Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Como fazer um bom sexo oral?

Como fazer um sexo oral

Dicas, produtos e acessórios para tornar cada segundo da relação inesquecível

Como fazer um bom sexo oral?
Como fazer um bom sexo oral?

Na hora do prazer, vale tudo para agradar o parceiro, não é verdade? Aliás, quase tudo, diriam algumas pessoas. A decisão é íntima, mas o bom é saber que há muitas maneiras de apimentar a relação sexual, a começar com um delicioso sexo oral em seu parceiro. Sem queimar largada, é possível desfrutar de excelentes momentos a dois.

Afinal, como fazer um bom sexo oral no homem?

Para o sexo ser prazeroso para ambos, é preciso caprichar nas preliminares. Nesta etapa, entra o sexo oral. Não há regras específicas para determinar o que é um bom sexo oral, isso tanto para homens como para mulheres. O que vale é deixar o momento acontecer. Entretanto, algumas dicas podem te ajudar a encontrar o caminho do prazer e enlouquecer seu parceiro.

Veja também:

Não tenha pressa

Antes de partir para o ataque, brinque, provoque, crie expectativa, toque. Observe a reação do seu parceiro e acrescente, sempre que possível, uma pitada considerável de criatividade. Veja algumas opções:

Faça o seu clima

Aguce os sentidos. Velas e óleos aromatizados podem intensificar contato a cada toque e a cada cheiro. Conheça algumas opções aqui. (link)

Vá para cima

Os géis lubrificantes com sensações de quente ou frio são excelentes pedidas, assim como os de sabores. Os de hortelã, amarula, morango, caipirinha, cereja e chocolate são os mais populares. Para resultados rápidos, por que não as pastilhas refrescantes? Conheça alguns produtos!

Uma dica é começar a explorar o pênis do seu parceiro com as mãos. Movimentos leves, de baixo para cima, podem ser alternados com outros um pouco mais rápido e de diferentes maneiras. Deixe também ele dizer o que está sentindo. Com certeza ele vai ajudá-la a encontrar o melhor ritmo.

Como-fazer-um-bom-sexo-oral2

 

É importante saber que as terminais nervosas do pênis estão em sua glan