Guia Completo de Vibradores

Tudo o que você precisa saber e um pouco mais! [18+]

guia de vibradores

Leia o conteúdo completo ou navegue por tópicos! O que você procura?

O que é o Guia de vibradores?

Devemos esclarecer algumas coisas antes de iniciarmos esse Guia completo de Vibradores, nós nos masturbamos, pois, somos adultos saudáveis e temos desejos sexuais. Agora que já quebramos o gelo aqui, vamos falar sobre vibradores, aparelhos divinos que nos levam às alturas.

Pra quem é destinado este guia?

Esse Guia se destina a qualquer pessoa que tenha interesse em ter prazer, autoconhecimento, novas informações sobre o assunto. É para você, que está iniciando na vida sexual, que teve poucos ou nenhum parceiro até o momento.

Mas, é para quem já tem vivência sexual e quer mais. E, é para você que quer melhorar e acrescentar novos elementos no seu relacionamento fixo ou aquele date especial.

Vibradores recarregáveis


Comprar o primeiro vibrador pode ser tão complicado quanto comprar o primeiro carro. Muitos entram às cegas, escolhendo aquela que parece menos ofensiva  e vai escandalizar menos os familiares e amigos caso seja encontrado.

Um vibrador discreto não é uma escolha ruim, mas os motivos não podem estar baseado na moralidade dos outros e sim no que você procura para sua experiência. Uma pesquisa, e este guia, podem te ajudar a encontrar um vibrador que te deixará de boca aberta (literalmente).

Caso, seja mulher e esteja lendo esse material por dificuldades em atingir o orgasmo através do sexo, saiba que não está sozinha. Muitos estudos revelam que existe uma lacuna entre a quantidade de orgasmos alcançados pela masturbação e pelo sexo com um parceiro.

Dados interessantes sobre Masturbação

Para nós mulheres, um vibrador pode ser uma ferramenta preciosa para aumentar o prazer e atingir o orgasmo. Pasmem, 55% das mulheres brasileiras não atingem o orgasmo durante o sexo, segundo estudo da Universidade de São Paulo (USP).

Em 2004 a Durex, uma multinacional de preservativos, fez uma pesquisa e constatou que:

  • Cerca de 27% das mulheres têm um vibrador, segundo a pesquisa que ouviu mais de 350 mil pessoas em 41 países.
  • As mulheres do norte da Europa são as mais empolgadas: 52% das islandesas e 50% das norueguesas têm vibrador.
  • As brasileiras estão bem atrás, com apenas 13% de donas de vibradores,
  • Na Malásia 12% das mulheres têm um vibrado
  • 14% dos homens admitiram ter vibradores.

Os vibradores existem desde os anos de 1800 e conforme a evolução de tecnologias e materiais esse acessório foi se transformando quase como se moldado pelos deuses para nossa satisfação. Antes de investir todo seu capital nessa benção vamos entender os benefícios e motivações para compra de um vibrador.

Por que usar vibradores?

Já citamos alguns dados que já valem a aquisição, mas, vamos nos aprofundar aqui, pois seu brinquedo favorito pode te oferecer mais do que imagina.

Benefícios ao usar um vibrador

Usar um vibrador regularmente pode trazer uma série de benefícios extras para sua saúde e bem-estar, tanto física quanto mentalmente. Portanto, não tenha vergonha de seu vibrador, seja um simples bullet ou um super dildo realístico com 20 tipos de vibração.

1- Ajuda no sono

Apesar de o vibrador não ser, sempre, a nossa primeira escolha para se aconchegar antes dormir, um bom orgasmo pode melhorar a qualidade do seu sono.

O orgasmo ajuda a ter um sono mais profundo, isso ocorre por conta dos hormônios liberados quando se chega ao clímax, um deles é o prolactina conhecido como hormônio do sono.

beneficios dos orgasmo

2- Aumenta a disposição

Com um sono melhor, mais profundo e revigorante após o orgasmo, você estará mais propenso a ter mais disposição para enfrentar um novo dia.

