Como ter uma incrível noite sensual

Jogos eróticos: como tirar o sexo da rotina com brincadeiras!

O famoso arroz com feijão é uma delícia, não é mesmo? Mas e se fosse sempre o arroz e feijão, todos os dias, durante meses, que tal? Qual seria a sua reação? Imagine um casamento onde não exista variação, quando se tem sexo igual, todo dia, cansa. O que fazer para evitar a famosa “Rotina”. Vamos investir em alguns jogos de sexo?

As relações têm seus momentos. Normalmente no início o tesão está sempre em alta, e quando consegue algum tempo livre é motivo para o sexo, mas o tempo faz com que a situação se estabilize, por muitas vezes, não seja mais tão excitante. Mas é possível mudar isso com algumas opções, dentre elas os jogos para apimentar a relação. Quer apimentar a relação mas não sabe como? Com ou sem brinquedinhos sexuais, é possível apostar em jogos eróticos para fugir da rotina e se divertir com o parceiro. Neste post vamos dar algumas dicas de jogos muito criativo e excitante, vamos la!

Por que adotar os jogos de sexo?

Se você tá sentindo que as noites estão mais frias do que o esperado, e que o sexo não é mais tão animador a ponto de você esquecer que precisa acordar cedo no outro dia, neste momento é bom começar a propor umas ideias novas para evitar que a rotina do dia a dia atrapalhe a vida na cama, e para ajudar o casal, o jogos de sexo é uma ótima maneira de sair da rotina.

Conheça alguns jogos para sua noite?

Conheça alguns jogos de sexo para apimentar sua relação, quem pensa que brincadeira é coisa de criança é porque não sabe o bem que uma rodada de jogo sexual pode fazer. Por isso, prepare o cenário, crie o clima, vista sua melhor lingerie e que vença o melhor. Com certeza a noite será quente e cheia de novidades.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Jogo da confissão

Um dos jogos para apimentar a relação mais simples de fazer. Vocês irão precisar de duas canetas, guardanapos, uma moeda e drinques. Com todo o material em mãos, escolham uma mesa discreta no barzinho ou acomodem-se confortavelmente no sofá e preparem-se para trocar recados indecentes.

A regra é uma só: não vale se tocar. Escreva para o parceiro sua fantasia sexual mais oculta. Quando a fogueira estiver ardendo, jogue a moeda e veja quem ganha. Quem vencer no cara ou coroa ganha o direito de executar sua fantasia. Mas, até lá, sem se tocarem.

 

jogo erotico

 

10 minutos do prazer

É preciso um relógio que faça contagem regressiva. Dica: a função é encontrada em muitos celulares também como temporizador.

Durante 10 minutos, a mulher tem que realizar todos os desejos do parceiro em relação a preliminares. Vale sexo oral, massagem, beijo. E o homem deve ficar quietinho, apenas recebendo os mimos.

Depois, é hora de inverter os papéis. A mulher deve ficar parada enquanto o homem faz tudo o que ela quer. E de acordo com Cátia não vale penetração. Quanto tempo você e seu parceiro aguentarão nessa brincadeira?

Sexy Pong

Quem já acompanhou uma partida de ping pong e achou o jogo monótono, sem muita animação, talvez nunca tenha experimentado outras modalidades inspiradas no esporte. Esse é o caso do sexy pong: um jogo que mistura o strip tease e desafio.

A ideia é bem simples, e com certeza é possível colocá-la em prática hoje mesmo, com as coisas que já existem em casa. Vocês vão precisar de copos, uma bolinha pequena e, é claro, uma boa música de fundo. Cada um deve ficar de um lado da mesa, e os copos devem ser colocados em formato de triângulo no meio dela. O objetivo é fazer com que a bolinha quique na mesa e caia dentro de um dos copos, que deve ser retirado a cada rodada. Quem conseguir, tem o direito de escolher uma peça de roupa do outro para ser tirada.

Sexy Pong

 

Jogo da rendição

Será preciso uma lingerie especial para o momento, músicas sensuais, sandálias de salto alto, uma gravata e uma fronha de travesseiro.

A regra é simples: comece colocando uma música excitante bem alta e então venda os olhos da sua parceira com a gravata. Feito isso, provoque arrepios nela passeando com os dedos pelos seios, baixo-ventre, bumbum.

Depois segure a fronha pelas pontas e deslize-a pelos seios de sua garota, roçando os mamilos. Passe sedutoramente a fronha pelo meio das pernas dela e estimule-a com o suave toque do algodão. Mexer a fronha para a frente e para trás vai deixar sua garota tão excitada que será difícil segurá-la.

Dados eróticos

Os dados eróticos são um dos jogos de sexo mais conhecidos por quem gosta de dar uma apimentada na relação. Existem diversas versões nos sex shop, mas como cada pessoa tem tesão por uma coisa diferente. Você e o amado podem dar o significado que quiserem para os números e pronto! Pense nas preferências sexual de ambos e deixe a desejo comandar a hora H.

Com dois dados normais, defina ações e lugares correspondentes aos números, e, quando os dados forem lançados, você vai ter a certeza de que cada ordem será cumprida com muito mais prazer. Ou se preferir, pode comprar os dados eróticos, existem muitos modelo que auxiliaram na hora da brincadeira:

dados eroticos dados eroticos

 

E então, já escolheu qual desses jogos de sexo vai ser o primeiro a ser colocado em prática? Visite a loja da Miess e conheça nossos produtos. Então siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

 

Posts Similares