Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Vibrador Feminino: conheça os diferentes modelos para masturbação

Por mais fantástico que seja o sexo com o parceiro, muitas mulheres têm vontade e curiosidade em usar brinquedos eróticos para conhecer melhor o próprio corpo e elevar ainda mais o prazer.

Entre esses brinquedos está o vibrador feminino, um produto de sex shop que se tornou o item preferido de cabeceira das mulheres, especialmente, das empoderadas!

Com vários modelos, os vibradores proporcionam uma masturbação mais intensa, tornando o momento de intimidade bem mais gostoso.

Confira neste artigo diferentes modelos de vibradores para a masturbação feminina e descubra qual deles pode ser seu “par perfeito”!

Tipos principais de vibradores femininos!

De modo geral, podemos classificar os vibradores em três principais grupos, de acordo com seus recursos e local específico onde os aparelhos massageiam.

O mais importante é que a mulher escolha um modelo que se adapte bem ao corpo dela e traga uma sensação gostosa de prazer. Vamos aos modelos:

Vibrador vaginal

Esse tipo de vibrador tem um formato especial para a penetração, lembrando o formato do órgão masculino. Alguns modelos de vibradores vaginais também vêm com o recurso de estimulação do clitóris. 

Ou seja, você pode aproveitar a deliciosa sensação da penetração, ao mesmo tempo em que curte os estímulos clitorianos.

Vibrador Personal Multi-Velocidade com textura aveludada 13,5cm

Uma dica importante: caso opte por pelo vibrador vaginal, escolha um tamanho que seja confortável e encaixe bem! Uma opção é o Vibrador Personal Multi-Velocidade com textura aveludada, com 13,5 cm de comprimento, que você encontra no site da Miess Sex Shop.

Vibrador clitoriano

Diferente do modelo de vibrador vaginal, o clitoriano não é feito para a penetração. O brinquedo deve ser colocado sobre o clitóris, estimulando a região até que a mulher experimente o orgasmo.

Há mulheres que preferem apenas repousar o aparelho sobre o clitóris e deixar que ele faça o “trabalho duro” sozinho. Já outras preferem estimular ainda esse ponto de prazer ao massagear o clitóris com o vibrador.

Bullet Mini Vibrador Multivelocidades Miss Collection

Um dos vibradores clitorianos que mais fazem sucesso no mercado de sex shop é o Bullet Mini Vibrador Multivelocidades Miss Collection. Para usá-lo, basta inserir as pilhas no compartimento, passar um lubrificante à base d’água no clitóris e na entrada do canal vaginal, passando o aparelho na velocidade desejada na região.

Vibrador anal

Os vibradores anais são específicos para massagear a região anal, sendo muito similares aos vibradores vaginais. A diferença é que comprimento – pouco mais curto – para dar prazer sem machucar essa parte do corpo.Plug Anal Twister Formato Cônico e Relevos Anelados Vibrador e Controle Miss Collection

Ficou convencida de que realmente vale a pena ter esse brinquedinho erótico? Então corre para a Miess Sex Shop e Lingerie e garanta já seus produtos de sex shop. Você pode comprar no varejo ou no atacado para revender!

Vibrador Feminino: conheça os diferentes modelos para masturbação
5 (100%) 2 votes

Deixe uma resposta