Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Nada melhor do que aproveitar o melhor momento da relação junto ao seu parceiro

Chegar ao orgasmo é uma sensação que muitos procuram durante o sexo e, embora esse não deva ser o objetivo — já que sentir prazer durante a relação sexual já pode ser o suficiente para sentir-se satisfeito —, o fato é que fazer com que você e seu parceiro cheguem ao orgasmo é muito bom.

Sendo assim, para melhorar ainda mais as suas relações, separamos 7 posições sexuais para chegar ao orgasmo. Confira!

1. Ela por cima

posicao sexual ela por cima

Quando a mulher fica por cima, ela consegue controlar o ritmo da penetração, além disso, o homem consegue visualizar e estimular os seios e o clitóris mais facilmente nessa posição, dando mais prazer para os dois. Essa é a posição preferida de muitos homens e mulheres justamente por esses motivos.

Veja também:

2. Por trás

posicao sexual por tras

Nessa posição, a mulher fica deitada de barriga para baixo e o homem a penetra por trás. Por conta do ângulo da posição, é sentida uma sensação de penetração profunda, o que pode proporcionar grande tesão para ambos. A ressalva aqui fica com relação a homens bem-dotados, que precisam controlar a profundidade para não machucar a parceira.

3. Papai e mamãe diferente

posicao sexual papai e mamae

O papai e mamãe por si só já pode facilitar o orgasmo, não é à toa que é uma das posições mais tradicionais. A novidade que pode fazer com que ele seja atingido mais facilmente ainda está no fato de que a mulher pode estimular o clitóris com as mãos enquanto o homem a penetra.

4. Pernas para cima

posicao sexual pernas para cima

Essa posição consiste em deixar a mulher deitada de barriga para cima, enquanto o homem eleva as pernas dela e as segura para cima enquanto faz a penetração.

Dessa forma, o pênis consegue chegar a uma profundidade maior. Se possível, coloque um travesseiro ou algum outro apoio nas costas da mulher, fazendo com que as pernas fiquem mais elevadas ainda. O orgasmo é garantido!

5. De lado

posicao sexual de lado

Nessa posição, a mulher fica deitada de lado e o homem, atrás dela, a penetra. Como as pernas dela estarão fechadas, a sensação para ele é de que a vagina é mais apertada, e ela conseguirá sentir melhor a movimentação do pênis. Portanto, a penetração “de lado” pode facilitar o orgasmo para os dois.

6. De quatro

posicao sexual de quatro

Quando o homem penetra a mulher nessa posição, ele consegue ter uma visão não só do corpo dela, como também da própria penetração, o que o faz sentir muito prazer, e a mulher também pode controlar o ritmo e a profundidade.

Vale a pena testar, nessa posição, algumas coisas de que o casal goste, como uma pegada forte, com direito a puxão de cabelo na parceira, por exemplo. Afinal, o momento é dos dois e deve ser aproveitado ao máximo!

Você também vai gostar:

7. Cavalgada de costas

posicao sexual cavalgada de costas

Com a mulher sentada em cima do parceiro, mas de costas para ele, ela pode cavalgar e controlar toda a penetração. O ângulo é diferente e o clitóris da mulher pode ser estimulado por ela mesma e também pelo parceiro.

Posições para chegar ao orgasmo: as preliminares são essenciais

É muito importante saber que somente praticar as posições para chegar ao orgasmo pode não ser o suficiente. Isso porque as preliminares são uma parte muito importante do sexo e não devem ser ignoradas. Todo o momento que antecede a penetração precisa ser pensado, e aí vale tudo, desde brinquedos eróticos até massagem, sexo oral e outros tipos de estímulo.

Você já conhecia essas posições sexuais para chegar ao orgasmo? Tem mais alguma dica sobre o assunto? Então deixe um comentário!

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email