mulher segurando um vibrador

Diferentes tipos de vibradores: conheça os diferenciais de cada modelo

Criado no século XIX, os vibradores se transformaram de um objeto terapêutico, para tratamentos em casos de histeria, para um objeto de prazer, atendendo aos mais variados tipos de públicos.

Ainda persistem muitos tabus em relação ao uso do vibrador, porém eles podem ser grandes aliados na masturbação, e tem a vantagem de, ao contrário de um parceiro(a), literalmente, nunca te deixarem na mão.

Vibradores feminino

Não existe uma técnica, ou um segredo ao se usarem vibradores. O mais importante é a busca do prazer ao procurar o lugar e a posição mais confortáveis para cada um, contanto que sejam sempre seguidas as orientações do fabricante.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Tipos de vibradores

vibradores

O vibrador pode proporcionar um prazer que  para algumas pessoas nem mesmo a penetração ou as mãos proporcionam, além de trazer diversos benefícios, tais como: estimulam a região íntima, facilitando os orgasmos; trazem mais consciência corporal das suas zonas erógenas e diversificam o sexo a dois saindo da monotonia com novas experimentações. 

Para cada necessidade existem modelos específicos que atendem a todos os gostos e orientações. Existem atualmente no mercado inúmeros modelos, incluindo o vibrador personal que é ideal para iniciantes com diferentes formatos, tamanhos, cores, velocidades, intensidades e texturas. Confira abaixo alguns dos mais comuns no mercado, todos eles disponíveis no site da Miess.

Mini vibradores com multivelocidades

Os mini vibradores estão entre os mais vendidos pela Miess. Também chamados de vibrador bullet, pelo seu formato de bala, são os mais compactos, podendo ser carregados na bolsa. 

vibradores bullet

Alguns deles, como o Lilo Lipstick, tem o formato de batom, prezando pela discrição. Servem para estimulação do clitóris, e uma de suas principais funcionalidades diz respeito à vibração, que pode variar entre velocidade, intensidade e frequência (contínuas ou intermitentes).

vibrador lipstick

Vibradores ponto G

 O vibrador em ponto entra na categoria dos vibradores penetradores, daqueles mais comuns, com formato fálico, que trazem um mundo de possibilidades, formas, cores, tamanhos e texturas.

vibradores ponto g

Seu diferencial é a ponta curvada que permite alcançar o ponto g, região mais difícil de acessar da vagina, que leva aos orgasmos mais intensos.

O Vibrador Pretty Love Neil, por exemplo, possui a ponta curvada e inflável feita especialmente para massagear o ponto G de forma agradável

PRETTY LOVE NEIL VIBRADOR DE PONTO G

Também tem o modelo de vibrador Satisfyer, o famoso sugador de clitóris, que é ideal para atingir aquele ponto de orgasmo intenso em menos tempo.

Satisfyer

Anel peniano com vibrador

 O anel peniano é um instrumento que ao ser inserido na base do pênis  serve para bloquear o sangue, prolongando a ereção e retardando a ejaculação, ideal para quem sofre com ejaculação precoce.

vibradores penianos

Existem no mercado alguns modelos de anéis penianos com um vibrador embutido, que podem ser usados tanto individualmente quanto no sexo a dois, ao estimular o clitóris durante a penetração.

O Anel Peniano Pretty Love, além de ser um anel peniano tem a vantagem de também possuir um estimulador Clitoriano vibratório, para você usar com sua parceira nas melhores ocasiões. 

ANEL PENIANO PRETTY LOVE FRANCES

 Vibrador estimulador da próstata

 A próstata é uma região do corpo que possui muitas zonas erógenas, considerada o ponto g masculino. Esses vibradores são desenvolvidos para acessar essa parte do corpo, tendo como vantagens seu formato anatômico, e a prevenção de doenças.

O Vick Neo é um massageador de próstata e períneo e, além do prazer que proporciona,  esse produto tem a vantagem de ser à prova d’água, podendo ser usado em seu banho.SVAKOM VICK NEO MASSAGEADORA exploração da própria sexualidade, seja individual ou a dois, é um importante incentivo ao autoconhecimento, que pode ser uma ferramenta de libertação de preconceitos, bloqueios e amarras do corpo e da mente.

Desde sua origem, o vibrador é um instrumento de prazer e atualmente com novos materiais e tecnologias eles trazem um universo cada vez maior de novas possibilidades. De certa maneira, o popular “consolo”, nos dias de hoje, ainda não deixa de exercer uma importante função terapêutica.

Posts Similares