plug anal deitado pequeno no formato cônico e na cor azul

Sexo com plug anal: guia completo

O sexo é uma fonte infinita de prazer e satisfação, e muitos casais estão sempre procurando maneiras de apimentar as coisas na cama. Uma forma popular de explorar novas sensações é através do uso de brinquedos sexuais, como o plug anal.

Neste guia completo, vamos abordar tudo o que você precisa saber sobre sexo com plug anal, desde a escolha do brinquedo ideal até as melhores técnicas e posições para aumentar o prazer e a segurança. Confira!

O que é plug anal?

O plug anal é um brinquedo sexual projetado para ser inserido no ânus e estimular a região ao redor. Geralmente ele é feito de silicone, borracha ou outros materiais seguros para o corpo.

Outra característica do toy é a sua variedade de tamanho, formato e texturas, que se adaptam às mais diversas preferências e níveis de experiência.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Independentemente do modelo, o brinquedo é formado por três partes, sendo elas:

  • Corpo: o corpo é a parte que deve ser introduzida no ânus e é feito de materiais como silicone ou metal. Sua função é promover estímulos e garantir que a estimulação não cause dor ou desconforto;
  • Pescoço: o pescoço do plug é o componente que separa o corpo da base. Com a importante função de manter o brinquedo no ânus sem que ele seja sugado, ele é a parte mais fina do acessório;
  • Base: assim como o pescoço, a base também tem a função de evitar que o toy seja introduzido totalmente e se perca no ânus, lembrando que essa é uma região que realiza o movimento de contração. Por isso, a base também recebe o nome de stopper ou trava de segurança.

Agora que você já conhece as partes do plug anal, é importante entender que ele pode ser usado sozinho ou em conjunto com outras atividades sexuais, como a penetração vaginal, oral ou estimulação do clitóris. O acessório é uma excelente maneira de adicionar variedade e explorar novas sensações durante a relação sexual, bem como aumentar a intimidade e a conexão com o(a) parceiro(a).

Por que o plug anal é eficaz em proporcionar prazer?

Se você ainda não está convencida (o) do poder do acessório em proporcionar prazer, saiba que ele é muito eficaz. Isso porque ele estimula o ânus e o períneo, áreas extremamente sensíveis ao toque e que contam com muita irrigação sanguínea e terminações nervosas.

Em uma visão mais atualizada de sexualidade, o ânus é visto como um órgão sexual, principalmente se considerados o prazer e a satisfação que ele oferece. Além disso, o sexo anal também faz parte do repertório sexual.

Tipos de plug anal e dicas para escolher o melhor

Existem diversos tipos de plugs anais disponíveis no mercado, cada um com suas características únicas. A seguir, vamos analisar os diferentes tipos, tamanhos, formatos e materiais:

Tamanho

Os plugs anais estão disponíveis em diferentes tamanhos, desde pequenos até grandes. Para quem está começando, é recomendável escolher um tamanho menor e, à medida que se acostuma com a sensação, experimentar tamanhos maiores. É importante lembrar que o tamanho do plug anal deve ser escolhido conforme o nível de conforto e experiência do indivíduo.

Formato

O toy está disponível em diferentes formatos, como esférico, cônico ou com ondulações. O formato influencia na sensação durante a penetração. Por isso, deve ser escolhido de acordo com as preferências pessoais.

Material

Como já adiantamos, o plug é feito de diversos materiais, os mais comuns incluem silicone e metal. Na hora de escolher o seu, certifique-se de que o material é seguro para o corpo e fácil de limpar. Nesse sentido, o silicone é uma opção popular devido à sua flexibilidade e facilidade de limpeza, enquanto o metal é popular devido à sua durabilidade e sensação geladinha.

Existem também opções de plug anal com vibrador, perfeitas para potencializar o prazer.

Base

A base do plug anal é importante para garantir a segurança durante a penetração. Sendo assim, ela deve ser larga o suficiente para evitar que o plug anal se mova para dentro do corpo e fique preso. Existem diferentes tipos de bases, como as em forma de T, que oferecem mais estabilidade.

seis modelos de plug anal com tamanhos e formatos variados

Dicas para preparar o corpo e a mente para o sexo com plug anal

Preparar o corpo e a mente para a prática do sexo com plug anal é importante para garantir uma experiência segura e prazerosa. A seguir, listamos algumas dicas sobre como se preparar:

Higiene

Faça uma limpeza adequada da região anal antes da prática sexual com plug anal. Você pode usar água e sabão neutro ou produtos específicos para limpeza anal. No entanto, evite usar produtos com fragrâncias ou irritantes, pois podem causar desconforto ou irritação na região.

Uso de lubrificante

O uso de lubrificante é essencial para reduzir o atrito e evitar a dor durante a penetração. Sendo assim, dê preferência para um lubrificante à base de água, já que as opções à base de óleo danificam o material do plug anal.

Relaxamento

A região anal é uma área delicada e sensível, por isso, é importante relaxar o corpo e a mente antes da prática sexual com plug anal.