Um orgasmo pela manhã libera gradativamente a ocitocina, o hormônio da felicidade.

3- Bom para o coração

As endorfinas liberadas fazem mais do que apenas fazer você se sentir bem – também ajudam a prevenir problemas cardíacos, neutralizando naturalmente os hormônios do estresse diminuindo a propensão ao infarto.

beneficios dos orgasmo

4- Autoconhecimento

Caso tenha dificuldades em alcançar o orgasmo, o vibrador pode te ajudar.

O mecanismo de resposta sexual em seu cérebro é composto de duas partes: um “acelerador” sexual (Sistema de Excitação Sexual) e “freios” sexuais (Sistema de Inibição Sexual).

O acelerador responde a tudo que você vê, ouve, cheira, toca, prova ou imagina entende como “sexy”. Os freios respondem a tudo que você vê, ouve, cheira, toca, prova ou imagina que você entende como uma “ameaça potencial” – como gravidez indesejada, problemas de relacionamento e autocrítica corporal.

O vibrador pode desligar o seu “freio” e te ajudar a descobrir quais são suas partes mais erógenas, onde sente mais prazer, que tipo de estimulação funciona mais com você e assim facilitar a chegada no clímax.

Afinal de contas não existe um mapa para o orgasmo, às vezes navegar onde você prefere ser tocado “lá embaixo” pode parecer confuso.

Sem conhecer seu próprio corpo, como pode começar a dizer a outra pessoa do que você gosta ou não gosta? É aí que entra um vibrador.

Experimentar um brinquedo sexual, como um vibrador, vai além da masturbação manual. Como resultado, você ampliará a gama de sensações que experimenta, o que significa que poderá encontrar novos e emocionantes pontos de prazer.

Isso pode ser comunicado ao seu parceiro para uma experiência sexual mais enriquecedora e satisfatória. Descubra-se.

Cuidados com o vibrador

Certo, usar um vibrador pode ser mais benéfico do que apenas ter prazer (o que já seria um baita motivo). Mas, é só pegar usar? Não, vamos com calma Dora aventureira.

Você precisa conhecer o que tem em mãos para não ter problemas indesejados. Imagine levar um choque, se cortar ou perder seu brinquedo dentro de você. São situações no mínimo desconfortáveis.

Sempre leve em conta como o brinquedo que você comprou é operado. Funciona com baterias ou é recarregável?

Os brinquedos recarregáveis ​​são um pouco mais caros do que os movidos a bateria, portanto, investir em baterias recarregáveis ​​também é uma boa alternativa.

1- Siga as instruções da embalagem

As coisas escritas na caixa ou no manual não estão lá à toa. Siga as instruções do fabricante para lavar seu vibrador, já que alguns dispositivos não podem ser submersos.

Dependendo dos componentes elétricos, pode ser necessário limpar o vibrador usando um lenço desinfetante em vez de água e sabão.

Se não pode mergulhar para lavar, também não pode usar. Saiba se seu vibrador é a prova d’água para usá-lo no banho ou na banheira.

Sempre inspecione o vibrador para se certificar que está funcionando corretamente, que não tenha quebrados ou rachaduras para não ocasionar cortes e se está devidamente limpo.

2- Deixe seus Sextoys sempre limpinhos

Limpe seu vibrador! Após comprar um vibrador, a primeira coisa que você quer fazer é lavá-lo.

Certifique-se de que esteja livre de qualquer sujeira, bactérias ou produtos químicos de embalagem.

Para garantir uma higiene adequada, lembre-se de limpar bem os brinquedos com um produto antibacteriano e secá-los com uma toalha macia e absorvente.

Deixar de limpar seus brinquedos antes e depois do uso pode levar à interrupção do equilíbrio do pH da vagina e do anus, causando odores malcheirosos e até mesmo infecções.

