Podolatria - Descubra o fetiche por pés e divirta-se na cama

Podolatria: descubra o fetiche por pés e divirta-se na cama!

Você provavelmente conhece alguém que tenha fetiche por pés. Nada mais natural, já que a podolatria começa a superar estigmas e se torna cada vez mais comum entre casais que desejam fugir do convencional.

A boa notícia é que ela pode apimentar a relação e até melhorar o relacionamento. Se você ficou curioso e quer saber o que pode fazer para tirar vantagens nesse sentido, então continue a leitura!

O que é o fetiche por pés, afinal?

A podolatria é o nome dado para a “tara” por pés. Esse é um fetiche sexual que acontece quando a pessoa demonstra certa excitação depois de visualizar um pé que corresponda às suas predileções e gostos pessoais.

Algumas vezes, a simples visão de um pé já conta muitos pontos, mesmo que a pessoa não tenha recebido nenhum tipo de contato físico ou estímulo sexual. Tudo que acontece é fruto da cabeça de quem tem um tesão maior pela parte dos pés.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Além disso, existe uma grande diferença entre quem tem uma atração pelos pés e quem tem fetiche. No caso do fetiche por pés, a pessoa acaba demonstrando uma certa obsessão por essa parte do corpo, responsável por muito do seu estímulo e prazer.

Como aproveitar isso no relacionamento?

Se você ou seu parceiro demonstram interesse pela podolatria, nada melhor que se preparar para aproveitar os resultados desse fetiche. Veja algumas dicas sobre como fazer isso:

Mantenha a rotina na pedicure

Se o seu parceiro ama os pés, é muito importante que eles estejam bonitos e bem cuidados, concorda? Portanto, faça de tudo para estar com a pedicure em dia, mantendo-os bonitos e hidratados, pois assim fica mais fácil agradá-lo.

Aposte nos sapatos certos

Sapatos bem escolhidos e que deixem parte do pé à mostra podem ser uma ótima maneira de estimular quem tem fetiche por pés. Então, programe-se para ter esse cuidado, pois essa é uma forma eficiente de manter a atração entre vocês.

Faça um escalda pés

Para começar a aquecer o ambiente e fazer com que vocês entrem no clima, uma boa opção é preparar um escalda pés. Assim, vocês relaxam e deixam tudo pronto para um momento especial de massagem. Enquanto isso, podem começar a se estimular compartilhando outros desejos e fantasias.

Invista em uma massagem nos pés

Manter contato com os pés do parceiro pode ser um ótimo começo para as preliminares. Você pode investir em um óleo de massagem e seguir estimulando-o. Vale lembrar que não é preciso se manter à massagem tradicional; inove com mordidas, chupadas ou qualquer outra coisa que sentir vontade.

Para fechar, você pode fazer massagem com os próprios pés, andando sobre as costas do seu parceiro. Vá perguntando como ele se sente, pois assim você consegue perceber se está gostando ou não.

Explore posições sexuais certas

Acredite: segundo pesquisas, mais ou menos 30% da população masculina tem tara por pés. Por isso, você pode aproveitar essa parte do corpo para apimentar a relação. Uma alternativa é usar os pés para masturbar o parceiro ou até mesmo ficar em posições que favoreçam a visibilidade dos pés (por essas e outras que ele deve estar bem cuidado).

Agora que você já entende um pouco mais sobre a podolatria — ou o fetiche por pés — não deixe de experimentá-la com o seu parceiro. Essa pode ser uma ótima maneira de deixar vocês dois ainda mais felizes e satisfeitos.

Para continuar acompanhando as nossas dicas, que tal começar a nos seguir nas redes sociais? Estamos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube.

Posts Similares