Uma técnica que pode ajudar é a respiração profunda e lenta, que ajuda a relaxar o corpo e diminuir a tensão. É recomendável também começar com carícias suaves na região anal, para acostumar o corpo à sensação antes da penetração.

Paciência

Por fim, lembre-se de ter paciência e ir devagar durante a prática sexual com plug anal. Comece com um modelo de tamanho adequado e vá aumentando aos poucos, à medida que o corpo se acostuma com a sensação. Além disso, é importante estar atenta (o) aos sinais do corpo e parar imediatamente caso haja qualquer desconforto ou dor.

quadro com informações importantes para a prática do sexo ano (higiene, lubrificante, relaxamento e paciência) nas cores vermelho e laranja claro

Técnicas para quem está começando a explorar o sexo com plug anal

Para quem está começando a explorar o sexo com plug anal, é importante ir com calma e escolher um plug anal de tamanho adequado e confortável. Selecionamos abaixo algumas sugestões de técnicas para se acostumar com a sensação e aprender como inserir o plug anal:

Comece com carícias

Antes de inserir o plug anal, comece com carícias suaves na região anal, utilizando os dedos ou um lubrificante para massagear a região. Isso ajuda a acostumar o corpo.

Posição adequada

A posição adequada para inserir o plug anal pode variar de acordo com a preferência de cada pessoa, mas é recomendável escolher uma posição confortável e que permita fácil acesso à região anal.

Algumas posições comuns incluem deitado de costas com as pernas dobradas, de joelhos ou de pé com uma perna elevada.

Use bastante lubrificante

Como mencionado anteriormente, o uso de lubrificante é essencial para evitar a dor e o desconforto durante a penetração do plug anal. Aplique bastante lubrificante no ânus e no acessório antes de inseri-lo.

Inserção gradual

Insira o plug anal de forma gradual, pressionando suavemente contra a abertura anal até que ele comece a se encaixar. Não force a entrada e pare imediatamente caso haja qualquer desconforto ou dor. É importante respirar fundo e ir devagar.

Mantenha o acessório por um curto período

Para se acostumar com a sensação, é recomendável manter o plug anal por um curto período no início, como alguns minutos. Com o tempo e a prática, é possível aumentar o tempo de uso.

No entanto, o tempo de uso não deve ultrapassar trinta minutos. De acordo com especialistas, permanecer com o toy por um longo período pode prejudicar a musculatura do assoalho pélvico.

Técnicas avançadas para sexo com plug anal

Existem diversas técnicas para intensificar as sensações do sexo com plug anal e aumentar o prazer durante a atividade. Algumas sugestões incluem:

Estimulação da próstata

Para os homens, a estimulação da próstata pode ser uma ótima maneira de intensificar as sensações durante o sexo com plug anal. Para isso, é possível utilizar um acessório com formato específico para a estimulação da próstata ou estimulá-la manualmente, utilizando os dedos ou um vibrador.

Dicas para mulheres

No caso das mulheres, para deixar o momento mais excitante, é possível realizar movimentos de vai e vai, que simulam a penetração, ou investir em movimentos circulares girando a base do toy.

Uso em conjunto com outros brinquedos sexuais

Utilizar o plug anal em conjunto com outros brinquedos sexuais pode ser uma ótima maneira de intensificar as sensações e tornar o sexo mais prazeroso. É possível utilizar um vibrador durante a penetração do plug anal para aumentar o estímulo.

Movimentos e técnicas

Durante o sexo com plug anal, é possível experimentar diferentes movimentos e técnicas para intensificar as sensações. Além do movimento de vai e vem, faça também movimentos de torção ou pressione o brinquedo contra as paredes internas do ânus.

3 opções de plug anal

S-Hande Albert – RCT

plug anal Albert da Sexy Import é revestido de silicone de qualidade. Por isso, seu toque é macio e flexível, trazendo maior conforto e segurança na hora da penetração.

Ele acompanha controle remoto para ajuste dos seus 9 modos de vibrações deliciosos. Outro diferencial é a sua tecnologia resistente à água, possibilitando seu uso no banho, por exemplo.

plug anal s-hande albert da sexy import

Deed Plug Anal Pau Brasil

Para quem gosta da opção de metal, selecionamos o deed plug anal com joia da Pau Brasil.

Ideal para estimular as terminações nervosas, ele promove múltiplos prazeres. Sua pedra colorida na base deixa o acessório luxuoso, trazendo requinte e beleza. Já a alça para apoio dos dedos oferece maior segurança durante o uso.

plug anal deed plug anal com joia pau brasil

Pretty Love

Por fim, uma opção incrível para quem está pensando em se aventurar na estimulação anal é o plug anal pretty love taylor.

Produzido em silicone da mais alta qualidade, ele possui formato de cone que facilita a introdução. Conta também com 10 modos de vibração mega potentes que vão te proporcionar um prazer imenso e tornar sua noite inesquecível.

plug anal preety love

Quer saber mais sobre plug anal? Confira outras dicas no vídeo:

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares