Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Chá de Lingerie: saiba como organizar uma festa

chá de lingerie

Você já ouviu falar em chá de lingerie? Quem vai se casar tem tantos preparativos para o casamento que a tarefa de adquirir novas lingeries acaba, por muitas vezes, ficando de lado na agenda da noiva.

Mas não deveria! Afinal, não tem nada que deixe uma mulher mais sexy, poderosa e dona de si do que uma boa lingerie

Seja mais recatada, sensual ou erótica, sem dúvida as calcinhas e sutiãs tem esse poder de levantar a autoestima e promover a sensualidade. Para estas ocasiões algumas dicas podem te ajudar a organizar uma festa para o chá de lingerie perfeito. Confira!

Como organizar um Chá de Lingerie

Geralmente, a madrinha e as amigas mais íntimas organizam o chá de lingerie sem o conhecimento da noiva.

O apoio do noivo e da família da grande amiga podem ser fundamentais para deixar a surpresa ainda mais divertida. Brincadeiras no estilo “despedida de solteira” são uma boa pedida para a ocasião.

É importante que tudo seja planejado com antecedência e que as medidas da noiva sejam anotadas no convite do chá de lingerie.

Lingerie comprada por atacado

No chá, as convidadas presenteiam a noiva com lingeries para a lua de mel e para os primeiros meses de casamento.

Dependendo da quantidade de convidadas,  as lingeries podem ser compradas por atacado ou por varejo.

Peças como conjuntos rendados, calcinhas com detalhes drapeados e lacinhos sensuais são algumas das apostas certeiras para fazer do chá de lingerie um verdadeiro sucesso.

Saiba o estilo da noiva

Vale a pena presentear com meias de renda, espartilhos e lingeries eróticas? Tudo depende do estilo de lingerie que a noiva gosta.