Guia BDSM

Guia do BDSM: passo a passo para quem está iniciando na prática!

Filmes como “50 Tons de Cinza” e “365 DNI” mexeram muito com o imaginário das pessoas, principalmente daqueles que adoram inovar no sexo. E foi praticamente impossível não ter uma curiosidade especial sobre os jogos de transar, inclusive, o BDSM.

Você sabe o que é BDSM? Já experimentou ou tem vontade de saber como é essa prática sexual? Então, continue lendo este artigo da Miess Sexshop e Lingerie e descubra como o sexo pode ficar muito mais interessante com essa prática!

O que é BDSM?

A sigla BDSM significa “Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo”, representa várias práticas ou comportamentos sexuais dos humanos.

Em suma, quem pratica o BDSM espera ter  prazer sexual por meio de comportamentos eróticos que demonstrem poder, envolvendo ou não a submissão, a dor, a tortura psicológica, dentre outras ações. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Normalmente, esse tipo de jogo de prazer envolve o dominador, que é quem provoca a ação, e o submisso, ou seja, quem sentirá a ação na própria pele. De modo geral, o BDSM pode não ser algo muito confortável para todas as pessoas.

Por isso, é essencial que as pessoas envolvidas estejam de comum acordo, já que a prática sexual pode parecer mais agressiva em alguns momentos.

Mas, considerando que todos estejam de acordo para viver essa experiência sexual diferente, vale conhecer o passo a passo para se iniciar no bondage, dominação, sadismo, masoquismo e outros. 

Guia para os jogos de prazer eróticos

Uso de acessórios sexshop

Esses tipos de jogos sexuais exigem, necessariamente, o uso de acessórios fetiche sado de sexshop. Isso porque esses acessórios tornam a brincadeira ainda mais excitante e apimentada.

Então, escolha alguns acessórios como algemas, correntes, chicotes e o kit bondage, que vem com chicote, tornozeleira, bracelete, algemas e outros produtos. 

Combine uma palavra de segurança

Vale dizer no que nos jogos eróticos sempre há a chance de o casal perder o controle em razão da excitação. E, com isso, os riscos de acidentes aumentam também. Sendo assim, antes de iniciar a prática, combinem uma palavra de segurança. 

Ou seja, uma palavra escolhida pelos parceiros que possa indicar se a brincadeira está indo além dos limites aceitáveis, principalmente quando uma das partes sente incômodos ou dores.  

Ter confiança no outro é essencial!

Se é para experimentar algo novo no sexo, ainda mais sendo práticas de sadismo, masoquismo e dominação, o ideal é que seja com uma pessoa de total confiança. Assim, você saberá que essa pessoa preza pela sua segurança e seu bem-estar – acima de qualquer coisa!

Conheça os limites do seu corpo

Antes de se jogar em novos comportamentos sexuais, procure saber mais informações sobre as práticas. Além disso, busque maior conhecimento sobre seu próprio corpo, seus limites – especialmente em relação à dor – e sobre a pessoa (ou pessoas) com que vai dividir esse momento. 

Quem domina também deve ficar atento

Se é você quem assumiu o papel do(a) dominador(a), esteja atento às reações do parceiro(a). Afinal, é necessário saber quando ele gemendo de dor ou de prazer, certo? Essa maior percepção também pode ajudar a controlar o orgasmo do outro, estendendo um pouco mais o ápice do prazer dele. 

Com base neste guia, sua experiência sexual vai ser bem mais prazerosa e segura. Quer mais dicas? Acompanhe o blog da Miess e conheça também nosso sexshop online!

Posts Similares