jontex

Jontex: conheça 5 preservativos inusitados da marca

Os preservativos são itens essenciais na vida sexual, mas nem sempre precisam ser simples e sem graça.

A marca Jontex é conhecida por trazer inovação e criatividade ao mercado de preservativos, oferecendo opções inusitadas que vão além do básico.

Neste post, vamos mostrar alguns dos preservativos mais criativos e divertidos da Jontex, que certamente vão apimentar a sua relação. Confira!

Jontex

A Jontex é uma marca brasileira de preservativos que se destaca por oferecer produtos de alta qualidade e variedade, buscando atender às necessidades e preferências dos consumidores.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Fundada em 1936, a marca foi pioneira na fabricação de preservativos no país e desde então vem desenvolvendo tecnologias avançadas para garantir a segurança e o conforto durante o uso.

Além dos preservativos tradicionais, a marca também oferece opções diferenciadas para quem busca mais criatividade e diversão na hora do sexo. Entre as opções estão preservativos com texturas diferentes, sabores e aromas, além de modelos com formatos e tamanhos especiais para os mais avantajados. Interessante, não é mesmo?

Com um histórico de mais de 80 anos, a Jontex se consolidou como uma marca confiável e inovadora, trazendo opções que vão além do básico. Além das camisinhas, a marca produz também lubrificantes neutros, com sabores, naturais e à base de silicone.

Confira a nossa seleção de 5 preservativos Jontex que atendem às mais variadas necessidades.

5 preservativos Jontex

Sensação invisível

Abrimos a nossa lista com uma opção para quem está em busca de uma camisinha que oferece maior sensibilidade.

O preservativo invisível é considerado o preservativo mais fino da Jontex. Ele proporciona maior prazer devido à sua espessura, fazendo com que vocês fiquem mais próximos do que nunca.

Apesar de ter uma espessura menor, ele possui a resistência já conhecida da marca. Testada eletronicamente, essa camisinha é segura e confortável.

sensação invisível preservativo mais fino jontex

Preservativo ereção prolongada

Outra opção da marca com um toque diferenciado é o preservativo ereção prolongada.

Ele é a escolha certa para homens que desejam ter uma noite mais longa com muito prazer sem perder o pique. Isso porque o preservativo conta em sua composição com benzocaína, um retardante que vai transformar suas noites.

Anatômica, essa camisinha é super confortável.

ereção prolongada preservativos lubrificados jontex

Preservativo extra lubrificado

Mais uma opção para deixar a relação mais prazerosa e confortável é o preservativo extra lubrificado.

Ele conta em sua composição com uma dose extra de lubrificante para que você tenha as melhores experiências com o (a) seu (sua) amado (a).

Testado dermatologicamente e eletronicamente, assim como outros preservativos da marca, essa opção é altamente segura.

preservativos extra lubrificados jontex

XL lubrificado

Como já havíamos mencionado, a Jontex fabrica produtos que atendem às mais diversas necessidades dos seus clientes. Um deles é o preservativo lubrificado XL.

Essa opção é aquela camisinha clássica que você já conhece, porém mais larga (55mm) do que os preservativos regulares. Ou seja, ela é perfeita para quando a sua vontade não cabe no formato original.

preservativo lubrificado xl jontex

Ultra resistente

Por fim, selecionamos o preservativo ultra resistente. Com maior espessura em comparação à jontex lubrificada, ele proporciona maior resistência e tranquilidade na hora h.

Com ele, será possível ter maior intensidade na transa e garantir uma noite inesquecível de muito prazer.

preservativos lubrificados ultra resistente jontex

Dicas para escolher preservativo

Verifique o tamanho

É importante escolher um preservativo que seja do tamanho certo para você. Um preservativo muito apertado pode se romper ou ser desconfortável, enquanto um preservativo muito grande pode escorregar e não oferecer proteção adequada.

Escolha um preservativo com lubrificante

Outro ponto importante é verificar e dar preferência para camisinhas com lubrificante. Muitos preservativos vêm com lubrificante para tornar a experiência mais confortável.

Verifique a data de validade

Por último, mas não menos importante, lembre-se de verificar a data de validade. É importante verificar a data de validade antes de comprar ou usar um preservativo. Preservativos vencidos ou danificados podem não oferecer a proteção adequada.

Gostou do conteúdo? Aproveite para ler também: “O que é libido? Entenda a sua influência no hora do prazer”.

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares