fantasia sexual | Miess Sex Shop & Fantasias Sensuais

Fantasias Sensuais e Fetiche: conheça as diferenças

A fantasia sensual – ou fantasia erótica – e o fetiche são dois artifícios poderosos para sair da rotina e ter uma noite de sexo incrível. Mas você que há diferenças entre ambos? Enquanto a fantasia está mais ligada à imaginação do casal, o fetiche inclui o uso de brinquedos eróticos, acessórios e fantasias sensuais de sex shop.

Para esclarecer melhor esse assunto super “quente”, a Miess Sex Shop e Lingerie elaborou este artigo, que vai contar um sobre fantasias e fetiches e quais itens usar para satisfazer seus mais íntimos desejos sexuais!

Qual a diferença entre fantasia sexual e fetiche sexual?

As fantasias sensuais mexem profundamente com os nossos instintos. Ela se refere a cenas e situações que imaginamos ou esperamos viver em termos sexuais.

As fantasias podem ou não ser realizáveis: você pode se imaginar transando com seu(sua) próprio(a) parceiro(a), ou com um artista que nunca conheceu pessoalmente.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

No fetiche, acontece excitação sexual em diferentes graus, o que pode surgir ao ver um objeto, sentir um perfume diferente ou vivenciar uma situação que não esteja relacionada ao sexo, necessariamente.

Há mulheres que se excitam com o sabonete na hora do banho, há homens que se excitam só de ver um pé bonito e bem cuidado. Resumindo, o fetichista sente prazer sexual, independentemente de não fazer o ato sexual.

Fantasias sensuais com uso de fantasias de sex shop

Entre os produtos mais vendidos em lojas de sex shop estão as fantasias sensuais: fantasias de enfermeira, de bombeiro, de policial, etc.

Essa preferência de homens e mulheres mostra que esses acessórios ajudam a despertar as mais misteriosas fantasias sensuais que o casal pode ter.

Para muitos casais, o uso das roupas provocativas é uma forma divertida e sexy de sair da rotina e experimentar uma nova sensação no sexo.

Na Miess Sex Shop e Lingerie, por exemplo, algumas das fantasias sensuais mais procuradas pelo público masculino e feminino são:

Fantasia de policial

A fantasia de policial faz muito sucesso entre homens e mulheres. A figura sexy ou máscula do policial mexe com a imaginário do casal e apimenta as preliminares da relação sexual com muita criatividade.

Mini Fantasia Policial Pimenta Sexy

Fantasia colegial

Uma fantasia clássica, provocante e que desperta os desejos mais vorazes dos homens na cama. O traje é composto por gravatinha, saia plissada em estampa xadrez e um top transparente, mostrando de forma velada os seios da mulher.Fantasia Colegial Cléo Sapeka

Fantasia de mecânico

A fantasia de mecânico é um convite para explorar cada cantinho do corpo do parceiro, já que o traje apenas utiliza um short, um suspensório e um boné. Esta fantasia remete a um fetiche clássico, despertando os desejos mais ardentes.

Fantasia Mecanico Hot Flowers - Miess

Gostou das fantasias vendidas na Miess Sex Shop?

Então confira em nossa loja online esses e outros modelos de fantasias, cosméticos e acessórios, vendidos no varejo e no atacado para revenda!

 

Posts Similares