Conteúdo completo sobre como higienizar seu sextoy

3- Pode usar Lubrificantes sim!

Caso já seja necessário o uso de lubrificante para o sexo, é certamente indicado que use também com o vibrador.

Mesmo que você não use, ou ainda sabe se precisa, você ainda deve usar lubrificante. Os lubrificantes à base d’água são a melhor pedida.

Quando estiver preparado para usar um vibrador, sempre aplique uma pequena quantidade de lubrificante no dispositivo e nas genitais para reduzir o atrito.

4- Cuidados na hora de usar

Independentemente do vibrador que você possui, certifique-se de cuidar bem dele. Vibradores às vezes podem ser um investimento muito grande, então você vai querer fazer tudo que puder para durarem.

Quando você estiver usando seu vibrador, aplique apenas a pressão necessária. Tente não forçar o vibrador em uma direção ou forma para a qual não foi projetado, pois isso pode quebrar o dispositivo.

Se for operado por bateria, remova as baterias após cada uso para ajudar a prolongar a vida da bateria.

Se ele usar uma tomada elétrica, certifique-se de desconectá-lo após terminar de usá-lo ou quando terminar de carregar.

5- Dicas de Segurança

  • É crucial que você lave bem o seu vibrador conforme as instruções do fabricante antes e após usá-lo. Caso contrário, seu brinquedo sexual pode coletar bactérias e até mesmo transmitir infecções sexualmente transmissíveis se você o estiver compartilhando com seu parceiro.
  • Se você estiver compartilhando um vibrador com seu parceiro, coloque um novo preservativo no vibrador cada vez que compartilhá-lo para ajudar a prevenir a propagação da infecção.
  • Nunca use um vibrador quebrado e pare de usá-lo se apresentar mau funcionamento.
  • Pare de usar o vibrador se ele causar dor, desconforto ou se tiver um odor persistente mesmo após lavá-lo.
  • Use seu vibrador nos locais indicados para cada tipo de aparelho.
Vibradores Rabbit para melhorar seu prazer


Dicas de como melhorar a sua experiência

1- Entre no clima

Quando estiver pronto para experimentar o vibrador, pode ser útil acalmar seus nervos ao entrar no clima para a estimulação sexual. Alguns métodos populares incluem:

  • Tomando um banho quente de chuveiro ou banheira
  • Massageando seu corpo com óleo ou loção
  • Diminuindo as luzes ou acendendo velas
  • Tocando música sensual
  • Tocando-se, usando os dedos para estimular áreas sensíveis do corpo, como mamilos, tronco ou vulva
  • Masturbe-se sem chegar ao clímax em um orgasmo. Conforme sua excitação aumenta, você provavelmente se sentirá mais confortável com a ideia de usar um vibrador.

Isso também melhora a experiência completa desse momento de prazer.

2- Experimente diferentes velocidades e pressão

Se o seu vibrador tiver configurações de velocidade diferentes, tente iniciar com a mais lenta. Você pode alterar a velocidade ou pressão de seu vibrador para influenciar a sensibilidade.

Existem vibradores projetados para estimulação interna ou penetrativa e vibradores para estimulação externa. Cada tipo requer experimentação.

Por exemplo, usar um vibrador de coelho, que possui elementos que fornecem estimulação interna e externa, será diferente de usar um de tipo calcinha vibratória, projetado principalmente para estimulação externa.

3- Use um espelho

Usar um vibrador enquanto se olha no espelho pode ser uma experiência erótica. Não só ajuda a entender o que seu corpo está experimentando, mas observar a sua excitação pode te deixar ainda mais excitada(o).

4- Experimente usar um vibrador em todo o corpo

O uso de um vibrador não precisa se limitar aos órgãos genitais.

Experimente passar o vibrador em outras zonas erógenas, como mamilos, pescoço, nádegas ou pés. Mova-se devagar o suficiente para experimentar as diferentes sensações, parando áreas mais prazerosas.

