gel para orgasmo feminino

Sexy Fantasy: conheça o Gel Feminino para Orgasmos intensos

Para conseguir chegar ao ápice do prazer sexual, muitas mulheres lançam mão de diversas artimanhas. Algumas buscam técnicas sexuais diferentes para colocar em prática com seus parceiros, já outras testam inovadores produtos de sex shop, como o Gel Feminino para orgasmos intensos Clímax, da Sexy Fantasy.

Assim como os vibradores e outros brinquedinhos, o gel feminino não pode faltar no “kit orgasmo” das mulheres. O produto, vendido em sex shop online, tem um efeito estimulante na região vaginal, proporcionando sensações deliciosas e inesquecíveis!

Você tem dificuldades para atingir o orgasmo? Investir em géis lubrificantes é um truque muito interessante, especialmente se você nunca chegou lá.

Neste artigo, entenda como funcionam os géis íntimos e como usar o gel da marca Sexy Fantasy para despertar a “leoa” que existe dentro de você!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Gel para orgasmo intenso: a solução para muitas mulheres!

Um dos produtos mais populares vendidos em sex shops, o gel para orgasmo feminino é o queridinho das mulheres. Além de dar um verdadeiro “upgrade” na masturbação, o gel é perfeito para apimentar a transa do casal, já que o produto provoca sensações de calor, frio e formigamento.

Com isso, o estímulo da região vaginal é muito maior, o que abre caminho para o orgasmo delirante e até mesmo prolonga e intensifica o prazer daquelas que já têm maior sensibilidade vaginal.

Como escolher o Gel íntimo Feminino?

No mercado de produtos eróticos, quem busca por um gel íntimo vai encontrar diferentes marcas e composições. Grande parte dos géis vendidos hoje são à base de água para evitar possíveis reações alérgicas e não comprometer a eficácia do preservativo.

O ideal é sempre ficar atento ao rótulo do produto escolhido, conferindo os componentes da fórmula, o modo de uso e as precauções no momento de aplicar.

Se você deseja experimentar o gel íntimo, a dica da Miess Sex Shop e Lingerie é que você aplique um pouco do produto em uma pequena região. Caso não sinta nenhum incômodo, a brincadeira com o gel está liberada e você poderá experimentar novas e intensas sensações de prazer.

Como age o gel Clímax, da Sexy Fantasy?

O gel facilitador Clímax funciona da seguinte forma: ele estimula a musculatura vaginal, gerando ondas de calor e um leve formigamento. Essas sensações se transformam em vibrações,  dando origem a múltiplos orgasmos, que deixam qualquer mulher nas alturas!

Basta aplicar um pouco do produto sobre a região íntima e massagear suavemente, até que o produto seja absorvido. O procedimento pode ser feito alguns minutos antes da brincadeira sexual começar.

Conheça mais sobre o gel facilitador Clímax, da Sexy Fantasy, clicando no link:

Clímax Sachê Gel Facilitador Feminino, Múltiplas sensações 3g Sexy Fantasy

Este é um dos diversos cosméticos, acessórios, fantasias e produtos eróticos comercializados pela Miess Sex Shop em nossa loja online.

Também temos a opção de compra por atacado, na qual você pode se tornar uma revendedora Miess, ganhando uma renda extra e total autonomia financeira. 

Posts Similares