vibrador personal

Vibrador personal: 5 opções para iniciantes

Vibrador personal é uma ótima opção de sex toy para quem prefere brinquedos que simulam a penetração.

Disponível em diversos tamanhos e com diferentes modos de vibração, o vibrador personal também pode ser utilizado para explorar e estimular zonas erógenas do corpo, como o períneo.

Ficou curiosa para saber mais sobre este acessório erótico? Abaixo mostramos 5 opções incríveis e potentes para iniciantes.

Vantagens do uso de brinquedos sexuais

Além da questão do prazer sexual, o uso de sex toys pode ser benéfico também para a saúde. Ainda não se convenceu dos benefícios de brinquedos sexuais? Reunimos abaixo os principais:

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Autoconhecimento

O uso de um vibrador pode ajudar a mulher a explorar melhor o próprio corpo e descobrir o que lhe dá prazer. Isso pode melhorar a autoestima e a confiança sexual, assim como também, tornar suas experiências sexuais mais satisfatórias, já que ao conhecer o que desperta a sua excitação, ela é capaz de conduzir melhor o seu parceiro.

Ajuda a alcançar o orgasmo

Algumas pessoas podem ter dificuldade em alcançar o orgasmo apenas com a estimulação manual ou através da penetração. Nesses casos, o uso de um vibrador pode ajudar a mulher a alcançar o orgasmo mais facilmente, já que o acessório conta com diversos detalhes específicos para proporcinar prazer.

Orgasmos mais intensos

Outro benefício inegável do uso dos vibradores é a possibilidade de vivenciar orgasmos intensos. E a explicação é simples: brinquedos eróticos são desenvolvidos especialmente para estimular as zonas erógenas e contam com detalhes como vibrações potentes que garantem uma sensação de prazer mais intensa.

Melhora do humor

Como já adiantamos, sex toys não são importantes apenas para o prazer sexual, eles podem ajudar também a melhorar a saúde. Isso porque durante o orgasmo liberamos endorfina e aumentamos os níveis de serotonina, ajudando, assim, a melhorar o humor e a reduzir o estresse.

Antes de mostramos as 5 melhores opções de vibrador personal para iniciante, separamos algumas dicas importantes para esse público específico.

Dicas de uso de vibrador para iniciantes

Comece devagar

Primeiramente é importante lembrar de respeitar os seus limites e começar aos poucos. Nesse sentido, use o vibrador em baixa intensidade e aumente a velocidade gradualmente. Essa é uma ótima maneira de acostumar o seu corpo com as sensações.

Use lubrificante

Sem dúvida, um dos erros mais comuns cometidos pelas iniciantes é esquecer de utilizar um lubrificante. Para tornar a experiência mais agradável e prevenir irritação ou desconforto, use um lubrificante à base de água. Aqui na Miess, temos diversos opções de produtos lubrificantes.

Comunique-se

Outra dica importante é lembrar de se comunicar com o seu parceiro, caso esteja usando o vibrador com o auxílio dele. Se não estiver gostando, deixe isso claro. Dessa forma, será possível tornar a experiência mais agradável para ambos.

Mantenha o seu vibrador limpo

Além de não esquecer de higienizar o vibrador antes de usá-lo seguindo as instruções da fabricante, lembre-se também de limpá-lo após o uso. Isso é importante para evitar a proliferação de bactérias que podem prejudicar a sua saúde íntima.

Agora que você já sabe o que fazer antes e depois de usar o seu vibrador, confira as opções maravilhosas que selecionamos.

5 opções de vibrador personal

Vibrador Personal Multi-Velocidade Vip Mix

O vibrador personal multi-velocidade da Vip Mix possui uma textura aveludada suave ao toque.

Seu formato clássico é ideal para quem está iniciando o uso de vibradores. Outro diferencial deste acessório são suas potentes vibrações com regulagem.

vibrador personal multi-velocidade vip mix

Personal Super Vibrador Clássico Miss Collection

Outra opção perfeita para quem não tem muita familiaridade com sex toys é o personal super vibrador clássico da Miss Collection.

Ideal para mulheres que buscam algo discreto e silencioso, ele possui tamanho reduzido e pode ser levado para qualquer lugar. Porém, não se engane. Apesar de pequeno, este vibrador é super potente e vai te fazer alcançar os orgasmos mais intensos.

Sua confeccção em ABS deixa tudo melhor. Basta apenas escolher o seu lubrificante favorito e aproveitar muito a sua noite a sós ou acompanhada.

personal super vibrador clássico liso miss collection

Vibrador Personal 12 Vibrações Vip Mix

Já para quem gosta de explorar o prazer de diferentes formas, vale a pena investir no vibrador personal da Vip Mix. Isso porque ele pode ser usado com capas penianas e como vibrador anal.

Ele conta com uma superfície suave e aveludada e com um motor com 12 modos de vibração contralados a partir de um botão em sua base.

vibrador personal 12 vibrações e textura aveludada vip mix

Vibrador Personal Cromado Youvibe Vip Mix

Mais uma opção que pode ser usada com capa peniana ou como vibrador anal é o vibrador personal cromado Youvibe da Vip Mix.

Ele conta com superfície lisa cromada, um motor multivelocidade e possui 17 cm.

vibrador personal cromado multivelocidade 12 cm youvibe vip mix

G-spot Vip Mix

O g-spot vibrador personal da Vip Mix estimula com maestria os pontos mais sensíveis da vagina.

Com 12 modos de vibração e textura lisa, ele é super confortável durante a penetração, deixando a experiência com gostinho de quero mais.

g-spot-vibrador personal com 12 modos de vibração vipmix

Gostou do conteúdo? Aproveite para ler também: “Vibrador de sucção: 3 dicas que você precisa conhecer”.

Vibradores em Promoção

Quer dar um upgrade na sua vida sexual? Na Miess você encontra diversos tipos de vibradores para as mais diversas situações, desde os vibradores clássicos até os mini vibradores que podem ser tão discretos quanto um batom.

Na Miess Sex Shop você encontra diversos tipos e modelos de Vibradores com os melhores preços e pagamento em 10X Sem Juros além de entrega para todo Brasil!

Posts Similares