mulher amarrando a fantasia erótica

10 fantasias sexuais que homens e mulheres adoram na cama

Desde que o mundo é mundo, o sexo é praticado. É comum que homens e mulheres se sintam atraídos por fantasias sexuais. Criar personagens, situações e interpretar uma história ajuda a apimentar a relação e acender ainda mais o fogo entre um casal! 

As fantasias sexuais estão presentes na vida de toda e qualquer pessoa sexualmente ativa, afinal, quem nunca se imaginou encenando uma situação que foge complemente da rotina?

E não estamos falando de qualquer encenação, mas de algo que vai além, que instiga, excita e provoca ondas de calor e desejo.

A fantasia sexual ou o fetiche é comum, saudável e vamos falar a verdade: totalmente necessário para que uma relação não fique morna com o passar do tempo.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Mas para isso é preciso colocar de lado todas as amarras que a sociedade, muitas vezes, coloca sobre os ombros de homens e mulheres.

A liberdade sexual, o prazer em seu estado absoluto e o comando do próprio corpo para satisfazer desejos íntimos é algo que precisa ser mais cultuado.

Pensando nisso, listamos as 10 fantasias sexuais que podem transformar sua vida entre quatro paredes!

Quais os tipos de fantasias sexuais? Veja 10 opções para inovar na cama

Mulher com mãos algemadas nas costas. Imagem disponível no Pixabay

O que é fantasia sexual? É tudo aquilo que percorre o imaginário individual ou coletivo e pode ser usado por meio de encenação durante a relação sexual.

Elas podem servir de preliminar, podem ser um jogo de sedução ou podem ser o ato sexual em si, mas sob um novo prisma, ou seja, uma nova roupagem que foge do habitual.

O sexo baunilha ou papai e mamãe fica do lado de fora dessa caixinha tão peculiar e repleta de surpresas deliciosas com inúmeras possibilidades.

Selecionamos as 10 fantasias sexuais líderes de popularidade entre homens e mulheres e vamos apresentar detalhes e características sobre elas.

Preparados para desbloquear gatilhos que nem você sabia ter? Vamos lá!

1. BDSM

Bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo. BDSM é, talvez, uma das maiores fantasias ou fetiches sexuais entre homens e mulheres.

O prazer pela dor é uma prática que exige estudo, conhecimento e consentimento entre as partes envolvidas.

É preciso conhecer bem o parceiro, saber seus limites e estabelecer regras bem definidas como uma palavra de segurança.

Toda a cena que envolve a fantasia BDSM pode ou não incluir sexo com penetração. O que excita e proporciona prazer nos participantes é todo o contexto criado.

Leia também: Shibari: uma técnica BDSM oriental que estimula corpo e mente

2. Strip-tease

Uma preliminar envolvente, sedutora e capaz de deixar o parceiro totalmente excitado e hipnotizado por você.

O strip-tease é democrático e pode ser feito tanto por homens como por mulheres. A dica é investir bem em acessórios que possam prolongar o momento para que o outro fique completamente envolvido pelo show.

Brinquedos eróticos, um ambiente com luz baixa, uma música bem selecionada, velas e óleos corporais ajudam a esquentar o clima.

3. Brinquedos eróticos

VIBRADOR DUPLO COM 10 MODOS DE MOVIMENTOS DE LÍNGUA

Cada dia mais populares e necessários para quem deseja uma vida íntima mais interessante, ativa e caliente, os brinquedos eróticos passeiam pelo imaginário coletivo.

Para usar em conjunto, para a preliminar ou para usar como instrumento para aumentar o prazer do outro.

Eles são versáteis, múltiplos e podem ser usados nas mais diferentes ocasiões, lugares e situações, afastando a rotina e a monotonia para bem longe.

Leia também: 10 dicas de como manter seus brinquedos sexuais sempre higienizados!

4. Voyeurismo

O voyeurismo é outro líder de audiência quando falamos sobre fantasias sexuais. A excitação em ver outras pessoas fazendo sexo.

Existem locais que permitem que desconhecidos possam espiar outras pessoas transando por janelas ou pequenas lutenas.

Para quem não é tão avançado assim na arte do voyeurismo, uma dica é usar filmes pornôs ou observar o parceiro se tocar e masturbar.

