Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

7 fantasias sexuais para praticar hoje mesmo!

7 fantasias para realizar

As fantasias sexuais são uma ótima forma de apimentar uma relação. Seja em um relacionamento fixo ou em uma relação casual, elas ajudam a intensificar o prazer e fazem com que a experiência sexual seja mais marcante, proporcionando grande satisfação para o casal.

Existem diversas fantasias que podem ser praticadas nesse momento de intimidade, e cabe aos dois decidirem qual delas, ou quais delas, são mais prazerosas para ambos. É preciso deixar de lado a timidez e se entregar, pois é dessa maneira que os dois vão conhecer novas sensações e aumentar a sua realização sexual.

Não é preciso um momento especial, uma data ou um lugar específico para praticar as fantasias sexuais. Que tal experimentar hoje mesmo uma (ou várias) delas?

1. Massagem sensual ou erótica

A massagem erótica é uma fantasia fácil de ser praticada e que pode complementar o prazer, antecedendo o momento da penetração.

Com ela aumentamos a excitação e preparamos o corpo para sensações mais intensas. Consiste em utilizar técnicas de massagem nas zonas erógenas, que nas mulheres são os seios e a púbis, e nos homens a área genital.

7 fantasias para realizar

2. Dominação

A dominação na cama é uma fantasia que favorece a sedução. As mulheres gostam muito dessa fantasia, porque ao verem o parceiro dominado e pedindo por sexo para elas, sentem-se desejadas, o que aumenta a autoestima e as deixa mais excitadas. Para o homem, estimula a sua masculinidade e desejo de reprodução.