Miess Sex Shop e Lingerie - Massagem

Aprenda a fazer massagem como mãos de fada

Vamos apimentar a relação?
massagem-spaco-tantra
A dica é uma massagem que irá fazer com que o seu parceiro jamais esqueça esse momento. Mas como levar ele ao paraíso só com as suas mãos? Descubra como tornar sua relação ainda mais prazerosa começando com uma massagem.
Existe vários tipos de massagem e todas elas podem ser uma ótima aliada na hora de apimentar o casamento. O objetivo é proporcionar o máximo de relaxamento, prazer e bem-estar.
História da Massagem
historia-e-origem-reflexologia-podal
A muitos anos atrás, as diversas civilizações se utilizaram de algumas técnicas, seja ela superposição as mãos ou apenas amassamento, para aliviar dores ou curar suas dores.
A massagem é uma das mais antigas e simples formas de terapia. Tem sido usada no Oriente há milhares de anos. Em pinturas de murais e em túmulos, nas cerâmicas há registros de desenhos do uso das técnicas de massagem na China, Japão, Egito, Pérsia e Irã, há mais de 5.000 anos.
Para os médicos gregos, a massagem era um dos principais meios de cura e alívio da dor.
Os gregos valorizavam muito a saúde, a forma física, beleza e potência atlética, usavam massagem em seus atletas tanto antes como depois do esporte, com o nome de apoterapia, acreditavam que o procedimento preparava a musculatura antes do evento e limpava os membros de matérias supérfluas e fluidos após uma atividade exaustiva.
Hipócrates, pai da medicina do século V, escreveu que “O médico deve ter experiência em muitas coisas, mas certamente dever ser habilidoso na fricção ou amassamento. Por que a fricção pode unir uma junta que está com excesso de folga ou afrouxar uma junta que está com uma grande quantidade rígida”
Plínio, famoso naturalista romano, era regularmente submetido a fricções para aliviar sua asma.
Júlio César, grande imperador romano, sofria de epilepsia e para se ver aliviado de sua neuralgia (dor viva no trajeto de um nervo e das suas ramificações, sem alteração aparente das partes doloridas) e dores de cabeça, era submetido diariamente a sessões de beliscões. Isto estimulava a produção de endorfina pelo organismo, aliviando suas neuralgias.
Curiosidade sobre Massagem
10-motivos-para-nao-receber-massagem
Saiba que a massagem pode acabar com o seu estresse e trazer uma sensação de bem-estar viciante. Afinal, ninguém gosta de viver com fortes crises de dores de cabeça, dores musculares e com a adrenalina alta ao imaginar qual será a próxima doença que vamos adquirir, não é mesmo?
Ficou curioso que a massagem pode evitar as dores do cotidiano? É isso mesmo! A massagem induz ao relaxamento, reduz o estresse emocional e mental, melhora a qualidade do sono, melhora a circulação sanguínea, evita doenças, reduz gastos com medicamento, estimula a produção de serotonina e endorfina, aumenta a autoestima, reduz dores crônicas e recupera músculos fadigados e doloridos.
Tipos de massagem
Massagem Relaxante ou Sueca
massagem-relaxante
Possui mais tempo para dedicar ao relaxamento podendo desfrutar da massagem, um dos tipos mais comuns de tratamentos para quem quer aliviar o stress e acabar com a tensão.
Durante a sessão, é feita em uma maca ou cama adequada, o profissional aplica movimentos suaves e longos, com a ajuda de óleos ou cremes hidratantes.
A pressão é aplicada sempre no sentido do fluxo sanguíneo por todo o corpo e cada movimento tem uma função.
Os deslizamentos são mais leves, o amassamento relaxa a contração dos músculos, a vibração proporciona alívio a áreas menores e as leves batidas tem efeito estimulante.
Além de reduzir o stress e melhorar a circulação, a massagem também pode suavizar enxaquecas, dores nas costas, pescoço e cabeça, além de torcicolo, lombalgia e incômodos no nervo ciático. Ela ainda pode complementar o tratamento de lesões e de fadiga muscular.
O relaxamento do corpo e das tensões do dia a dia equilibra o organismo. Assim, a tendência é que você se sinta menos ansiosa, não sofra com a insônia e ainda elimine mais toxinas do corpo.
O resultado é o melhor funcionamento dos órgãos e tecidos, além do fortalecimento do sistema imunológico.
Massagem Terapêutica
massagem-terapeutica-img@2x
Essa técnica é indicada especialmente para aliviar a dor do músculo esquelético e é formada por movimentos bem específicos.
Para tornar a massagem mais relaxante, é possível associá-la à reflexologia e, dessa forma, não apenas ter melhora dos sintomas, mas também aliviar a tensão muscular e relaxar.
Massagem Tântrica
massagem-tantrica-300x208
A prática veio do Tantrismo, ou Tantra, ensinamento que surgiu na Índia e recebeu a influência de várias religiões, culturas e correntes filosóficas, algo bastante amplo que tem como prioridade desenvolver o autoconhecimento. Em poucas palavras, ele permite que a evolução espiritual seja alcançada através do prazer.
Massagem Tailandesa
beneficios-da-massagem-tailandesa
Essa técnica tem por objetivo cuidar da mente, do corpo e do espírito usando movimentos semelhantes aos da ioga.
O tratamento inclui massagem com movimentos de compressão e descompressão, alongamentos e exercícios que visam a diminuir o ritmo da respiração e da frequência cardíaca.
Há ainda pressões feitas com os dedos para liberar o fluxo energético.
A terapia é indicada para quem precisa relaxar e reequilibrar o corpo, além de trazer benefícios também para as mulheres que estão com a libido em baixa. Em contrapartida, quem possui infecções na pele ou passou por uma cirurgia recentemente não deve investir nessa terapia.
Massagem Erótica
massagem-erotica6
A massagem erótica pode incrementar e fazer parte das preliminares, como por exemplo, no sexo oral, tornando este momento ainda mais sensual. Se você e seu parceiro nunca fizeram uma massagem erótica, dê o primeiro passo e presenteie-o com uma. Depois mostre a ele que você também tem interesse em receber uma massagem e ambos vão se beneficiar dessa maravilha.
Massagem Sexual
massagem_erotica
A massagem sexual, pode ser uma ótima aliada na hora de esquentar sua relação. O objetivo é proporcionar o máximo de relaxamento ao parceiro, não apenas através do toque, mas também criando um cenário confortável antes de uma boa noite de amor com seu parceiro. E para a mulher, o contato das partes íntimas no corpo do homem pode ser muito excitante.
Conheça alguns produtos que podem lhe auxiliar na massagem sensual

 
Nyru Premium gel de massagem sensual corpo a corpo

Nyru Premium Gel de Massagem Corpo a Corpo

Óleo de massagem corporal

5215_Ampliada
Massageador de Acrílico
HZ358_Ampliada
Gel siliconado que auxilia na masturbação Mãos de Anita
PC896_Ampliada
Escolha seu aliado para esse momento maravilhoso de puro prazer e boa massagem para o casal.

Posts Similares