Pessoa entrando em banheiro para praticar banheirão.

Conheça as 4 melhores posições para fazer banheirão

O “banheirão” pode ser uma prática muito atrativa para quando o desejo sexual surge fora de um local usual. Mas você sabe o que esse termo significa?

No post de hoje, falaremos sobre esse assunto e ainda te daremos dicas das melhores posições para fazer um banheirão. Assim, continue lendo para saber mais!

O que é o banheirão?

“Banheirão” é o nome popular dado à prática de fazer sexo no banheiro. Ou seja, é aquela “rapidinha” no banheiro de algum lugar quando o casal não consegue encontrar um espaço mais reservado para ir.

Muitas pessoas podem achar essa atitude muito ousada, enquanto outras podem achá-la excitante, já que, querendo ou não, não é um lugar tão discreto para utilizar.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Contudo, o maior problema diz respeito à configuração do espaço em si. Isso porque o banheiro do lugar onde o casal está pode ser muito pequeno, ou talvez não tenha superfícies favoráveis para dar apoio. Consequentemente, a prática pode acabar sendo um tanto quanto desconfortável.

É por essa razão que encontrar as melhores posições para fazer o banheirão ajuda a tornar esse momento muito mais prazeroso.

As melhores posições para fazer banheirão

Para te ajudar a tirar o maior proveito dessa prática, nós separamos algumas das melhores posições para executá-la.

Com o apoio da pia

Se o banheiro em que vocês estão possui uma pia grande – e limpa -, com uma bancada espaçosa, é possível utilizá-la como apoio para garantir maior conforto. Dessa forma, com ela, vocês podem fazer duas posições diferentes.

1. Ela sentada na pia

Com ela estando sentada na pia ou na bancada, seu parceiro, em pé, pode fazer a penetração de frente.

2. Ambos sentados na pia

Caso seja de sua preferência, é possível sentar no colo do parceiro, com ambos estando sentados na pia. Contudo, para essa posição, é necessário identificar se a pia não é frágil demais para aguentar o peso dos dois.

Pia de banheiro como opção de lugar para fazer banheirão

Em pé

Agora, se a pia do banheiro não for muito espaçosa, e o cômodo em si for menor, fazer o banheirão em pé pode ser a melhor alternativa.

3. Sem apoio

Essa talvez seja a posição preferida e mais utilizada para a prática do banheirão, já que é a que requer menos espaço.

4. Com apoio da parede

Por fim, se o casal não gostar tanto do sexo diretamente em pé, mas ainda não tiver espaço, é possível que ambos inclinem seus corpos para a frente e utilizem a parede como apoio, o que também oferece maior estabilidade.

Outras opções

Apesar de a penetração ser o ato sexual mais comum – que pode ser feito com as posições mencionadas acima -, nada impede o casal de ter outras práticas durante o banheirão. Assim, aproveite para conferir o nosso post sobre sexo sem penetração e descubra outras formas de aproveitar esse momento.

Vibrador Bullet Mini Estimulador Clitoriano em Promoção

Power Bullet é um potente e surpreendente mini vibrador. Prático e portátil, você pode levá-lo para onde você quiser. Além disso, graças às suas poderosas vibrações, é possível experimentar orgasmos intensos!

Para que serve o Vibrador Bullet da Sexy Import?

Esse excelente vibrador é indicado especialmente para mulheres que têm dificuldade de chegar ao orgasmo. Através do estímulo do bullet diretamente no clitóris, você irá desfrutar dos melhores e mais incríveis orgasmos, tanto sozinha quanto acompanhada.

Por ser pequeno, muitos companheiros não se sentem “intimidados” e acabam incrementando o acessório ao sexo, elevando o tesão e as deliciosas sensações que este brinquedinho é capaz de oferecer.

Posts Similares