializada no site da Miess nas cores branca, preta e vermelha.

conjunto de lingerie rendada

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Um conjunto certamente ousado, mas delicado, além de ter um ar romântico e que vai conquistar os homens! Feita em poliamida e elastano, a meia ⅞  arrastão é bastante confortável, podendo ser vestida com outras peças como espartilho, corset e corselet da mesma cor. 

Espartilhos rendados

Dentre as peças de moda íntima, os espartilhos figuram entre os mais sensuais e eróticos. O Espartilho em Renda com Babadinho em Tule Miss Collection, comercializado no site da Miess, é feito em renda com babado em tule.

espartilho rendado

Além disso, dá mais sustentação aos seios, pois possui bojo escama nos tamanhos P e M. Já os espartilhos de tamanhos G e GG são os confeccionados com bojo casca. 

Certamente, os espartilhos são lingeries especiais para ocasiões também especiais, nas quais as mulheres querem despertar os instintos do seu parceiro de forma avassaladora. 

Conjunto fio dental em renda com sutiã strappy

Uma combinação de lingeries sofisticada, mas muito sexy, que também oferece conforto para as mulheres. O sutiã strappy, ou seja, com tiras, dá um toque mais glamoroso à peça íntima, que pode ser usada com blusas mais abertas ou ficar à mostra, sendo combinada com calça jeans, saias de couro, dentre outras roupas. 

lingerie preta para revenda

O strappy na cor preta, por exemplo, é muito aproveitado pelas mulheres como look de baladas e shows, por ser algo sensual, mas com cara de blusa do tipo top.

Quer conhecer mais lingeries disponíveis na loja online da Miess? Confira novos modelos e faça já a renovação do seu estoque de moda íntima para 2020!

Posts Similares