Qual vibrador escolher?

Bom, já falamos praticamente tudo que envolve o uso do vibrador. Agora é hora de dar nomes aos danadinhos e escolher um para chamar de seu. Se é a primeira vez que usa um vibrador, você pode não saber por onde começar. A boa notícia é que aprender a usar um vibrador não precisa ser complicado.

Conhecer um ao outro

Tudo relacionado ao sexo começa com uma apresentação. Os brinquedos sexuais estão se tornando uma forma cada vez mais popular de apimentar sua vida sexual. Antes de começar e ficar rondando de seus órgãos genitais, passe algum tempo familiarizando-se com seu novo brinquedo.

Com centenas de vibradores diferentes disponíveis em uma ampla gama de estilos, tamanhos e recursos, vamos começar descobrindo como funciona um vibrador. Conheça os botões e diferentes intensidades para que, quando não estiverem diretamente na sua linha de visão, você possa controlar todos os botões.

Vibradores são dispositivos portáteis que podem vibrar em diferentes velocidades com o toque de um botão.

Alguns vibradores funcionam com bateria, enquanto outros precisam ser conectados.

Quando aplicados na área ao redor ou dentro da vagina, as vibrações estimulam o fluxo sanguíneo e aumentam a sensação e a excitação.

Os vibradores também podem levar a orgasmos mais rápidos ou mais intensos.

sextoy


Ao comprar seu vibrador, conheça os recursos que estão disponíveis.

  • Você pode ajustar a velocidade ou intensidade das vibrações?
  • Quão confortável é o vibrador para você segurar na mão por longos períodos?
  • Existem diferentes sequências de vibração?
  • A textura ou material do vibrador é agradável ao toque?
  • O vibrador emite algum som ou luz quando em uso?
  • É possível usar embaixo d’água?

Se é a primeira vez que usa um vibrador, você pode escolher um com várias configurações de vibração para poder experimentar o que é melhor para você. Você também pode ler análises de produtos online ou perguntar aos vendedores sobre diferentes marcas, ou recursos

Vibrador para Iniciante

Quando pensamos sobre iniciar em algo novo o melhor é procurar por algo simples e não intimidante. Se você tem medo de que algo seja muito poderoso para sua primeira tentativa, recorra aos clássicos.  Busque por vibradores que podem ser inseridos ou usados externamente e proporcione controle de vibração.


VIBRADOR BULLET CÁPSULA SEM FIO APROVA D’ÁGUA COM 10 FUNÇÕES DE VIBRAÇÃO E PULSAÇÃO MISS COLLECTION


VIBRADOR MINI EGG EM SILICONE COM CONTROLE E FIO A PROVA D’ÁGUA MISS COLLECTION


VIBRADOR BULLET VIBRATING EGG COM 12 MODOS DE VIBRAÇÃO MISS COLLECTION


VIBRADOR PERSONAL MULTI-VELOCIDADE COM TEXTURA AVELUDADA 13,5CM VIP MIX


VIBRADOR PERSONAL 14,5 CM 12 VIBRAÇÕES E TEXTURA AVELUDADA VIP MIX


ESTIMULADOR DUCK FEMININO DE SUCÇÃO COM 7 MODOS DE SUGAR MISS COLLECTION

Vibradores para Experientes

É isso amiga! Dê uma olhada nessa seleção de vibradores, porque eles vão abalar seu mundo.

Existe um equívoco de que vibradores muito poderosos e intensos irão “arruinar” o sexo para você e fazer você esquecer de como é estar com outra pessoa. Isso está incorreto!

Um modelo para mulheres mais experientes, que pode ser intimidador para quem esta começando é o Rabbit. Isso, pois ele estimula tanto o clítoris quanto internamente. Mas tem mais coisa interessante aqui.


