chá de lingerie

Chá de Lingerie: saiba como organizar uma festa

Você já ouviu falar em chá de lingerie? Quem vai se casar tem tantos preparativos para o casamento que a tarefa de adquirir novas lingeries acaba, por muitas vezes, ficando de lado na agenda da noiva.

Mas não deveria! Afinal, não tem nada que deixe uma mulher mais sexy, poderosa e dona de si do que uma boa lingerie

Seja mais recatada, sensual ou erótica, sem dúvida as calcinhas e sutiãs tem esse poder de levantar a autoestima e promover a sensualidade. Para estas ocasiões algumas dicas podem te ajudar a organizar uma festa para o chá de lingerie perfeito. Confira!

Como organizar um Chá de Lingerie

Geralmente, a madrinha e as amigas mais íntimas organizam o chá de lingerie sem o conhecimento da noiva.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

O apoio do noivo e da família da grande amiga podem ser fundamentais para deixar a surpresa ainda mais divertida. Brincadeiras no estilo “despedida de solteira” são uma boa pedida para a ocasião.

É importante que tudo seja planejado com antecedência e que as medidas da noiva sejam anotadas no convite do chá de lingerie.

Lingerie comprada por atacado

No chá, as convidadas presenteiam a noiva com lingeries para a lua de mel e para os primeiros meses de casamento.

Dependendo da quantidade de convidadas,  as lingeries podem ser compradas por atacado ou por varejo.

Peças como conjuntos rendados, calcinhas com detalhes drapeados e lacinhos sensuais são algumas das apostas certeiras para fazer do chá de lingerie um verdadeiro sucesso.

Saiba o estilo da noiva

Vale a pena presentear com meias de renda, espartilhos e lingeries eróticas? Tudo depende do estilo de lingerie que a noiva gosta.

estilo da noiva - chá de lingerie

Antes de comprar lingerie por atacado é preciso entender se a mulher prefere peças mais românticas, básicas, eróticas ou todas as alternativas anteriores.

O chá de lingerie é uma ótima oportunidade para quem vai casar substituir suas peças velhas por lingeries diferenciadas.

A lingerie certa para presentear

De acordo com a pesquisa “Comportamento de Compra das Consumidoras de Moda Íntima”, feita pelo Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI) em 2018, a idade pode ajudar a definir o estilo da noiva.

O estudo comprovou que 23% da venda de lingeries com apelo “sexy/provocante” e “romântico” são feitas para as consumidoras mais jovens (18 a 34 anos).

Enquanto as mulheres mais maduras preferem peças que prezam pelo conforto. Se você não tem certeza sobre qual tipo de peça de moda íntima a noiva gosta, vale a pena basear-se na pesquisa antes de comprar.

De qualquer forma, você pode encontrar todos os modelos e tamanhos de lingeries na Miess Sex Shop. A Miess é o local certo para comprar e revender lingeries no atacado e no varejo.

Conheça nossa Miess Lingerie no atacado.

Posts Similares