Produtos Eróticos - Melhor pagar por sexo

Hot Flowers: confira os produtos eróticos mais vendidos

Usar objetos para aumentar o prazer sexual não é novidade: o diferencial está no design de produtos e brinquedos sexuais cada vez mais tecnológicos.

O distribuidor Hot Flowers, por exemplo, oferece ao mercado erótico, cosméticos com sabores e acessórios com materiais de alta qualidade, que também são vendidos pela Hot Flowers no atacado, inclusive por meio da loja online da Miess Sex Shop.

Com tantas opções de cosméticos sexuais e produtos eróticos no segmento, não é se surpreender que o mercado movimente R$ 1 bilhão anualmente, de acordo com a Abeme.

Já que as pessoas incorporaram os brinquedinhos, géis e outros acessórios na interação sexual com seus parceiros, vamos conhecer os produtos eróticos mais vendidos da Hot Flowers!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Gel Adstringente Sempre Virgem

O prazer e a excitação na hora do sexo são potencializados com a aplicação do Adstringente em Gel Sempre Virgem, da Hot Flowers – um produto vendido pela Miess Sex Shop Online.

Gel Adstringente Sempre Virgem 25g Hot Flowers

O gel atua primeiro como um lubrificante, mas após segundos de movimentação na penetração, o produto provoca a sensação de estreitamento no canal vaginal. Além de dar mais prazer, o gel tem ação tonificante, antisséptica, cicatrizante e estimula a circulação.

Pó Mágico Sex Drink

Diferente de outros produtos de uso externo, o Pó Mágico Sex Drink é para ser ingerido. Ele aumenta a libido, aumenta a força física, reduz o cansaço e deixa o casal cheio de energia para a maratona sexual.

pó mágico Sex Drink Hot Flowers

O Pó Mágico é elaborado com gengibre em pó e pimenta em pó, dois ingredientes naturais e afrodisíacos para uma noite fogosa de muita paixão!

Vibroquete com vários sabores

O nome deste produto é até curioso, mas seus efeitos são inesquecíveis! O Vibroquete da Hot Flowers é um cosmético líquido, que gera intensas sensações de vibração no sexo oral. Basta passar uma pequena quantidade do produto na região íntima, que, em contato com a boca, proporciona uma sensação parecida com choques bem leves.Vibroquete Gel Hidratante Corporal Tutti-Fruti 12g - Hot Flowers[kkstarratings]

Conheça esses e outros produtos da Hot Flowers na loja online da Miess Sex Shop e Lingerie!

Posts Similares