CRAZY RABBIT VIBRADOR COM ESTIMULADOR LUXURY INTT


DIBE SEX MASSAGER VIBRADOR COM AQUECIMENTO ESTILO RABBIT COM 7 MOVIMENTOS NA LÍNGUA MISS COLLECTION


FIGHTING DILDO PRÓTESE COM ESCROTO E SUCÇÃO COM MOVIMENTOS DE VAI E VEM E 7 MODOS DE VIBRAÇÃO VIP MI


LOVETOY G INTRU MASSAGEADOR DE CLITÓRIS E PONTO G MISS COLLECTION


ORGASM CLITORIAL ESTIMULADOR COM 7 VIBRAÇÕES E PENETRADOR DUPLO VIP MIX


GREEN BABY MASSAGEADOR DE PONTO G E CLITÓRIS COM 10 MODOS DE VIBRAÇÃO SEXY IMPORT

Vibradores para Casais: usar a dois ou mais

O negócio é o seguinte: qualquer vibrador é um vibrador para casais ou uso com mais pessoas, se você quiser.

A maioria dos vibradores não tem funções prescritivas singulares – eles são feitos para exploração, para maior prazer, para brincar.

O sexo em parceria funciona melhor quando cada pessoa assume a responsabilidade por seus próprios desejos sexuais. A introdução de brinquedos em sua vida sexual pode ser uma expressão profundamente satisfatória desse princípio.

Para os casais que usam vibradores relatam maior satisfação no relacionamento em comparação com casais que não usam. Você pode tentar segurar um vibrador sobre o clitóris enquanto seu parceiro desce sobre você ou enquanto você faz sexo com penetração. Vejam as dicas para esse uso.


PRETTY LOVE ALDRICH VIBRADOR PARA CASAL COM 12 VIBRAÇÕES MISS COLLECTION


SATISFYER DOUBLE FUN VIBRADOR PARA CASAL BLUETOOTH COM 10 MODOS DE VIBRAÇÃO E CONTROLE REMOTO INTT


SVAKOM EDENY VIBRADOR DE CLITORIS COM CALCINHA POR APLICATIVO SEXY IMPORT


WE VIBE DITTO PLUG ANAL COM CONTROLE POR APLICATIVO COM 10 MODOS DE VIBRAÇÃO E PULSAÇÃO


PRETTY LOVE ELVIRA BULLET MASSAGEADOR VIA APLICATIVO SEXY IMPORT


PRETTY LOVE TYLER VIBRADOR COM ESTIMULADOR PARA CASAIS COM 12 MODOS DE VIBRAÇÃO SEXY IMPORT

Vibradores para levar na viagem


MINI VIBRADOR COM FORMATO DE PÊNIS COM 10 MODOS DE VIBRAÇÃO MISS COLLECTION


VIBRADOR FORMATO BATOM RECARREGÁVEL COM 10 MODOS DE VIBRAÇÃO MISS COLLECTION


TRAVEL COMPANION MINI ESTIMULADOR COM 5 MODOS DE VIBRAÇÃO 3R IMPORT

Estímulo

Além de pensar em um nível de experiência, ou se usará só ou não, ou pelo tamanho. Podemos escolher o vibrador pelo estímulo que queremos ter.

