Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Como fazer um bom sexo oral?

Como fazer um sexo oral

Dicas, produtos e acessórios para tornar cada segundo da relação inesquecível

Como fazer um bom sexo oral?
Como fazer um bom sexo oral?

Na hora do prazer, vale tudo para agradar o parceiro, não é verdade? Aliás, quase tudo, diriam algumas pessoas. A decisão é íntima, mas o bom é saber que há muitas maneiras de apimentar a relação sexual, a começar com um delicioso sexo oral em seu parceiro. Sem queimar largada, é possível desfrutar de excelentes momentos a dois.

Afinal, como fazer um bom sexo oral no homem?

Para o sexo ser prazeroso para ambos, é preciso caprichar nas preliminares. Nesta etapa, entra o sexo oral. Não há regras específicas para determinar o que é um bom sexo oral, isso tanto para homens como para mulheres. O que vale é deixar o momento acontecer. Entretanto, algumas dicas podem te ajudar a encontrar o caminho do prazer e enlouquecer seu parceiro.

Veja também:

Não tenha pressa

Antes de partir para o ataque, brinque, provoque, crie expectativa, toque. Observe a reação do seu parceiro e acrescente, sempre que possível, uma pitada considerável de criatividade. Veja algumas opções:

Faça o seu clima

Aguce os sentidos. Velas e óleos aromatizados podem intensificar contato a cada toque e a cada cheiro. Conheça algumas opções aqui. (link)

Vá para cima

Os géis lubrificantes com sensações de quente ou frio são excelentes pedidas, assim como os de sabores. Os de hortelã, amarula, morango, caipirinha, cereja e chocolate são os mais populares. Para resultados rápidos, por que não as pastilhas refrescantes? Conheça alguns produtos!

Uma dica é começar a explorar o pênis do seu parceiro com as mãos. Movimentos leves, de baixo para cima, podem ser alternados com outros um pouco mais rápido e de diferentes maneiras. Deixe também ele dizer o que está sentindo. Com certeza ele vai ajudá-la a encontrar o melhor ritmo.

Como-fazer-um-bom-sexo-oral2

 

É importante saber que as terminais nervosas do pênis estão em sua glande, que funcionam como o clitóris para as mulheres. Ou seja, massagear esta parte do membro, com a língua, levarão o homem à loucura.

Explore também outros locais. A região logo abaixo do pênis, próxima ao saco escrotal, também é muito sensível ao toque. Vale a pena experimentar um passeio com sua boca e língua por lá!

Anéis penianos

Agora, para sair mesmo da mesmice e garantir um sexo oral diferenciado, indicamos os anéis penianos com vibradores. Há modelos para todos os gostos e bolsos.

Olhos nos olhos, mostre sua vontade

Para as mulheres, dicas importantes: os homens são visuais, gostam de olhos nos olhos e se sentem bem ao saber que o ato está agradando a parceira. Por isso, mostrar vontade é essencial, além de ser uma oportunidade para chegarem da melhor maneira ao clímax.

oral

Cuidados no sexo oral

O pênis é um órgão sexual muito sensível e pode se machucar facilmente. É preciso tomar cuidado com os dentes e acessórios, como piercings na língua, no lábio, ou, ainda, anéis nos dedos.

No mais, é só aproveitar!

Você também vai gostar:

A Miess

Na Miess você encontra produtos para agradar diferentes tipos de pessoas na hora do sexo oral, com preços a partir de R$ 1,46. Tudo é vendido em até dez vezes sem juros nos cartões de crédito. Ou seja, não há desculpas para não apimentar as preliminares.

Para saber mais, visite nossa loja virtual.

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Miess Logo
Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 94793-4815
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Miess Logo