plug anal com vibrador

Plug anal com vibrador: tudo sobre esse toy

Plug anal com vibrador é um dos brinquedos sexuais mais versáteis disponíveis no mercado. Isso porque o acessório oferece uma combinação única de sensações ao unir a estimulação do plug anal com as vibrações poderosas do vibrador.

Confortável e seguro, ele é ideal para iniciantes no treinamento anal ou para quem deseja explorar as sensações na região.

Confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre o toy, incluindo dicas para escolher o modelo certo e de que maneira utilizar o acessório para potencializar o prazer.

Quer expandir o seu reportório sexual? Continue lendo e descubra como fazer isso com o plug anal com vibrador.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Prazer com estimulação anal

Antes de mais nada, para quem nunca se aventurou no sexo anal por considerar a prática um tabu ou desconfortável, é importante lembrar que a região anal tem alto poder de proporcionar prazer. Ficou curiosa (o) para saber os motivos? Explicamos a seguir:

Quantidade elevada de terminações nervosas

Sem dúvida, uma das razões para o ânus oferecer prazer intenso é o fato de que essa região é repleta de terminações nervosas, especialmente ao redor do esfíncter anal e da parede retal. Quando estimuladas, essas terminações nervosas podem enviar sinais de prazer para o cérebro, aumentando a excitação sexual.

Proximidade com o ponto G masculino

Outro motivo conhecido, no caso dos homens, é a proximidade com o ponto G masculino. De acordo com alguns estudos, a próstata, conhecida como ponto G do homem, localizada na região anal, pode proporcionar orgasmos extremamente intensos e prazerosos.

No entanto, é importante esclarecer que pessoas que não têm próstata também sentem prazer anal. Isso acontece graças à existência de uma região chamada esponja perineal, localizada entre o ânus e a vagina. Este tecido, durante a movimentação, absorve sangue e fica mais inchado, fator que explica a sua capacidade de proporcionar prazer.

Fantasia

Apesar do tabu ser um dos motivos para impedir que algumas pessoas pratiquem sexo anal, o inverso também pode ocorrer. Por ser algo ainda visto com curiosidade, existe a possibilidade de sentir mais prazer durante o ato por considerá-lo algo “secreto” e que instiga fantasias sexuais.

Para que serve o plug anal

Uma das maneiras de desfrutar de uma experiência prazerosa por meio da estimulação anal é com a ajuda de um acessório. Entre eles, um dos mais famosos é o plug anal.

Projetado para ser inserido no ânus, o brinquedo sexual oferece uma estimulação que pode ser extremamente prazerosa. Uma das maneiras de colocar o brinquedo para jogo é durante a masturbação, ou ainda combinar estimulações ao usá-lo junto com a penetração vaginal.

Outra possibilidade é utilizar o acessório para preparar o ânus para o sexo anal, aumentando a flexibilidade e a elasticidade da musculatura da região. Isso pode tornar a penetração anal mais confortável e prazerosa, especialmente para iniciantes.

Afinal, o que é plug anal com vibrador?

Apesar de parecido com o plug anal tradicional, o modelo com vibrador tem algumas especificidades. Vamos a elas:

O brinquedo foi projetado para estimular a região anal, ao mesmo tempo em que produz vibrações agradáveis ​​para o usuário.

Geralmente, ele é composto por um plug com base larga feito de silicone ou metal e um motor que produz vibrações.

O tamanho e o formato do plug anal com vibrador podem variar. Alguns modelos são maiores e mais robustos, enquanto outros são menores e mais discretos.

Outro detalhe que varia é o seu modo de funcionamento: o motor vibratório pode ser controlado por meio de um botão na base do plug anal ou por um controle remoto sem fio.

Dicas para usar plug anal com vibrador

Se você está interessado (a) em experimentar o plug anal com vibrador, aqui estão algumas dicas que podem ajudar a tornar a experiência mais agradável e prazerosa:

Escolha o tamanho e o formato certo

Primeiramente, é necessário ficar atenta (o) ao tamanho e ao formato do toy. Nesse sentido, certifique-se de que o brinquedo seja adequado para o seu nível de experiência e conforto.

No caso de iniciantes, é aconselhável escolher um modelo menor e mais estreito. Outro ponto importante é prestar atenção ao formato, ele deve contar com uma base larga para não ser puxado para dentro do ânus.

Use lubrificante

Assim como no caso de outros brinquedos eróticos, para usar um plug anal com vibrador é essencial não esquecer o lubrificante, o mais indicado é o lubrificante à base de água. Isso porque a penetração anal pode ser desconfortável ou até mesmo dolorosa se não houver lubrificação adequada.

Não esqueça também de reaplicar o produto, caso necessário.

Comece devagar

Além do lubrificante, lembre-se também de não ter pressa. Nesse sentido, comece devagar e use as vibrações para relaxar e estimular a região anal antes de inserir completamente o brinquedo.

Teste as vibrações

E por falar em vibrações, outra dica interessante é experimentar diferentes configurações de vibração para encontrar a intensidade e o ritmo que mais te agrada. Muitos modelos de plug anal com vibrador oferecem várias opções de vibração, incluindo diferentes padrões e intensidades.

Fique atenta (o) à higiene

Por fim, lembre-se de limpar o toy antes e depois de cada uso para evitar infecções. Use sabão neutro ou um produto específico para limpeza de brinquedos sexuais e siga as recomendações da fabricante.

Já se sente pronta (o) para investir em um plug anal com vibrador? Veja algumas opções.

3 modelos de plug anal com vibrador

Plug anal Pretty Love Miss Collection

Abrimos a nossa listinha de sugestões com um dos modelos mais vendidos aqui na Miess: o plug anal em silicone Pretty Love da Miss Collection.

Com 10 modos de vibração super potentes, ele proporciona prazer intenso para tornar a sua noite inesquecível.

Produzido em silicone da mais alta qualidade, este vibrador possui formato de cone, facilitando a sua introdução.

plug anal em silicone pretty love taylor com 10 modos de vibração

S-hande Plug Anal Sexy Import

Outra opção incrível é o s-hande da Sexy Import. Desenvolvido em silicone de alta qualidade, ele possui toque macio e flexível, trazendo mais conforto e segurança na hora da penetração.

Mais um atrativo deste toy é o seu controle remoto para ajustar seus 9 modos de vibração. Além disso, ele possui tecnologia resistente à água,

possibilitando que seu uso possa ser feito embaixo do chuveiro, porém sem emergí-lo.

s-hande albert sexy import

Plug anal em metal Vip Mix

Para fechar, apresentamos o plug anal em metal da Vip Mix. Ele é uma peça coringa para experimentar novas sensações, já que conta com 10 modos de vibração que vão esquentar os momentos a dois.

Na masturbação, você pode fixá-lo em alguma superíficie lisa com o auxílio da ventosa. Essa é uma forma de praticar seus movimentos com mais liberdade e autonomia.

plug anal em metal vibração e ventosa vip mix

Gostou do conteúdo? Aproveite para ler também: “Vibrador rotativo: conheça os melhores modelos”.

Vibradores em Promoção

Quer dar um upgrade na sua vida sexual? Na Miess você encontra diversos tipos de vibradores para as mais diversas situações, desde os vibradores clássicos até os mini vibradores que podem ser tão discretos quanto um batom.

Na Miess Sex Shop você encontra diversos tipos e modelos de Vibradores com os melhores preços e pagamento em 10X Sem Juros além de entrega para todo Brasil!

Posts Similares