Vibrador Ponto G


G-SPOT VIBRADOR PONTO G EM SILICONE 3R IMPORT

DIBE SEX MASSAGER G-SPOT OLIVIA VAI E VEM E SUCÇÃO SEXY IMPORT


SPARROW- RCT S-HANDE ESTIMULADOR DE PONTO G E CLITORIS COM 9 MODOS DE VIBRAÇÃO SEXY IMPORT

Vibrador Estimulador de Clitóris


HANTEWEI ESTIMULADOR CLITORIANO COM 10 VIBRAÇÕES E LÍNGUA VIP MIX


RETTY LOVE ESTELLE ESTIMULADOR SIMULADOR ORAL EM SILICONE MISS COLLECTION


KISS TOY POLLY PLUS ESTIMULADOR CLITORIANO COM 3 MODOS DE SUCÇÃO

Vibradores para Anús e Vagina


VIBRADOR DUPLO FLEXÍVEL COM 7 MODOS DE VIBRAÇÃO PRETTY LOVE SNAKU VIBE MISS COLLECTION


PÊNIS REALÍSTICO DUPLO COM VIBRADOR 18CM E 17 CM SOFT LINE K IMPORT


VIBRADOR EGG DUPLO COM CONTROLE REMOTO E 30 MODOS DE VIBRAÇÃO A PROVA D’ ÁGUA MISS COLLECTION

Vibradores Realísticos – Prótese com vibro


PÊNIS REALÍSTICO EJACULADOR COM VIBRAÇÃO MULTIVELOCIDADE, ESCROTO E VENTOSA


PRÓTESE PURA LUXÚRIA REALÍSTICO COM VIBRO 18X4,5 CM SEXY FANTASY


PRÓTESE REALÍSTICA COM GLANDE, VENTOSA E VIBRADOR MACIÇA 18 X 3,5CM ÊXTASE

Vibrador para Homens

Não é só o pênis que proporciona prazer ao homem, a massagem prostática pode ser um caminho a ser explorado. Além disso, existem vibradores para glande e uma gama de anéis penianos que estimulam o pênis e a vagina durante a penetração.

Massageador de glande


XXOO PENILE PERSISTENT TRAINER ESTIMULADOR DUPLO E CAPA PARA GLANDE MISS COLLECTION


DIBE ALECIA MASTURBADOR MASCULINO EM FORMATO DE LANTERNA COM 7 MODOS DE VIBRAÇÃO SEXY IMPORT

Massageador de próstata


ESTIMULADOR DE PRÓSTATA DUPLO EM SILICONE


MASSAGEADOR DE PRÓSTATA COM 10 MODOS DE VIBRAÇÕES COM SALIÊNCIAS MISS COLLECTION


ANAL CONTROL MASSAGEADOR DE PRÓSTATA COM 3 MODOS DE VIBRAÇÃO BY CASTROPIL INTT

Anel Peniano


ANEL PENIANO COM MINI CÁPSULA ESTIMULADORA SEXY IMPORT


ANEL PENIANO PRETTY LOVE FRANCES EM SILICONE COM 3 MODOS DE VIBRAÇÃO MISS COLLECTION


ANEL PENIANO VIBRATÓRIO MENG LIAN À PROVA D’ ÁGUA EM SILICONE MISS COLLECTION

Vibrador good vibes

Agora que você leu o básico sobre como é ter e usar um  de um vibrador, é hora de colocar seu conhecimento em prática.

Se você nunca teve um vibrador (ou mesmo se você está apenas prestes a fazer um upgrade), não há tempo como o presente para começar a colher os benefícios de possuir um vibrador!

Tenha mais good vibes  na vida com seus vibradores. Tenha um sono de melhor qualidade, mais disposição, se conheça melhor para ter uma vida sexual melhor.

O desenvolvimento da tecnologia do sexo está tendo um momento de alta. A boa notícia é que, se há um recurso que você está procurando, certamente há um brinquedo sexual no mercado que o tem. A má notícia é que todas essas opções podem ser um pouco confusas.

Na dúvida? Use nosso guia

Sempre pense sobre quais recursos você realmente usaria ou se beneficiaria em vez de tentar obter o vibrador mais caro, com mais recursos, luzes, etc. Você está buscando o orgasmo e não o Homem de Ferro.

Algumas mulheres ainda não descobriram o melhor amigo que um vibrador pode ser. E alguns homens nem sabem que existem vibradores exclusivos para o público masculino.

Por isso, a Miess criou este Guia completo de Vibradores para ajudá-los a desbravar novos horizontes.

E ai conta pra gente o que você achou do conteúdo, se tem algum tópico que ficou fora manda pra gente que fazemos questão de responder todas suas dúvidas!

Confira outros conteúdos em nosso Blog sobre vibradores