Mas nesse caso a ideia é não participar, apenas olhar a uma certa distância, como um expectador atento – e você pode ou não se masturbar enquanto observa.

5. Sexo com desconhecidos

Adrenalina, tensão, curiosidade e contar com o inesperado e o improvisado. Sexo com desconhecidos pode ser uma fantasia de homens e mulheres que buscam exatamente por adrenalina em seu dia a dia.

Sem qualquer compromisso ou responsabilidade afetiva. Um sexo fora dos padrões e que não vai gerar laços ou maiores desdobramentos.

Além disso, para casais que desejam sair da rotina ou que desejam voltar a ter aquele frio na barriga pelo novo, é possível criar uma situação.

Roupas, perucas, maquiagem, outro nome – cria-se todo um roteiro entre os parceiros. A partir daí, eles vão para um bar ou balada que foge 100% do estilo de ambos e fingem se conhecer pela primeira vez.

Uma brincadeirinha que pode ser uma gostosa e excitante aventura!

6. Cuckold

Muito comum e buscado nos pornôs, o cuckold é uma fantasia ousada e requer consentimento e muito amadurecimento do casal.

Afinal, aqui o homem realiza a fantasia em ver a sua mulher fazendo sexo com outra pessoa. É uma subdivisão do voyeurismo, podemos dizer assim.

Em muitos casos o homem gosta de observar a parceira sendo dominada por outra pessoa e ele pode ou não roteirizar o que o terceiro elemento deve fazer.

7. Edge play

Ter controle total pelo corpo e prazer do outro. Durante o edge play um dos parceiros controla ou interrompe o orgasmo do outro.

É a prática de estimular, atiçar até que o outro chegue ao seu ápice e interromper o processo e, assim, começar tudo outra vez.

É uma forma comum de dominação e pode ser praticada tanto com penetração, masturbação usando as mãos e, também, com brinquedos.

8. Fantasias

KIT FANTASIA COELHA KYLIE SAPEKA

Enfermeira, secretária, colegial, super-herói, policial, garota de programa e o que mais a imaginação permitir.

Usar uma caracterização para deixar o clima mais quente e sair do habitual feijão com arroz, é uma opção fácil e bem prazerosa para casais de todas as idades.

É preciso escolher bem o tema, buscar por algo que gere de fato um estímulo no outro, fazer uma cena, montar uma história e encarar o personagem sem pudores ou limitações.

Por que esperar pelo carnaval para colocar para jogo aquela fantasia guardada no fundo do armário?

9. Dominatrix

KIT FANTASIA DOMINATRIX HOT FLOWERS

A dominatrix é aquela mulher que comanda todo o jogo entre quatro paredes com o parceiro, é uma subdivisão do BDSM e uma das fantasias mais populares.

É preciso ter muita personalidade e pulso firme para encarar o personagem que não pode sair do compasso durante toda a encenação.

Roupa de couro e látex, amarras, chicote, brinquedos eróticos e tudo mais é permitido durante o jogo de dominação e prazer.

O parceiro torna-se submisso e todas as suas ações são coordenadas pela dominatrix e para dominatrix. Castigos e recompensas são muito usados nessa fantasia.

10. Massagem sensual erótica

Uma das preliminares mais gostosas e intensas que existe, a massagem sensual erótica é simples, fácil e prazerosa de fazer.

Homens e mulheres podem praticar e receber uma boa massagem. É indicado o uso de óleos corporais ou lubrificantes para que o deslizar das mãos se torne mais fácil e sensual.

Além de tocar todo o corpo do outro, aqui o foco são os pontos erógenos: seios e púbis nas mulheres e órgãos genitais e próstata nos homens.

A ideia é deixar a pessoa completamente relaxada e excitada – quase como um transe – e daí partir para a penetração.

As fantasias sexuais servem para sair da rotina e, também, para possibilitar que cada pessoa possa colocar para fora seus desejos mais íntimos e, muitas vezes, escondidos.

São muitas as possibilidades e vamos combinar que ninguém precisa ou merece passar vontade. Explore todo seu potencial e coloque em prática seus fetiches, já!

Precisa de acessórios para realizar uma fantasia a dois? Confira todo o catálogo da Miess e aproveite todas as opções disponíveis. Estamos à sua espera!

Posts Similares